quinta-feira, 11 de outubro de 2018

FILME: MINHA ESPADA, MINHA LEI - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 11.10.2018 -72ª EDIÇÃO.

MINHA ESPADA, MINHA LEI: "The Master Of  Balantrae" - É um filme norte-americano de 1953, do gênero Ação/Aventura/História. Longa-metragem com (1h 30min) de duração. Dirigido por William Keighkey. Música: William Alwyn. Enpresa produtora: Warner Bross. Distribuidoras. Afex, Warner Bross e Warner Home Vídeo. Data do lançamento: 05.08.1953. Data do lançamento em DVD: 01.07.2003.
Sinopse e detalhes
Durante o século XVIII, dois irmãos escoceses rivais assumem diferentes partidos em lados opostos na luta pelo trono da Inglaterra. Errol Flynn estrela esta aventura em alto mar, adaptada da obra de Robert Louis Stevenson. Flynn interpreta Jamie Durrisdeer, um herdeiro escocês, que luta pela liberdade contra os britânicos. Quando os rebeldes são derrotados, Jamie foge para as Índias Ocidentais com o Coronel Francis Burke (Roger Livesey), a m de escapar da captura. Depois de lutar contra os piratas, Jamie reúne uma pequena fortuna e volta para a Escócia para se casar com seu verdadeiro amor, Lady Alison (Beatrice Campbell). Mas as esperanças de Jamie são frustradas quando ele descobre que Lady Alison, pensando que Jamie estava morto, agora está noiva de seu irmão Henry (Anthony Steel), que pode ter delatado Jamie para os britânicos
Resultado de imagem para minha espada minha lei
Resultado de imagem para minha espada minha lei Resultado de imagem para minha espada minha lei
ELENCO: Errol Flinn, Beatrice Campbel, Anthony Steel - Roger Livesey - Francis de Wolff - Gillian Lynne - Jacques Berthier e Ralph Truman.
  Resultado de imagem para errol flynn Resultado de imagem para beatrice campbell Resultado de imagem para anthony steel Resultado de imagem para roger livesey
Errol Flynn                     Beatrice Campbel        Anthony Steel             Roger Livesey
Resultado de imagem para francis de wolff Resultado de imagem para gillian lynne Resultado de imagem para Jacques Berthier Resultado de imagem para ralph truman actor
Francis de Wolff             Gillian Lynne              Jacques Berthier             Ralph Truman

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 11.10.2018 - 72ª EDIÇÃO - MINHA ESPADA, MINHA LEI
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Cristóvam, Kazuo "Cajú", Kazuozinho "Castanha", Bebeto, Mauricio, Bel, Painho, Pacheco, Renê, Nelsinho, Sérgio Dias, Zanata, Daniel, Lourival, Adriano, Bryant, Neidson, Israel, Felipe Sampaio e Luis Marinho. Mais um duelo de gigantes entre Lourival de Santo Amaro e Painho de Jequié.
Resultado de imagem para Candomblé de santo Amaro 
CANDOMBLÉ BEMBÊ DO MERCADO DE SANTO AMARO - CANDOMBLÉ DO KM.3 - JEQUIÉ
TIME DE LOURIVAL: Zanata, Bebeto, Kazuo, Nelsinho, Serginho, Kazuozinho, Israel, Cristóvam (Luis Marinho), Bryant e Lourival. (Padrão Vermelho).
TIME DE PAINHO: Renê, Maurício, Neidson, Bel, Otávio, Sérgio Dias, Felipe Sampaio, Daniel, 
PLACAR: Painho 4 x 2 Lourival
GOLS-LOURIVAL: Bryant 1 e Israel 1
GOLS-PAINHO: Adriano 1 - Daniel 1 - Pacheco 1 e Sergia Dias 1
ADRIANO (Destaque de Painho) e SERGINHO (Destaque de Lourival)
DESTAQUES: ADRIANO do time de Painho e SERGINHO do time de Lourival
RESENHA: Tenho muita consideração e respeito ao povo de Santo Amaro. Uma cidade que abraça sem preconceito todos cultos religiosos, por isso mesmo fui conferir onde meu adversário bate o tambor, para lhe retribuir com a mesma moeda. Fui descobrir Lourival no candomblé do Mercado em Santo Amaro e antes dele fazer um "cangerê" para me atingir e para amarrar as chuteiras de meus jogadores, eu já havia passado pelo candomblé de Lourinho no km.3 de Jequié. Se eu não tiver de "olho no lance" ele me pega de surpresa e me deixa com'uma lanterna sem pilha na mão no meio da escuridão! Não sei qual o tambor que bateram para ele, só que lá em Jequié, jogaram no tacho fervente, três mudinhas de espinho cheiroso, dandá e alecrim, sendo suficiente para quebrar o encanto do meu adversário. Mais uma vez os times estavam equilibrados e mais uma vez Lourival começou na frente e levou uma virada espetacular! Bryant fez 1x0 para Lourival e Israel ampliou para 2x0, numa falha do meu filho Bel que estava no gol. Já estava desanimando, porém Sérgio Dias me aliviou diminuindo para 2x1, Daniel empatou em 2x2, o craque Adriano virou para 3x2 e Pacheco sacramentou para 4x2, dando número final à partida. A resenha final foi de Sérgio Dias - "Painho depenou um galo velho carijó de Santo Amaro, colocou na panela de pressão e convidou seu time para comer "frango a molho pardo"! (Ouviram-se muitas risadas). 
PAINHO 4 x 2 LOURIVAL
Música dedicada ao time vencedor de
Autor: John C. Gummoe - versão: Demétrius
DEMÉTRIUS - "RITMO DA CHUVA)
EDITORIAL: Ilustres internautas. Nosso pensamento parece uma coisa atoa, mas quando é que a gente voa quando começa a pensar. Agora mesmo eu voei para entrar no túnel do tempo e postar para vocês esta linda canção "Ritmo da Chuva" de autoria do compositor John C. Gummoe e interpretada brilhantemente pelo cantor Demétrius. Baba da Matina. Registro a vitória do comandante Painho de Jequié sobre seu ferrenho adversário Lourival de Santo Amaro pelo placar de 4 x 2 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para feliz quinta feira com flores
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 11.10.2018 (7h 57min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário