Sinopse e detalhes
O ladrão Ahmed (Douglas Fairbanks) se apaixona pela filha do Califa de Bagdá, só que para ficar com ela terá que enfrentar os concorrentes. O pai dela diz que dará a mão da filha em casamento ao homem que trouxer o mais raro tesouro depois de sete luas. O ladrão sai nessa mágica jornada, mas ele não sabe que o outro pretendente, o Príncipe dos Mongóis, não está jogando limpo.
ELENCO: Conrado Veidth - John Justin - Mary Morris - Rex Ingram - Miles Malleson - Adelaide Hall - June Dupre e Sabu Dastagir,
Conrado Veidth John Rustin Mary Morris Rex Ingram
Miles Malleson Adelaide Hall June Duprez Sabu Dastagir
BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 03.10.2018 - 38ª EDIÇÃO - SABU - O LADRÃO DE BAGDÁ.
ORDEM DE CHEGADA: Mendes, Paulista, Gilson, Rosalvo, Berg, Bergson, Jaime, Paulo, Jair, Maxwell, Chico Tripa, Sergio Dias, Joaozinho, Osmar, Dilson Kpo e Rosenildo. Goleiros: Gustavo e Luis Claudio. Imprensa: Painho. As equipes foram escolhidas por Mendes e Rosalvo, "duas madeiras de dar e doido".
TIME DE MENDES: Luis Claudio-gol., Berg, Mendes, Dilson Kpo, Joãozinho, Osmar, Rosenildo, Maxwell e Paulista (padrão amarelo)
TIME DE ROSALVO: Gustavo-gol., Jair, Gilson, Jaime, Sergio Dias, Bergson, Paulo, Rosalvo e Chico Tripa (padrão azul)
PLACAR: Mendes 2 x 2 Rosalvo
GOLS-MENDES: Berg 1 e Paulista 1
GOLS-ROSALVO: Rosalvo 2
DESTAQUES: BERG do time de Mendes e ROSALVO capitão do seu time.
RESENHA: Mendes e Rosalvo selecionaram um baba bastante equilibrado, conseguiram forma a "espinha-dorsal" de suas equipes. Diferente d'outros babas deste clube, no de quarta-feira, eles selecionam os times de acordo cada posição dos jogadores e no final, batem par-ou-ímpar para saber qual o time que cada capitão irá comandar em campo, e hoje, Mendes ficou como capitão do time canarinho, enquanto Rosalvo foi comandar o time azulino. Para completar o número ideal de nove jogadores para cada lado, o goleiro Rosenildo foi jogar na linha, motivado por uma amistoso que Mauro e Rivelino marcaram para depois do baba, onde verifiquei que Beto, Carlinhos, Rutemberg, Vadinho e Vinicius compareceram ao clube, mas não jogaram este baba. Ocorreu um fato inusitado, coisa rara de acontecer, quando o lateral Berg fez o gol mais bonito de sua vida, primeiro e único, ao passar do meio de campo e antes da entrada da grande área, cruzou com maestria encobrindo o goleiro Gustavo - ele recebeu aplausos dos colegas e dos torcedores. Não bastasse esse gol, ele deu três passes de trivela e levantou a torcida, sendo aplaudido pelo árbitro do segundo baba - Ánderson Barbosa e pelo mesário Painho. Berg 1x0 para o time de Mendes; Rosalvo 1x1; Paulista 2x1 e Rosalvo 2x2. Este foi o placar final da partida.
MENDES 2 x 2 ROSALVO
Música dedicada aos times de Mendes e de Rosalvo
Autores: Eri do Cais/Serginho Meriti
BETH CARVALHO E ZECA PAGODINHO
EDITORIAL: Prezados desportistas. Existem vários momentos em nossa vida que a "maré não está pra peixe", nas se tiverem paciência e esperar, ela poderá mudar de rumo e encher suas redes. Enquanto isto não desesperem, fiquem tranquilos e deixem a vida lhes levar porque algum dia ela voltará a lhes fazer sorrir para felicidade de todos. A música de hoje tem tudo a ver com minha colocação, com Beth Carvalho e Zeca Pagodinho - "Deixa a vida me Levar". Futebol: Mendes 2 x 2 Rosalvo - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 03.10.2018 (20h 30 min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário