terça-feira, 16 de outubro de 2018

FILME: SE DON JUAN FOSSE MULHER - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 16.10.2018 - 73ª EDIÇÃO..

SE DON JUAN FOSSE MULHER: É um filme franco italiano de 1973, do gênero Drama, longa metragem com (1h 35min) de duração. Diretor e roteirista: Roger Vadim. Empresas: Filmsonor, Les Films du Paradoxe e Les Films Marceau. Empresa distribuidora: Cocinor. Lançamento: 22.01.1973 na França.
Sinopse e detalhes
Jeanne (Brigitte Bardot) vive em Paris e acredita ser a reencarnação de Don Juan. Ela visita um padre e lhe diz que assassinou um homem. Ele vai a seu elegante apartamento - seu pai morreu deixando-a rica - e ela conta ao padre histórias sobre o homens que seduziu. A sedução é fácil, ela relata a ele, é a destruição que requer planejamento.
Resultado de imagem para Se Don Juan Fosse Mulher
SE DON JUAN FOSSE MULHER
Resultado de imagem para Se Don Juan Fosse Mulher Resultado de imagem para Se Don Juan Fosse Mulher
ELENCO: Brigitte Bardot - Roberto Hossein - Mathieu Carriéri - Michèle Sand - Maurice Ronet - Robert Walker Jr, - Jane Birkin e Henri Attal.
Resultado de imagem para brigitte bardotResultado de imagem para Roberto hossein Resultado de imagem para Mathieu Carriere Resultado de imagem para Michéle Sand
Brigitte Bardot        Roberto Hossein         Mathieu Carriéri           Michéle Sand
Resultado de imagem para maurice ronet Resultado de imagem para Robert Walker Jr Resultado de imagem para jane birkin Resultado de imagem para henri attal
Maurice Ronet          Robert Walker Jr.           Jane Birkin                       Henri Attal

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 16.10.2018 - 73ª EDIÇÃO - SE DON JUAN FOSSE MULHER
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Tavinho, Pacheco, Barreto, Mauricio, Nelsinho, Sergio Dias, Bebeto, Zanata, Daniel, Painho, Lourival, Neidson, Arthur, Adriano, Kazuo "Caju" , Kazuozinho "Castanha", Luiz Mendes, Fernando, Bryamt, Bel, Israel e Cacau. Na ausência dos dois maiores adversários Léo Vilaça "Pernalonga" x Léo Valverde "Demolidor", as equipes foram selecionadas pela nova "dupla sensação"do Baba da Matina. Lourival filho da cidade de Santo Amaro e Painho natural da cidade de Jequié. 
Resultado de imagem para Caetano Veloso Resultado de imagem para Cangaia de Jegue
CAETANO VELOSO (SANTO AMARO-BA) - CANGAIA DE JEQUE (JEQUIÉ-BA).
TIME DE LOURIVAL: Arthur, Bel, Bebeto, Kazuo (Israel), Nelsinho, Sergio Dias, Fernando, Daniel, Tavinho e Lourival (padrão vermelho)
TIME DE PAINHO: Zanata, Neidson, Mauricio, Barreto, Sergio Mendes, Otávio, Bryant, Adriano, Kazuozinho e Pacheco (padrão azul).
PLACAR: Painho 6 x 3 Lourival
GOLS-LOURIVAL: Daniel 1 - Israel 1 - Lourival 1
GOLS-PAINHO: Adriano 2 - Kazuozinho 2 - Bryant 1 e Pacheco 1
DESTAQUES: Mauricio do time de Painho e Nelsinho do time de Lourival (votante: Lourival).
RESENHA: Vejam minha tática para vencer este persistente e teimoso santo-amarense. Fiquei como capitão do time azul e Lourival do time vermelho. Selecionei Adriano, ele Tavinho e assim sucessivamente: Mauricio/Bebeto, Neidson/Artur, Zanata/Bel, Bryant/Daniel, Sergio Muniz/Sergio Dias, Barreto/Kazuo, Otávio/Melsinho. Pacheco/Lourival, Kazuozinho/Fernando. As equipes estavam equilibradas, mas foi Israel quem abriu o marcador para o time de Lourival. Neidson numa visão de águia, passou para Pacheco que tomando banho numa banheira de água cristalina, empatou em 1x1, aliviando minha tensão. Adriano fez uma ótima jogada e passou para Kazuozinho desempatar em 2x1. Numa jogada individual Adriano passou pala zaga adversária deixando fumaça, para ampliar em 3x1 e em outra jogada espetacular Kazuozinho, matou no peito e emendou de primeira para ampliar em 4x1. Otávio deu de "Mauro Xampú" do time do Íbis. ao tentar passar para nosso goleiro e a bola sobrou para o goleador Lourival diminuir para 4x2. Faltando apenas dez minutos para o final da partida, quando recuei Adriano e Bryant para fechar o meio de campo, tocar a bola e esperar o tempo passar! Fui bafejado de sorte quando Bryant aumentou para 5x2, porem Daniel diminui para 5x3. Meu trinfo é que contava com Adriano e suas diabruras, ele deixou a zaga adversária contando "carneirinhos", foi até a linha de fundo e tocou por debaixo das pernas do goleiro Arthur, sacramentando a vitória de Painho de Jequié sobre Lourival de Santo Amaro pelo placar de 6 x 3, para alegria dos torcedores da ADJ-Associação Desportiva Jequié. Foi outra aula de futebol que o time de Painho de Jequié deu na equipe de Lourival de Santo Amaro. Quem estava de fora presenciando este espetáculo, chegou a comparar a atuação do meu time, com a exibição da ginasta romena Nadia Comaneci, medalha de ouro nas Olimpíadas de Montreal em 1976. A resenha final foi de Otávio "Na lavagem de Santo Amaro quem recebeu a Purificação foi a cidade de Jequié" (A ideia de Otávio é mostrar para vocês que  Santo Amaro da Purificação, depois desta lavagem de 6x3, perdeu sua "Purificação" para Jequié e agora tornou-se uma cidade pecadora!)
NADIA COMANECI - MEDALHA DE OURO
OLIMPIADAS DE MONTREAL - 1976.

PAINHO 6 x 3 LOURIVAL
música solicitada por Painho e dedicada ao seu time vencedor
Autor: Edith Piaf, Marguerite Monot e Odair Marzano
ALTEMAR DUTRA - HINO AO AMOR 
EDITORIAL: "Neste mundo desamante, só você amanda amante, faz o mundo de nós dois".  Em 12.10.2018 festejamos o dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, como não tivemos postagem na sexta-feira, os filiados ao Baba da Matina homenageiam as crianças do Brasil e Nossa Senhora Aparecida - padroeira do Brasil. Registo a vitória do capitão Painho de Jequié sobre o o comandante Lourival de Santo Amaro pelo placar de 6 x 3 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para Mensagem de terça
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 16.10.2018 (08h 30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário