Sinopse e detalhes
Jeanne (Brigitte Bardot) vive em Paris e acredita ser a reencarnação de Don Juan. Ela visita um padre e lhe diz que assassinou um homem. Ele vai a seu elegante apartamento - seu pai morreu deixando-a rica - e ela conta ao padre histórias sobre o homens que seduziu. A sedução é fácil, ela relata a ele, é a destruição que requer planejamento.
SE DON JUAN FOSSE MULHER
ELENCO: Brigitte Bardot - Roberto Hossein - Mathieu Carriéri - Michèle Sand - Maurice Ronet - Robert Walker Jr, - Jane Birkin e Henri Attal.
Brigitte Bardot Roberto Hossein Mathieu Carriéri Michéle Sand
Maurice Ronet Robert Walker Jr. Jane Birkin Henri Attal
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 16.10.2018 - 73ª EDIÇÃO - SE DON JUAN FOSSE MULHER
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Tavinho, Pacheco, Barreto, Mauricio, Nelsinho, Sergio Dias, Bebeto, Zanata, Daniel, Painho, Lourival, Neidson, Arthur, Adriano, Kazuo "Caju" , Kazuozinho "Castanha", Luiz Mendes, Fernando, Bryamt, Bel, Israel e Cacau. Na ausência dos dois maiores adversários Léo Vilaça "Pernalonga" x Léo Valverde "Demolidor", as equipes foram selecionadas pela nova "dupla sensação"do Baba da Matina. Lourival filho da cidade de Santo Amaro e Painho natural da cidade de Jequié.
CAETANO VELOSO (SANTO AMARO-BA) - CANGAIA DE JEQUE (JEQUIÉ-BA).
TIME DE LOURIVAL: Arthur, Bel, Bebeto, Kazuo (Israel), Nelsinho, Sergio Dias, Fernando, Daniel, Tavinho e Lourival (padrão vermelho)
TIME DE PAINHO: Zanata, Neidson, Mauricio, Barreto, Sergio Mendes, Otávio, Bryant, Adriano, Kazuozinho e Pacheco (padrão azul).
PLACAR: Painho 6 x 3 Lourival
GOLS-LOURIVAL: Daniel 1 - Israel 1 - Lourival 1
GOLS-PAINHO: Adriano 2 - Kazuozinho 2 - Bryant 1 e Pacheco 1
DESTAQUES: Mauricio do time de Painho e Nelsinho do time de Lourival (votante: Lourival).
RESENHA: Vejam minha tática para vencer este persistente e teimoso santo-amarense. Fiquei como capitão do time azul e Lourival do time vermelho. Selecionei Adriano, ele Tavinho e assim sucessivamente: Mauricio/Bebeto, Neidson/Artur, Zanata/Bel, Bryant/Daniel, Sergio Muniz/Sergio Dias, Barreto/Kazuo, Otávio/Melsinho. Pacheco/Lourival, Kazuozinho/Fernando. As equipes estavam equilibradas, mas foi Israel quem abriu o marcador para o time de Lourival. Neidson numa visão de águia, passou para Pacheco que tomando banho numa banheira de água cristalina, empatou em 1x1, aliviando minha tensão. Adriano fez uma ótima jogada e passou para Kazuozinho desempatar em 2x1. Numa jogada individual Adriano passou pala zaga adversária deixando fumaça, para ampliar em 3x1 e em outra jogada espetacular Kazuozinho, matou no peito e emendou de primeira para ampliar em 4x1. Otávio deu de "Mauro Xampú" do time do Íbis. ao tentar passar para nosso goleiro e a bola sobrou para o goleador Lourival diminuir para 4x2. Faltando apenas dez minutos para o final da partida, quando recuei Adriano e Bryant para fechar o meio de campo, tocar a bola e esperar o tempo passar! Fui bafejado de sorte quando Bryant aumentou para 5x2, porem Daniel diminui para 5x3. Meu trinfo é que contava com Adriano e suas diabruras, ele deixou a zaga adversária contando "carneirinhos", foi até a linha de fundo e tocou por debaixo das pernas do goleiro Arthur, sacramentando a vitória de Painho de Jequié sobre Lourival de Santo Amaro pelo placar de 6 x 3, para alegria dos torcedores da ADJ-Associação Desportiva Jequié. Foi outra aula de futebol que o time de Painho de Jequié deu na equipe de Lourival de Santo Amaro. Quem estava de fora presenciando este espetáculo, chegou a comparar a atuação do meu time, com a exibição da ginasta romena Nadia Comaneci, medalha de ouro nas Olimpíadas de Montreal em 1976. A resenha final foi de Otávio "Na lavagem de Santo Amaro quem recebeu a Purificação foi a cidade de Jequié" (A ideia de Otávio é mostrar para vocês que Santo Amaro da Purificação, depois desta lavagem de 6x3, perdeu sua "Purificação" para Jequié e agora tornou-se uma cidade pecadora!)
NADIA COMANECI - MEDALHA DE OURO
OLIMPIADAS DE MONTREAL - 1976.
PAINHO 6 x 3 LOURIVAL
música solicitada por Painho e dedicada ao seu time vencedor
Autor: Edith Piaf, Marguerite Monot e Odair Marzano
ALTEMAR DUTRA - HINO AO AMOR
EDITORIAL: "Neste mundo desamante, só você amanda amante, faz o mundo de nós dois". Em 12.10.2018 festejamos o dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, como não tivemos postagem na sexta-feira, os filiados ao Baba da Matina homenageiam as crianças do Brasil e Nossa Senhora Aparecida - padroeira do Brasil. Registo a vitória do capitão Painho de Jequié sobre o o comandante Lourival de Santo Amaro pelo placar de 6 x 3 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 16.10.2018 (08h 30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário