Sinopse e detalhes
James Parker(Richard Harris) está em expedição na África à procura de um lendário homem branco (Miles O'Keefe) que cresceu junto aos animais, longe da civilização. Acompanhado por Jane(Bo Derek), sua filha, eles descobrem que o homem que tanto procuravam é Tarzan. James deseja, acima de tudo, capturar o selvagem e levá-lo para Inglaterra. Percebendo isso, Tarzan irá capturar Jane. Não demora muito para que a atração entre os dois comece a despertar.
TARZAN, O FILHO DAS SELVAS
ELENCO: Miles O'Keeffe - Bo Derek - Richard Harris - John Phillip Law - Akushula Selayah - Tony Longo - Stephen Cepello e Harold Ayer.
Miles O'Keeffe Bo Derek Richard Harris John Phillip law
Akushula Selayah Tony Longo Stephen Cepello Harold Ayer
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 18.10.2018 - 74ª EDIÇÃO - TARZAN, O FILHO DAS SELVAS.
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Tavinho, Sergio Dias, Thiago, Kazuo, Pacheco, Fernando, Bel, Painho, Bebeto, Serginho, Filipe, Arthur, Adriano, Lourival, Daniel, Fabrício, Luis Mendes, Hugo, Neidon, Bryant e Cacau. As equipes foram selecionadas pelos capitães Lourival de Santo Amaro e Painho de Jequié. Este blog posta a rivalidade existente entre diversos seguimentos, exemplo: Rede Globo x Rede Record, Claudia Leite x Ivete Sangalo, Flamengo x Vasco, Bahia x Vitória etc. Esta é apenas uma mania que tenho de transformar DRAMA em COMÉDIA, para amenizar as dores de quem sofre uma derrota. Hoje quem fez a comparação foi Lourival - "Painho, o baba de hoje foi comparado à rivalidade existente entre as duas mais famosas cortesãs do interior da Bahia - Maria Gaza de Jequié x Nega Felícia de Santo Amaro".
MARIA GAZA DE JEQUIÉ x NEGA FELÍCIA DE SANTO AMARO
TIME DE LOURIVAL: Fabrício, Luis Mendes, Bebeto, Otávio, Serginho, Filipe, Bryant, Tavinho, Bel e Lourival (padrão vermelho)
TIME DE PAINHO: Fernando, Neidson, Mauricio, Kazou (Hugo), Sergio Dias, Arthur, Daniel, Adriano, Thiago e Pacheco (Padrão azul)
PLACAR: Lourival 3 x 3 Painho
GOLS-LOURIVAL: Bryant 1 - Lourival 1 e Tavinho 1
GOLS-PAINHO: Daniel 1 - Neidson 1 e Pacheco1
DESTAQUES: Bebeto do time de Lourival e Mauricio do time de Painho.
RESENHA: "Uma corda passada três vezes no pescoço é sinal de forca". Este ditado veio a calhar porque Lourival em quatro partidas seguidas colocou 2x0 contra meu time e eu consegui empatar duas e vencer duas.Uma prova inconteste que em se tratando de futebol, o jogo só acaba quando o árbitro apita seu final. O desafio de hoje foi um "osso duro de roer" porque chegaram muitos jogadores jovens e todos bons de bola, mas deu para conciliar. Mais uma vez selecionei Adriano e ele Serginho e assim sucessivamente. Eu Thiago ele Tavinho, Daniel/Filipe, Fernando/Bel, Arthur/Bebeto, Sergio Dias/Luis Mendes, Mauricio/Otavio. Kazuo/Fabrício, Neidson/Briant e Pacheco/Lourival. Quando a bola rolou, notava-se um ligeira superioridade do time rubro. Tavinho fez 1x0 e Bryant 2x0 a favor do time de Lourival. Repetiu-se os três babas anteriores que sair perdendo de 2x0 e conseguir empatar uma e vencer duas e hoje não foi diferente! Daniel diminuiu para 2x1, ao chutar um pelotaço da ponta esquerda para a pelota enganar o bom goleiro Bebeto. Para aumentar minha ansiedade, o goleador Lourival aumentou para 3x1. A coisa estava preta para min, até que o líbero Neidson, na zona do agrião, cabeceou para dentro da rede adversária diminuindo empatou para 3x2. Fui bafejado pela sorte quando aos 89 minutos da segunda etapa, o pior jogador da partida, redime-se dos reveses anteriores e esticando a canela, a bola pegou um efeito contra para entrar no ângulo esquerdo do goleiro Fabrício que jogando de "Ceroula" (pijama de dormir) não teve mobilidade para evitar o gol. Resultado final: Lourival 3 x 3 Painho. A resenha final foi de Kazou "Pacheco com Artrose, osteoporose, fimose e trombose, ainda conseguiu levantar a canela a um metro de altura para empatar a partida, entrando para o time "Inacreditável Futebol Clube" (Risadas dos jogadores Adriano, Bel, Bryant, Kazuo, Mauricio, Sergio Dias, Serginho e Painho).
LOURIVAL 3 x 3 PAINHO.
Música dedicada aos times de Lourival e Painho.
Autores: Noel Rosa e Vadico
DORIS MONTEIRO - "CONVERSA DE BOTEQUIM"
EDITORIAL: Fazer uma postagem sobre Tarzan. é o mesmo que você voltar aos tempos gloriosos dos cinemas em todo Brasil, quiças do mundo! A garotada chegava antes do inicio das sessões, para troca de gibis de Batman e Robin, Bill Elliott, Buffalo Bill, Durango Kid, Capitão América, Flash Gordon, Jerônimo, John Mac Brown, Lassie, O Cavaleiro Negro, Rex Allen, Rim Tim Tim, Robin Wood, Rod Camerom, Roy Rogers, Superman, Tarzan,Tim Holt, Ton Mix, Vigilante Rodoviário, Zorro e tantos outros que alegravam a gurizada. Durante as sessões no Cine Teatro Jequié, era a vez do baleiro Eloy com sua lanterninha na mão, vender-lhe alferes, balas diversas, chicletes, pipoca, pirulito e taboca. Não há uma criança que gostasse de cinema que não tenha trocado gibis e provado das guloseimas expostas nos tabuleiros dos baleiros. Porém as coisas mudaram e os cinemas foram desaparecendo nas cidades interioranas. Futebol: A equipe do comandante Lourival de Santo Amaro empatou com o time do capitão Painho der Jequié por 3 x 3 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 18.10.2018 (8:00 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário