quarta-feira, 31 de outubro de 2018

FILME: SETE NOIVAS PARA SETE IRMÃOS - BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 31.10.2018 - 41ª EDIÇÃO

SETE NOIVAS PARA SETE IRMÃOS: "Seven Brides For Seven Brothers" - É um filme dos Estados Unidos de 1954, do gênero Comédia e Comedia Musical. Longa metragem com (1h 42 min) de duração. Diretor: Stanley Donen. Produtor: Jack Cummings. Empresa: Metro Goldwyn Mayer (MGM). Data do lançamento> 15.07.1954 (EUA).
Sinopse e detalhes
Adam (Howard Kell) é um rapaz simples, primogênito de uma família que vide no interior, Ele faz uma viagem à cidade para comprar mantimentos e acaba arranjando uma esposa, a garçonete Milly (Jane Powell). Incentivados pelo casório, os outros seis irmãos de Adam decidem viajar para a cidade em busca de pretendentes. Inspirado pelo mito Rapto das Sabinas pelos ramanos, Adam motiva seus irmãos a sequestrar as moças com quem querem se casar.
SETE NOIVAS PARA SETE IRMÃOS (TRAILER).
Resultado de imagem para sete Noivas para sete irmãos
Resultado de imagem para sete Noivas para sete irmãos Resultado de imagem para sete Noivas para sete irmãos
ELENCO: Howard Kell - Jane Powell - Russ Tamblyin - Julie Newmar - Jeff Richards- Norma Dogget - Tommy Rall e Virginia Gibson.
Resultado de imagem para howard keel Resultado de imagem para Jane Powell Resultado de imagem para russ tamblyn Resultado de imagem para Julie Newmar
Howard Kell                           Iane Powell                   Russ Tamblyin          Julie Newmar
Resultado de imagem para Jeff Richards Resultado de imagem para norma doggett Resultado de imagem para tommy Rall Resultado de imagem para Virginia Gibson
Jeff Richards                     Norma Bogget                  Tommy Rall         Virginia Gibson

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 31.10.2018 - 41ª EDIÇÃO - SETE NOIVAS PARA SETE IRMÃOS.
ORDEM DE CHEGADA: Paulo, Vadinho, Ney, Rutemberg, Mendes, Beto, Rodrigo, Paulista, Gilson, Rosalvo, Caio, Osmar, Braz, Zé Curvello, Jair, Joãozinho, Toinho, Alberto, Romário, Berg, Graciliano, Sidney, Gaúcho, Sergio Dias, André Leal, Plinio, Adolfo e Jean. Goleiros: Gustavo, Luiz Claudio e Rosenildo. Imprensa: Painho. As equipes foram selecionadas por Joãozinho e Mendes.
TIME DE JOÃOZINHO: Rosenildo-gol., Joãozinho (Sidney), Gilson (Adolfo), Nei, Beto (Plínio), Paulista (André Leal), Paulo, Rutemberg e Caio (Sergio Dias) - (padrão amarelo)
TIME DE MENDES: Luis Claudio-gol.(Gustavo), Jair (Berg), Braz (Romário), Mendes (Toinho), Osmar (Graciliano), Vadinho (Alberto), Ze Curvello (Dilson Kpo), Rodrigo (Gilson) e Rosalvo (Gaúcho) - (padrão azul).
PLACAR: Joãozinho 3 x 2 Mendes
GOLS-JOÃOZINHO: Caio 2 e Paulo 1
GOLS-MENDES: Gaúcho 1 e Rosalvo 1
DESTAQUES: Caio do time de Joãozinho e Rodrigo do time de Mendes.
ÁRBITRO: Jaílton Freitas (da AAI-Associação dos Árbitros Independentes)
RESENHA: "Papagaio come milho e periquito leva a fama". Este ditado relata que a experiência dos mais velhos capitães devem ser consideradas, mas Joãozinho não tomou conhecimento da soberania do cartola Mendes, apesar do reforço do adversário no segundo tempo, o cinéfilo de Senhor do Bonfim, não somente venceu a partida como mandou Mendes dançar ao som da música "Pistom na Gafieira". Foi uma partida espetacular e os times estavam equilibrados, mais quem marcou primeiro foi o time canarinho de João, quando Paulo desviou a bola de calcanhar para ela entrar no canto esquerdo do goleiro Luis Claudio "Zé do Frango". Em seguida Caio "Cambalhota", numa cambalhota espetacular ampliou para 2x0. Coube a Rosalvo diminuir para 2x1 e Caio aumentar para 3x1, este foi o placar do primeiro tempo. O time de Joãozinho reforçou para o segundo tempo entrando: Adolfo, André Leal, Sergio Dias e Sidney. Para o time de Mendes foram convocados Alberto, Berg, Dilson Kpo, Gaúcho, Gilson, Graciliano, Gustavo, Romário e Toinho Filho. Nota-se que todos atletas do time azulino de Mendes saíram para a entrada de nove jogadores que alem de descansados, havia muitos jogadores que desequilibravam, mas só fizeram um gol no segundo tempo, quando o versátil lateral direito Berg "Danifu" (mistura de Daniel Alves com Cafu), desceu célere pela ponta direita e cruzou milimetricamente para Gaúcho pegar de primeira, diminuindo para 3x2. A resenha final foi de André Leal e Painho - "Este baba mudou tudo: Caio virou maluco, Gaúcho virou baiano, Paulista virou carioca e Paulo virou Haddd" - (ouviram-se risadas generalizadas).
JOÃOZINHO 3 x 2 MENDES
Música dedicada ao time vencedor de Joãozinho
Autor: Billy Blanco
MOREIRA DA SILVA - "PISTON NA GAFIEIRA"
EDITORIAL: De vez em quando é aconselhável dar uma de nostálgico e colocar para os mais jovens, figuras que fizeram sucesso em suas diversas atividades, e hoje  chegou a vez do "Bom Malandro" Moreira da Silva com formidável interpretação da música "Piston na Gafieira" do compositor Billy Blanco, No futebol, o capitão Joãozinho, cinéfilo de Senhor do Bonfim derrotou seu adversário Mendes da Pituba, pelo placar de 3 x 2 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para Feliz quarta-feira
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 31.10.2018 (20h 30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário