Sinopse e detalhes
Newt Scamander (Eddie Redmaybe) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacib Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu amigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.
TRAILER DO FILME: "ANIMAIS FANTÁSTICOS
OS CRIMES DE GRINDELWALD"
ELENCO: Eddie Redmayne - Katherine Waterston - Dan Fogler - Alison Sudol - Jude Law - Johnny Depp - Ezra Miller e Zoë Kravitz.
Eddie Redmayne Katherine Waterston Dan Fogler Alison Sudol
Jude Law Johnny Depp Ezra Miller Zoë Kravitz
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 20.11.2018 - 82ª EDIÇÃO - ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD.
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Tavinho, Painho, Mauricio "Dr. Zachary Smith", Léo Valverde, Ratinho, Pacheco, Sergio Dias "Dr, Borô", Renê, Nelsinho, Bebeto, Adriano, Alemão, Serginho, Kazuo, Cristóvam, Lourival, Clone, Fausto, Cacau, Bruno, Ramon, Daniel, Felipe, Israel e Lucas. As equipes foram selecionadas no par-ou-ímpar por Lourival de Santo amaro e Painho de Jequié.
TIME DE LOURIVAL: Ratinho, Bebeto (Israel), Léo Valverde, kazuo (Lucas), Otávio, Fausto, Daniel, Sergio Dias, Lourival e Clone - (padrão vermelho).
TIME DE LOURIVAL: Ratinho, Bebeto (Israel), Léo Valverde, kazuo (Lucas), Otávio, Fausto, Daniel, Sergio Dias, Lourival e Clone - (padrão vermelho).
RIO SUBAÉ - SANTO AMARO-BAHIA
RIO DAS CONTAS- JEQUIÉ-BAHIA
TIME DE PAINHO: Renê (Ramon), Bruno, Alemão, Mauricio, Nelsinho, Cristóvam (Felipe), Serginho, Adriano, Tavinho e Pacheco - (padrão azul).
PLACAR: Painho 5 x 2 Lourival
GOLS-LOURIVAL: Daniel 1 e Lourival 1
GOLS-PAINHO: Tavinho 4 e Pacheco 1
DESTAQUES: Ratinho do time de Lourival e Tavinho do time de Painho.
RESENHA: Este baba foi escolhido no par-ou-ímpar. Pedi ímpar e levei dois dedos para confundir o adversário e ele veio com um, deu ímpar, levei vantagem de começar a escolha - selecionei Serginho ele Léo Valverde, Adriano/Fausto, Alemão/Daniel. Mauricio/Bebeto, Tavinho/Ratinho, Nelsinho/Sergio Dias, Renê/kazuo, Ctistóvam/Clone, Bruno/Otávio e Pacheco contra Lourival. meu time ficou mais forte, mas quem abriu o placar foi Daniel que chutou para a defesa parcial do goleiro Bruno e no rebote o próprio Daniel empurrou para o fundo da rede, decretando Lourival 1x0 Painho. Estava vendo a coisa preta, meu time atacava mas na hora do gol apareciam os xerifes Bebeto e Ratinho para interceptar as investidas de meus atacantes. Estava ansioso pela derrota momentânea, quando uma luz brilhou no horizonte! Serginho fez um lançamento de 500 jardas, a bola sobrou para Tavinho empatar em 1x1. Houve uma boa triangulação entre Nelsinho e Adriano, este tocou para Tavinho ampliar para 2x1. Logo após em jogada individual Tavinho aumentou para 3x1. Pedi mais marcação no meio de campo, mas por falta de atenção a bola sobrou para Clone chutar, a pelota resvalou no goleiro Pacheco e sobrou para o oportunista Lourival cabecear para o fundo da rede, diminuindo para 3x2. O time rubro subiu de produção enquanto eu ficava torcendo para o adversário não empatar, e deu certo porque os atacantes começaram a perder gols que só vendo o vídeo-tape para acreditar! Diz no velho ditado "Em futebol que não faz leva", meu time foi bafejado pela sorte quando a bola sobrou para Pacheco, este sem querer chutou para o gol, a bola desviou em sus pernas e sobrou para Tavinho ampliar para 4x2. Nos últimos minutos de jogo meu time se acalmou e botou a bola para rolar de pé em pé, esperando o tempo passar! Ainda deu tempo para Pacheco cara a cara com o goleiro Léo Valverde, tentar se desfazer da bola a qualquer custo, mas ela tocou em seu calcanhar pegando um efeito contra e foi parar no fundo da rede adversária, decretando Painho de Jequié 5 x 2 Lourival de Santo Amaro. A resenha final foi de Painho: Com esta vitória sobre Lourival de Santo Amaro por 5x2, tudo voltou à normalidade e quinta-feira que vem tem mais! (Otávio, Ramon e Sergio Dias gostaram da resenha).
PAINHO 5 x 2 LOURIVAL
Música dedicada ao time vencedor de Painho.
Autor: Gilberto Gil
SERGIO REIS E FILHOS - "PROCISSÃO"
Música solicitada pelo meu goleador Tavinho
Marcou 4 gols na partida para o time vencedor
Autor: Renato Russo
LEGIÃO URBANA - "EDUARDO E MÔNICA"
EDITORIAL: Quem vive nas cidades interioranas sabe muito bem o que é uma procissão, principalmente em festas de padroeiros. Os sinos começam a badalar dando inicio ao cortejo religioso, o sacristão responsável pelo exalar da fumaça do incenso e o coroinha pelo batido da matraca cadenciando a profissão. Por isso mesmo Gilberto Gil de tanto ver católicos comemorando a festa do padroeiro, compôs a música "Procissão", um retrato fiel dos anseios da população sertaneja que sofre com a longa estiagem. Aqui, no campo da Asbac-Salvador há outro desfile. porém de uma conotação diferente e que chama atenção da galera! Trata-se de um jogo de futebol, onde se vê muita gente rezando para seu time vencer e ainda outros, como os torcedores do Vitória, orando para seu time não cair para a série B do campeonato brasileiro. Nesta terça-feira, o capitão Painho de Jequié derrotou seu adversário Lourival de Santo Amaro pelo placar de 5 x 2 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 20.11.2018 (7h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário