O REFÉM DO JOGO: "Final Score" - É um filme estadunidense de 2018, do gênero Ação e Suspense, longa-metragem com (1h44min) de duração. Diretor: Scott Man. Produtores: Produtores: Dave Bautista e Matt Alvarez. Empresa: Signature Entertainment - Empresa distribuidora: Imagem Filmes. Data do lançamento: 22.11.2018.
sinopse e detalhesNão recomendado para menores de 16 anos
De tempos em tempos, Nichael Knox (Dave Bautista) viaja a Londres para rever a esposa e filha de um grande amigo, que faleceu quando ambos estavam servindo no Afeganistão. Numa destas visitas, Knox leva a adolescente Danni (Lara Peake) para um importante jogo do West Ham, que pode levá-lo à decisão da Liga Europa. O que ele não esperava era que um grupo de dissidentes russos teria um plano de ação em pleno jogo de futebol, tornando todos os presentes reféns enquanto busca seu antigo líder, até então considerado morto.
ELENCO: Dave Bautista - Pierce Brosnan - Lara Peake - Ray Stevenson - Amit Shah - Julian Cheung - Luci Gaskell e Alexandra Dinu.
Dave Bautista Pierce Brosnan Lara Peake Ray Stevenson
Amit Shah Julian Cheung Lucy Gaskell Alxandra Dinu
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 29.11.2018 - 84ª EDIÇÃO - O REFÉM DO JOGO
ORDEM DE CHEGADA: Cristóvam, Everaldo "Folha Seca", Painho, Pacheco, Kazuo, Kazuozinho, Toinho Abreu, Adriano, Serginho, Cacau, Daniel, Mauricio e Renan. As equipes foram selecionadas por Pacheco, ex-comerciante do Shopping Baixa dos Sapateiros em Salvador-BA e Painho, ex-gerente do BANEB-Agencia de Brejões-BA.
SHOPPING BAIXA DOS SAPATEIROS (Restaurante de Pacheco)
AGENCIA DO BANEB-BREJÕES (Gerente: Alberto Sampaio "Tim"/"Painho"
TIME DE PACHECO: Cacau, Toinho Abreu, kazuo, Adriano, Kazuozinho e Pacheco (padrão vermelho).
TIME DE PAINHO: Cristóvam, Maurício, Everaldo, Serginho, Daniel e Ramon (padrão azul)
PLACAR: Painho 13 x 10 Pacheco
GOLS-PACHECO: Adriano 9 - Pacheco 1
GOLS-PAINHO: Ranon 5 - Daniel 4 - Mauricio 2 - Cristovam 1 e Serginho 1
ADRIANO (De azul: Destaque de Pacheco) - RAMON (Destaque de Painho)
DESTAQUES: Adriano do time de Pacheco e Ramon do time de Painho.
RESENHA: Quando chamei Pacheco para selecionar os times e ganhei no par-ou-ímpar. disse pra meus botões - é hoje que vou depenar este frango da Baixa dos Sapateiros. Armei um rolo compressor pra cima de "Pachequinho da Bahia" com intuito dele sair triturado e direto para servir de brita para construção. Meu time estava tão superior que não poderia imaginar uma goleada inferior a 20 gols. mas não contava com a exuberante atuação do craque Adriano que marcou nove gols na partida. Meu craque Serginho "Tsunami", prevendo a superioridade do meu time e para não humilhar o adversário, limitou-se a defender e tocar a bola no meio de campo, sem contudo aventurar-se para o ataque e na única vez que isto ocorreu, Serginho marcou seu gol solitário. Ramon fez 1x0 e 2x0 a meu favor. Adriano diminuiu para 2x1. Daniel aumentou para 3x1 e Ramon para 4x1. Adriano diminuiu para 4x2 e 4x3. Daniel voltou a aumentar para 5x3 e Cristovam para 6x3, mas o impetuoso Adriano estava em seu de graça, diminuiu para 6x4 e 6x5. Meu time voltou a mandar na "Casa de Irene" quando Ramon aumentou para 7x5 e 8x5, Daniel 9x5, Maurício 10x5, Daniel 11x5 e Mauricio 12x5. Adriano diminuiu para 12x6 mas Serginho estabeleceu 13x6. Com esta goelada meu time deu uma de bom samaritano e o adversário aproveitou - Adriano 13x7, Adriano 13x8, Adriano 13x9 e Pacheco 13x10. Com esta subida assustadora de produção, passei a olhar o relógio, senão a vaca poderia ir para o brejo e eu ficar sem poder dizer à patroa que perdi a partida mais ganha de minha vida, aí ela passaria a me tratar com desdém, só seria alimentado á pão e água e ainda mim mandava dormir ao relento!. A explicação para a queda de rendimento de minha equipe nos momentos finais da partida veio do goleador Adriano do time adversário - "Painho só não ganhou de 20 porque Serginho não quis correr". Em compensação Ramon que não vinha marcando gol, emagreceu três quilos, marcou cinco gols para minha equipe e ainda foi o "Destaque" da partida.
PAINHO 13 x 10 PACHECO
Música dedicada ao time vencedor de Painho
Autor: Alcino Alves
TRIO PARADA DURA - "AS ANDORINHAS
VOLTARAM"
Música dedicada ao goleador Adriano
Marcou 9 gols na partida para o time perdedor
Autor: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - CAVALGADA
Música dedicada ao goleador Ramon
Marcou 5 gols na partida para o time vencedor
Autor: José Rico
MILIONÁRIO E ZÉ RICO - "ESTRADA DA VIDA"
Música dedicada ao goleador Daniel
marcou 4 gols na partida para o time vencedor
Autor: Wilson Aragão e Raul Seixas
RAUL SEIXAS - "CAPIM GUINÉ"
EDITORIAL: Trio Parada Dura é um conjunto musical brasileiro de música sertaneja. Após figurar nas paradas de sucesso com várias canções, o grupo estourou em todo Brasil no ano de 1985 com a música As Andorinhas. Desde 1973, O Trio Parada Dura faz parte da cena sertaneja brasileira. Recebeu ao longo da carreira 11 discos de ouro e três de platina. O Trio construiu sua personalidade sobre uma base que conta com letras irreverentes e músicas de enorme apelo popular. Formado desde 1975 por Mangabinha, Barrerito e Creone - único remanescente da formação original do grupo - o Trio Parada Dura continua compondo novas músicas. Futebol: registro a vitória do capitão Painho, ex-gerente do BANEB-Brejões-BA, sobre seu oponente Pacheco, ex-comerciante no Shopping Baixa dos Sapateiros em Salvador-BA, pelo placar de 13 x 10 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 29.11.2018 (7h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário