Sinopse e detalhes
Um grupo de ex´soldados que serviram no exército americano na guerra Civil Americana andam pelas cidades do Oeste. Liderados por Graff (Mickey Rourke), eles assaltam bancos e eliminam quem atrapalhar seu caminho. Após uma emboscada e um sangrento tiroteio, Graff exige que um de seus homens, ferido em combate, seja deixado para trás. Revoltados, os membros da gangue tentam matar Graff e partam para fronteira. O ex-líder, porém, sobrevive e vai começar uma vingativa caçada e só vai parar quando eliminar um por um de todos aqueles que o traíram.
OS ÚLTIMOS FORAS-DA-LEI
ELENCO: Mickey Rourke - Ted Levine - Dermot Mulroney - Steve Buscemi - John McGinley - Paul Ben-Victor - Gavano O'Herlihy e Keith David,
Mickey Rourke Ted Levine Dermot Mulroney Steve Buscemi
John McGinley Paul Ben-Victor Gavano O'Herlihy Keith David
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 18.11.2018 - 40ª EDIÇÃO - OS ÚLTIMOS FORAS-DA-LEI.
ORDEM DE CHEGADA: Paulo, Beto, Otávio, Jaime, Zé Curvello, Romário, Jean, André Leal, Renê, Orlando, Toinho Filho, Franklin, Zanata, Alberto, Paturi, Rogaciano, Remo, Clone, Maxwell, Dilson Kpo, Caio, Messias, Vinicius Almeida, Fred, Reinaldo, Sergio e Luis Mendes. Goleiros: Luis Cláudio e Rosenildo. Dirigentes: Getúlio e Rivelino. Fotografia: Getúlio. Imprensa: Painho. As equipes foram selecionadas por Beto e Rivelino, dois "expoentes" do futebol amador de Salvador. Um duelo entre os mocinhos do faroeste americano: James Stewart x Robert Taylor.
JAMES STEWART (Artista de Beto) - ROBERT TAYLOR (Artista de Rivelino)
TIME DE BETO: Luis Claudio-gol., Orlando (Franklin), Jaime, Paulo, Beto (Luis Mendes), Paturi Romário, (Maxwell), Zé Curvello e Toinho Filho - (padrão amarelo)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol., Renê (Remo depois Zanata), Alberto (Dilson Kpo,. Rogaciano (Clone), Zanata, Otávio, Franklin (Messias) Jean e André Leal (padrão azul).
PLACAR: Rivelino 5 x 2 Beto
GOLS-BETO: Romário 1 e Toinho Filho 1
GOLS-RIVELINO: Caio 3 - Franklin 1 e Jean 1
JAIME (Destaque de Beto) - CARLOS (Arbitro) e JEAN (Destaque de Rivelino)
DESTAQUES: Jaime zagueiro central do time de Beto e Jean meio-campista do time de Rivelino.
ÁRBITRO: Carlos Boa Morte (Associação dos Árbitros de Jaílton).
PRATO DO DIA: Churrasco da firma "Freevaca" oferecido pelo filiado Otávio.
RESENHA: Otávio jogou a moeda para cima, ao apará-la na palma da mão deu "Dinheiro", a opção do mestre Rivelino. De antemão pressentir que hoje seria o dia de Rivelino diminuir o número de vitórias que seu opositor Beto tinha sobre ele, e não deu outra coisa! O capitão Portelinha (Riva) foi logo selecionando Jean contra Beto, André Leal/Romário, Franklin/Zé Curvello, Alberto/Paturi, Zanata/Jaime, Rogaciano/Toinho Filho, Otávio/Paulo, Renê/Orlando e os goleiros Rosenildo/Luis Claudio. Como se vê, o time azulino estava ligeiramente superior, mas quem mandou no primeiro tempo foi o time rubro de Osorinho (Beto). Romário abriu o placar, chutando da intermediária para Rosenildo defender parcialmente, a pelota resvalou em suas mãos indo parar no fundo de sua rede. Para alegria de Riva, Franklin recebeu um passe açucarado de André Leal para empatar em 1x1, porém Toinho Filho deu a vitória ao time de Beto no primeiro tempo, desempatando em 2x1. A equipe do mestre Rivelino reforçou para o segundo tempo com Caio, Clone, Dilson Kpo. Messias, Remo, depois Zanata. O time de Beto contou com Luis Mendes, Maxwell e ainda com o reforço de Franklin, que jogou o primeiro tempo no time adversário. Caio empatou em 2x2, Caio desempatou em 3x2, Jean fez uma jogada de mestre ao partir célere para o ataque e na sequência do lance, acertar uma bicuda venenosa de 100 megatons para a pelota entrar no ângulo esquerdo do goleiro Luis Cláudio "Zé do Frango", aumentando para 4x2 e por último, Caio aumentou para 5x2, enviando o time de Beto para o Afeganistão sem direito a retorno.
RIVELINO 5 x 2 BETO
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autor: Herivelto Martins
ANDREA BOCELLI E LUCIANO PAVAROTTI
"AVE MARIA NO MORRO"
Música solicitada pelo goleador Caio Cambalhota
para relembrar a vitória do capitão Bolsonaro
Autores: Francisco Manuel da Silva e Joaquim Osório
Duque Estrada.
Música solicitada pelo goleador Caio Cambalhota
para relembrar a vitória do capitão Bolsonaro
Autores: Francisco Manuel da Silva e Joaquim Osório
Duque Estrada.
COPA DAS CONFEDERAÇÕES "HINO NACIONAL
BRASILEIRO"
EDITORIAL: O mundo se transforma a cada instante. Os discos de vinil e as vitrolas ainda existem com os colecionadores e saudosistas. Os CDs estão dando lugar aos Pen Drives, o primeiro computador que só cabia numa sala, hoje viaja conosco para qualquer lugar, são os modernos Notebooks e os primeiros celulares que mais pareciam um um ferro de passar, hoje cabe na palma da mão e fazem até operações bancárias, alem de calculadoras, compras pela internet, fotos, jogos, músicas, mensagens e vídeos. Mas desejo retornar ao "Túnel do Tempo" a trazer para vocês dois gigantes cantores: Andrea Bocelli e Luciano Pavarotti (em memória), interpretando uma música que fala do morro, dos mais humildes! Herivelto Martins em momento de esplendorosa grandeza, compôs este clássico da MPB - "Ave Maria no Morro". Neste domingo de glória o comandante Rivelino venceu seu adversário Beto pelo placar de 5 x 2 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 18.11.2018 (8h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário