LA VIOLETERA: É um um filme espanhol e italiano de 1958, do gênero:Drama/Musical/Romance. Longa-metragem com (1h 48min). Diretor: Luis César Amadori. Produtor. Benito Peropo. Empresa: Producciones Benito Perojo e Trevi Cinematográfica Vic Film. Data do Lançamento: 06.04.1958 (Madrid-Espanha).
Sinopse e detalhes
Na Madri do início do Século XX, Soledad vende violetas no lado de fora do principal teatro da cidade. Jovem, bonita e sonhadora, ela canta para distrair seus fregueses. Até que um dia, sua voz encantadora chama a atenção de um jovem e rico aristocrata. Desse encontro, após muitas tentativas e sofrimento, ela se transforma em um grande sucesso mundial. E em meio a tribulações e preocupações, acontece o amor entre os dois. Música, alegria e emoção em um filme inesquecível, responsável pelo grande sucesso de Sarita Montiel.
FILME: LA VIOLETERA - TRAILER.
(Este filme e a música foram indicados pelo dirigente Getúlio Dornelles de Azevedo Botelho "GEGÊ))
ELENCO: Ralf Vallone - Sara Montiel - Frank Villard - Ana Mariscal - Felix Fernandez - Laura Velenzuela - Tomás Blanco e Aurora Garcia Alonso.
Ralf Vallone Sara Montiel Frank Villard Ana Mariscal
Felix Fernandez Laura Velenzuela Tomás Blanco Aurora Garcia Alonso
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 04.11.2018 - 39ª EDIÇÃO - LA VIOLETERA
ORDEM DE CHEGADA: Gaúcho, Cidade, Eduardinho, Fred, Caio, Rutemberg, Paulo, Renê, André Leal, Beto, Vadinho, Alberto, Romário, Paturi, Jean, Toinho Filho, Adolfo, Kazuo, Zé Curvello, Pedrão, Robson, Jerônimo, Otávio, Carlinhos e Sergio, Messias e Lembrança. Goleiros: Dieguito, Luis Claudio e Rosenildo. Dirigentes: Getúlio, Rivelino e Vinicius Almeida. Imprensa: Painho. Diretor de fotografia: Getúlio - Compartilhamento: Carlinhos. Foi um confronto de gigantes entre Beto x Rivelino, comparado ao duelo entre Burt Lancaster x Gary Cooper, no filme "Vera Cruz".
BURT LANCASTER (ídolo de Beto) - GARY COOPER
(ídolo de Rivelino).
TIME DE BETO: Dieguito-gol., Paulo, Alberto (Messias), Cidade, Eduardinho (Adolfo, depois Kazuo), Beto (Lembrança), Romário, Rutemberg e Toinho Filho - (padrão amarelo).
TIME DE RIVELINO: Luis Claudio-gol.,(Rosenildo), Renê (Zé Curvello), Fred (Dilson Kpo), Vadinho, Jean (Robson), Paturi (Jerônimo), André Leal, Caio Cambalhota e Gaúcho - (padrão azul).
PLACAR. Rivelino 8 x 4 Beto
GOLS-BETO: Lembrança 1 - Paulo 1 - Pedrão 1 e Toinho Filho 1
GOLS-RIVELINO: Gaúcho 5 - Vadinho 2 e Caio 1
GAÚCHO (destaque de Rivelino) - ROMÁRIO (destaque de Beto)
DESTAQUES: Gaúcho do time de Rivelino e Romário do time de Beto.
ARBITRO: Ánderson Barbosa (da AAI-Associação dos Árbitros Independentes)
PRATO DO DIA: Churrasco oferecido pelo filiado Frederico Antunes "FRED".
RESENHA: "Nada melhor que um dias após o outro". Esta frase quer dizer que ninguém vence todas partidas, um "dia é da caça, outro do caçador" e hoje foi a vez de Rivelino tentar encostar em Beto em número de vitórias. Fred jogou a moeda para cima e ao cair deu "dinheiro" - a opção de Rivelino. O mestre Portelinha já começou com vantagem, eis a ordem de seleção: Rivelino escolheu Jean para enfrentar Beto e assim sucessivamente: Caio/Romário, André Leal/Rutemberg. Fred/Alberto, Paturi/Eduardinho, Gaúcho/Paulo, Vadinho/Toinho Filho, Renê/Cidade e por último os goleiros Luis Claudio/Dieguito. Com esta formação sabíamos de antemão que Rivelino não perderia esta partida de hipótese alguma, poderia até pagar o bicho antecipado! Renê passou para Caio e este de bandeja para Gaúcho abrir o marcador. Logo após Gaúcho retribuiu a gentileza passando para Caio ampliar para 2x0. Logo após Caio retribuiu a amabilidade, passando para Gaúcho aumentar para 3x0. A esta altura, Beto desesperado, gritava com seu time, mais desesperado que a "nega do leite" tentando reverter esta humilhação, mas não adiantou porque Gaúcho deu uma de Ringo - não perdoa, mata, quando ao receber uma passe de Renê, ampliou para 4x0 a favor de Rivelino. Beto sorriu quando Paulo desceu pela direita cruzou para Toinho Filho diminuir para 4x1, mas "alegria de pobre dura pouco" e Vadinho de fora da área, chutou de voleio para o gol, Caio atrapalhou o goleiro Diegueto e a pelota foi parar no fundo de sua meta. O Placar agora delineava um goleada do "Mico Leão Dourado" Riva sobre Beto "Osorinho, pelo marcador de 5x1. Este foi o placar do primeiro tempo, Para o segundo tempo Beto escalou Adolfo, Kazuo, Lembrança, Messias e Pedrão, enquanto Rivelino selecionou Dilson Kpo, Jerônimo, Robson, Rosenildo (gol) e Zé Curvello e as forças se equilibraram, mas houve uma falta para o time azulino, André Leal passou para Vadinho e este chutou forte no canto esquerdo do goleiro Dieguito, aumentando para 6x1. Dilson Kpo penetrou pela ponta direita, cruzou para caio, este encostou para o "endiabrado" Gaúcho da "Revolução Farroupilha", decretando 7x1. Novamente ele, Gaúcho coração do Rio Grande, dando o último tiro de misericórdia no time canarinho de Beto, ampliando para 8x1. Beto não desejava que eu enviasse este resultado para seu irmão Ronaldo "Paredão"- goleiro campeão brasileiro em 1988 pelo Esporte Clube Bahia, senão nosso "Paredão", iria ficar decepcionado com sua atuação e por certo iria lhe recriminar por não haver honrado a tradição da família "Passos" que tem a fama de vencedora! Mas Beto ainda teve um alivio repentino quando Pedrão diminuiu para 8x2, Lembrança para 8x3 e Paulo para 8x4. Dos males o menor, a goleada passou de vexatória para suportável. Final da partida: Rivelino 8 x 4 Beto.
RIVELINO 8 x 4 BETO
Música solicitada pelo filiado Getúlio Botelho
e dedicada ao time vencedor de Rivelino.
Autores: Eduardo Montesinos e José Padilla
SARA MONTIEL (SARITA) - "LA VIOLETERA"
Música solicitada por Gaúcho de Passo Fundo
Marcou 5 gols na partida para o time vencedor
Autores: El Veneco e V-Hero.
EL VENECO E V-HERO - "O MIRO CHEGOU"
EDITORIAL: Getúlio Botelho entende de filme e de música e me surpreendeu quando após este baba lhe pedir para indicar um filme e uma música para a postagem deste jogo em meu Blog. Ele tirou do fundo do Baú o filme "La Violetera" com a linda atriz e cantora espanhola Sara "Sarita" Montiel e o renomado ator italiano Ralf Vallone. Pediu-me que postasse a música "La Violetera" que é a trilha sonora do filme do mesmo nome. Caiu a sopa no mel. porque sou fã da atriz e cantora Sarita Montiel. Futebol. Neste baba "Domingão da Asbac", o comandante Rivelino derrotou o capitão Beto pelo placar de 8 x 4 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 04.11.2018 (8h 30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário