domingo, 4 de novembro de 2018

FILME: LA VIOLETERA - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 04.11.2018 - 39ª EDIÇÃO.

LA VIOLETERA: É um um filme espanhol e italiano de 1958, do gênero:Drama/Musical/Romance. Longa-metragem com (1h 48min). Diretor: Luis César Amadori. Produtor. Benito Peropo. Empresa: Producciones Benito Perojo e Trevi Cinematográfica Vic Film. Data do Lançamento: 06.04.1958 (Madrid-Espanha).
Sinopse e detalhes
Na Madri do início do Século XX, Soledad vende violetas no lado de fora do principal teatro da cidade. Jovem, bonita e sonhadora, ela canta para distrair seus fregueses. Até que um dia, sua voz encantadora chama a atenção de um jovem e rico aristocrata. Desse encontro, após muitas tentativas e sofrimento, ela se transforma em um grande sucesso mundial. E em meio a tribulações e preocupações, acontece o amor entre os dois. Música, alegria e emoção em um filme inesquecível, responsável pelo grande sucesso de Sarita Montiel.
FILME: LA VIOLETERA - TRAILER.
(Este filme e a música foram indicados pelo dirigente Getúlio Dornelles de Azevedo Botelho "GEGÊ))
Resultado de imagem para la violetera filme
Resultado de imagem para raf vallone Resultado de imagem para raf vallone 
ELENCO: Ralf Vallone - Sara Montiel - Frank Villard - Ana Mariscal - Felix Fernandez - Laura Velenzuela  - Tomás Blanco e Aurora Garcia Alonso.
Resultado de imagem para raf vallone Resultado de imagem para sara montiel Resultado de imagem para Frank Villared Resultado de imagem para ana mariscal actriz
Ralf Vallone                         Sara Montiel               Frank Villard               Ana Mariscal
Resultado de imagem para Félix Fernandez ator Resultado de imagem para Laura Valenzuela Resultado de imagem para tomás blanco actor  Resultado de imagem para Aurora Garcia Alonso
Felix Fernandez                    Laura Velenzuela                 Tomás Blanco    Aurora Garcia Alonso

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 04.11.2018 - 39ª EDIÇÃO - LA VIOLETERA
ORDEM DE CHEGADA: Gaúcho, Cidade, Eduardinho, Fred, Caio, Rutemberg, Paulo, Renê, André Leal, Beto, Vadinho, Alberto, Romário, Paturi, Jean, Toinho Filho, Adolfo, Kazuo, Zé Curvello, Pedrão, Robson, Jerônimo, Otávio, Carlinhos e Sergio, Messias e Lembrança. Goleiros: Dieguito, Luis Claudio e Rosenildo. Dirigentes: Getúlio, Rivelino e Vinicius Almeida. Imprensa: Painho. Diretor de fotografia: Getúlio - Compartilhamento: Carlinhos. Foi um confronto de gigantes entre Beto x Rivelino, comparado ao duelo entre Burt Lancaster x Gary Cooper, no filme "Vera Cruz".
BURT LANCASTER (ídolo de Beto) - GARY COOPER
(ídolo de Rivelino).
TIME DE BETO: Dieguito-gol., Paulo, Alberto (Messias), Cidade, Eduardinho (Adolfo, depois Kazuo), Beto (Lembrança), Romário, Rutemberg e Toinho Filho - (padrão amarelo).
TIME DE RIVELINO: Luis Claudio-gol.,(Rosenildo), Renê (Zé Curvello), Fred (Dilson Kpo), Vadinho, Jean (Robson), Paturi (Jerônimo), André Leal, Caio Cambalhota e Gaúcho - (padrão azul). 
PLACAR. Rivelino 8 x 4 Beto
GOLS-BETO: Lembrança 1 - Paulo 1 - Pedrão 1 e Toinho Filho 1
GOLS-RIVELINO: Gaúcho 5 - Vadinho 2 e Caio 1
GAÚCHO (destaque de Rivelino) - ROMÁRIO (destaque de Beto)  
DESTAQUES: Gaúcho do time de Rivelino e Romário do time de Beto.
ARBITRO: Ánderson Barbosa (da AAI-Associação dos Árbitros Independentes)
PRATO DO DIA: Churrasco oferecido pelo filiado Frederico Antunes "FRED".
RESENHA: "Nada melhor que um dias após o outro". Esta frase quer dizer que ninguém vence todas partidas, um "dia é da caça, outro do caçador" e hoje foi a vez de Rivelino tentar encostar em Beto em número de vitórias. Fred jogou a moeda para cima e ao cair deu "dinheiro" - a opção de Rivelino. O mestre Portelinha já começou com vantagem, eis a ordem de seleção: Rivelino escolheu Jean para enfrentar Beto e assim sucessivamente: Caio/Romário, André Leal/Rutemberg. Fred/Alberto, Paturi/Eduardinho, Gaúcho/Paulo, Vadinho/Toinho Filho, Renê/Cidade e por último os goleiros Luis Claudio/Dieguito. Com esta formação sabíamos de antemão que Rivelino não perderia esta partida de hipótese alguma, poderia até pagar o bicho antecipado! Renê passou para Caio e este de bandeja para Gaúcho abrir o marcador. Logo após Gaúcho retribuiu a gentileza passando para Caio ampliar para 2x0. Logo após Caio retribuiu a amabilidade, passando para Gaúcho aumentar para 3x0. A esta altura, Beto desesperado, gritava com seu time, mais desesperado que a "nega do leite" tentando reverter esta humilhação, mas não adiantou porque Gaúcho deu uma de Ringo - não perdoa, mata, quando ao receber uma passe de Renê, ampliou para 4x0 a favor de Rivelino. Beto sorriu quando Paulo desceu pela direita cruzou para Toinho Filho diminuir para 4x1, mas "alegria de pobre dura pouco" e Vadinho de fora da área, chutou de voleio para o gol, Caio atrapalhou o goleiro Diegueto e a pelota foi parar no fundo de sua meta. O Placar agora delineava um goleada do "Mico Leão Dourado" Riva sobre Beto "Osorinho, pelo marcador de 5x1. Este foi o placar do primeiro tempo, Para o segundo tempo Beto escalou Adolfo, Kazuo, Lembrança, Messias e Pedrão, enquanto Rivelino selecionou Dilson Kpo, Jerônimo, Robson, Rosenildo (gol) e Zé Curvello e as forças se equilibraram, mas houve uma falta para o time azulino, André Leal passou para Vadinho e este chutou forte no canto esquerdo do goleiro Dieguito, aumentando para 6x1. Dilson Kpo penetrou pela ponta direita, cruzou para caio, este encostou para o "endiabrado" Gaúcho da "Revolução Farroupilha", decretando 7x1. Novamente ele, Gaúcho coração do Rio Grande, dando o último tiro de misericórdia no time canarinho de Beto, ampliando para 8x1. Beto não desejava que eu enviasse este resultado para seu irmão Ronaldo "Paredão"- goleiro campeão brasileiro em 1988 pelo Esporte Clube Bahia, senão nosso "Paredão", iria ficar decepcionado com sua atuação e por certo iria lhe recriminar por não haver honrado a tradição da família "Passos" que tem a fama de vencedora! Mas Beto ainda teve um alivio repentino quando Pedrão diminuiu para 8x2, Lembrança para 8x3 e Paulo para 8x4. Dos males o menor, a goleada passou de vexatória para suportável. Final da partida: Rivelino 8 x 4 Beto. 
RIVELINO 8 x 4 BETO
Música solicitada pelo filiado Getúlio Botelho 
e dedicada ao time vencedor de Rivelino.
Autores: Eduardo Montesinos e José Padilla
SARA MONTIEL (SARITA) - "LA VIOLETERA"

Música solicitada por Gaúcho de Passo Fundo
Marcou 5 gols na partida para o time vencedor
Autores: El Veneco e V-Hero.
EL VENECO E V-HERO - "O MIRO CHEGOU"
EDITORIAL: Getúlio Botelho entende de filme e de música e me surpreendeu quando após este baba lhe pedir para indicar um filme e uma música para a postagem deste jogo em meu Blog. Ele tirou do fundo do Baú o filme "La Violetera" com a linda atriz e cantora espanhola Sara "Sarita" Montiel e o renomado ator italiano Ralf Vallone. Pediu-me que postasse a música "La Violetera" que é a trilha sonora do filme do mesmo nome. Caiu a sopa no mel. porque sou fã da atriz e cantora Sarita Montiel. Futebol. Neste baba "Domingão da Asbac", o comandante Rivelino derrotou o capitão Beto pelo placar de 8 x 4 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para mensagens de domingo abençoado
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 04.11.2018 (8h 30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário