Sinopse e detalhes
A Inglaterra descobre que alguém sabe como rastrear um submarino submerso e está oferecendo esta tecnologia para quem pagar mais alto. Uma crise internacional tem início quando um submarino com dezesseis mísseis nucleares desaparece, enquanto fazia uma patrulha. O agente secreto 007 (Roger Moore) incumbido de investigar o caso e recuperar as ogivas, antes que sejam disparadas, e para isto recebe a ajuda de uma bela e sensual agente soviética (Barbara Bach).
ELENCO: Roger Moore - Barbara Bach - Curd Jürgens - Caroline Munro - Sean Bury - Valerie Leon - Kin Fortune e Olga Bisera
Roger Moore Barbara Bach Curd Jürgens Caroline Munro
Sean Bury Valerie Leon Kin Fortune Olga Bisera
BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 06.03.2019 - 8ª EDIÇÃO - O ESPIÃO QUE ME AMAVA.
ORDEM DE CHEGADA: Paulo. Mendes. Ney, Joãozinho, Jean, Carlinhos, Rutemberg, Vadinho, Alberto, Braz, Berg, Beto, Osmar. Marcelo, André Curvello, Gaúcho, Ramon, Bergson e Romário. Goleiros: Luis Cláudio e Rosenildo. Reportagem: Painho. Os times foram selecionados por Beto e Mendes, dois cartolas de respeito do Baba Quarta-Nobre. Foi um show de bola. assim com foi o show que os blocos afros Filhos de Gandhy e Ilê Aylê deram no carnaval de Salvador.
FILHOS DE GANDHY (Bloco do time de Beto) - ILÊ AYLÊ (Bloco do time de Mendes)
TIME DE BETO: Rosenildo-gol., Osmar, Braz, Ney, Beto, André Curvello, Joãozinho, Paulo e Gaúcho (Bergson) - (padrão amarelo).
TIME DE MENDES; Luis Claudio-gol, Berg, Alberto, Mendes (Ramon), Jean, Vadinho (Romário), Marcelo, Carlinhos e Rutemberg - (padrão azul)
PLACAR: Beto 3 x 2 Mendes
GOLS-BETO: Paulo 1 - Joãozinho 1 e Bergson 1
GOLS-MENDES: Carlinhos 1 e Rutemberg 1
BETO (Destaque do seu time) - ROMÁRIO (Camisa azul: Destaque do time de Mendes) e Paulista, destaque de um jogo anterior)
DESTAQUES: Beto, meio campista e cartola de seu time e Romário, meio-campista do time de Mendes. (Votantes: Beto e Painho).
VIRGÍLIO VITOR - ÁRBITRO.
ÁRBITRO: Virgilio Vitor (AAI-Associação dos Árbitros Independentes)
RESENHA: Quem assistiu este baba e entende de futebol saiu satisfeito com o desempenho das equipes em campo. Qualquer equipe poderia sair daqui cantando os louros da vitória, porém a equipe de Beto "Osorinho" apresentou-se mais homogênea em campo. A seleção foi bastante criteriosa e seguiu a tradição de escolher cada jogador por posição e as equipes entraram em campo assim distribuídas - Beto escolheu o goleiro Rosenildo e Mendes preferiu Luis Cláudio, em seguida Osmar x Berg, Braz x Alberto, Ney x Mendes, depois Ramon, Beto e Jean, André Curvello x Vadinho, depois Romário, Joãozinho x Marcelo, Paulo x Carlinhos e Gaúcho depois Bergson x Rutemberg. Histórico dos gols. Beto avançou pela intermediaria e passou de bandeja para Paulo abrir o marcador em 1x0. Este foi o placar do primeiro tempo. Já na segunda etapa, Paulo rolou para Joãozinho ampliar para 2x0. O time azulino reagiu quando o zagueiro Alberto cobrou uma falta com maestria, a pelota chegou até Carlinhos para tocar de primeira diminuindo para 2x1. Jean cobrou uma falta, a bola passou pela barreira porém Paulo salvou em cima da linha do gol, a bola sobrou para Rutemberg, este matou no peito de acertou uma boma de 100 megatons, o goleiro Rosenildo de tão aturdido, nem viu onde a pelota entrou, empatando a partida em 2x2.! Este seria o resultado mais justo para brindar o desempenho dos atletas em campo, mas em futebol o resultado só se conhece depois do apito final do árbitro, porém ainda deu tempo para Bergson cobrar uma falta de Berg em cima de André Curvello, acertar uma bomba atômica com efeito de uma jogada de sinuca de Rui Chapéu, desempatando o jogo em 3x2.
BETO 3 x 2 MENDES
Música dedicada ao time vencedor de Beto
Autores: Alberto Ribeiro e João de Barro "Braguinha"
EMILINHA BORBA - "CHIQUITA BACANA"
EDITORIAL: Emília Savana da Silva Borba, mais conhecida como "Emilinha Borba" nasceu no Bairro da Mangueira, na cidade do Rio de Janeiro em 31 de agosto de 1923 e faleceu no Rio de Janeiro em 03.10.2005. Era filha de Eugênio Jordão Borba e Edith da Silva Borba. Em 1942 foi contratada pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, desligando-se meses depois. Em Setembro de 1943 retornou ao "cast" daquela Emissora, firmando-se a partir de então, e durante os 27 anos que lá permaneceu contratada, como a "Estrela Maior" da emissora PRE-8, a líder de audiência. Enquanto naquela emissora, Emilinha atingiu o ápice de sua carreira artística, tornando-se a cantora mais querida e popular do país. Teve participação efetiva em todos os seus programas musicais. Futebol: O capitão BETO derrotou seu adversário MENDES pelo placar de 3 X 2 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 06.03.2019 (20:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário