domingo, 24 de março de 2019

FILME: O MENINO QUE DESCOBRIU O VENTO - BABA DOMINGÃO D ASBAC - DOMINGO, 24.03.2019 - 11ª EDIÇÃO.

O MENINO QUE DESCOBRIU O VENTO: É um filme dos EUA, França, Malawi e Reino Unido, do gênero Drama, longa-metragem com (1h 53 min) de duração. Diretor: Chiwetel Ejiofort. Produtores: Andrea Calderwood e Gail Egan. Empresas: BBC Films, Head Grar Films, Lipsync Productions, Metrol Technology, Participan Média e Potboiler Productions. Distribuidora internacional: Cornerstone Films e Netiflix. Distribuidora brasileira: Netiflix. Data do lançamento: 01.03.2019.
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 12 anos
Sempre esforçando-se para adquirir conhecimentos cada vez mais diversificados, um jovem de Malawi se cansa de assistir todos os colegas de seu vilarejo passando por dificuldades e começa a desenvolver uma inovadora turbina de vento.
(Este foi indicado por Antonio Vieira e Clara de Leon do Supermercado Minas Mar, situado à Rua Minas Gerais  nº 629 - Pituba - Salvador-Bahia. Telefones: 3240-0405  e  3240-1679). 
Resultado de imagem para O menino que descobriu o vento
 Resultado de imagem para O menino que descobriu o vento Resultado de imagem para O menino que descobriu o vento
ELENCO: Chiwetel Egiofor - Maxwell Simba  - Aissa Maiga - Noma Dumezweni - Joseph Marcell - Lemogang Tsipa - Lily Band e Kelvin Maxwell Ngoma.
Resultado de imagem para chiwetel ejiofor  Resultado de imagem para maxell simba Resultado de imagem para aïsa maïga Resultado de imagem para noma dumezweni
Chiwetel Egiofor                        Maxwell Simba                  Aïssa Maïga           Norma Dumezweni
Resultado de imagem para joseph marcell Resultado de imagem para lemogang tsipa Resultado de imagem para lily banda Resultado de imagem para Kelvin Maxwell Ngoma
Joseph Marcell                                  Lemogang Tsipa                    Lily Band             Kelvin Maxwell Ngoma

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 24.03.2019 - 11ª EDIÇÃO - O MENINO QUE DESCOBRIU O VENTO
ORDEM DE CHEGADA: Gaúcho, Fred, Motta, Paulo, Zé Curvello, Zanata, Carlinhos, Beto, Romário, Renê, Jerônimo, Remo, Jean. Jaime, Paturi, Pains, Marcelino, Adolfo, Caio, Rutemberg e Cal . Goleiros: Dieguito, Rosenildo e Vinicius. Jogadores que compareceram mas não jogaram: Cidade, Mauro, Orlando, Reinaldo e Sergio. Dirigente: Fernando José Figueira Santos "Rivelino" - Reportagem: Painho: Fotografia: Carlinhos. O baba foi selecionado por Beto e Rivelino, um duelo dos espadachins do cinema estadunidense  entre Errol Flyn e Robin Hood.
Resultado de imagem para errol flynn Resultado de imagem para robin hood
ERROL FLYN (Espadachin do time de Beto) - ROBIN HODD (Espadachin do time de Rivelino)
TIME DE BETO: Vinicius-gol.(Rosenildo). Jaime (Cal), Jerônimo, Paulo, Beto, Paturi (Rutemberg), Romário, Motta e Gaúcho - (padrão vermelho)
TIME DE RIVELINO::Dieguito-gol., Renê (Adolfo), Fred (Caio), Pains (Marcelino), Carlinhos, Zanata, Jean, Remo e Zé Curvello (padrão azul). 
PLACAR: Beto 2 x 0 Rivelino
GOLS-BETO: Paulo 2 
 
BETO (Eleito o destaque de seu time) - DIEGUITO (eleito o destaque do time de Rivelino)
DESTAQUES: Beto, capitão do time rubro e Dieguito, goleiro do time de Rivelino.
ÁRBITRO: Anderson Barbosa (AAI-Associação dos Árbitros Independentes) - Boa atuação.
RESENHA: Se nosso cartola Rivelino "Mico Leão Dourado" continuar perdendo seguidamente para Beto, vai terminar como mulher de malandro que quanto mais apanha mas a ele tem amizade! Hoje por exemplo, Fred jogou a moeda para o alto e Beto foi o vencedor. Em matéria de futebol Beto é igual ao rei Ricardo Coração de Leão, se facilitar ele manda para o calabouço!. A ordem de escolha pela qualidade de futebol foi a seguinte: Beto x Jean, Romario x Zé Curvello, Ró x Carlinhos, Motta x Zanata, Gaúcho x Fred, Jerônimo x Paturi, Jaime x Renê, Paulo x Remo e os goleiros Vinicius x Dieguito. Notem que Ró é goleiro e estava escalado para jogar no time de Beto, porque faltava um jogador sócio da Asbac e do Baba para completar a partira. porém Pains chegou antes do inicio da partida e o regulamento prevê prioridade para quem é sócio, portanto Pains entraria no lugar de Ró. Ai é que entrou a famosa negociação, Beto deu uma de Osorio Villas-Boas (famoso presidente do Bahia), ameaçou abandonar o campo e Rivelino comeu o "H" do adversário, cedendo Paturi para o time de Beto e ficando com o lateral Pains. Era tudo o que "Osorinho" mais queria, fortalecer o meio de campo do seu time e Paturi era a peça que se encaixava perfeitamente em seu esquema tático para vencer esta partida e venceu!. Já disse várias vezes ao "Mico Leão Dourado" - Tome cuidado com Beto que é uma verdadeira raposa da enseada de Itapagipe, mas infelizmente ele fez do ouvido mercador e não ouviu meus conselhos, agora fica apanhando igual a saco de pancada. O primeiro terminou de 1 x 0. Beto roubou uma bola no meio de campo, desloucou-se pela a direita e cruzou com maestria para a cabeçada de Paulo, fazer 1 x 0 a seu favor. Veio o segundo tempo e Beto convocou Rosenildo e Rutemberg no lugar de Vinicius e Paturi e no decorrer da partida Jaime cedeu seu lugar ao convidado Cal e Motta saiu para o retorno de Paturi. Rivelino fez entrar Adolfo no lugar de Renê, Caio para a saída de Fred e Marcelino para a a saída de Pains, estes três novos jogadores têm lugar garantido em qualquer equipe, deram maior volume de jogo mas não conseguiram furar o bloqueio defensivo da equipe rubra de "Osorinho". Para fechar o paletó de Rivelino, Rutemberg recebeu uma bola na ponta esquerda, este lançou de voleio sobre a área adversária e Paulo livre de ,marcação, desviou para o canto esquerdo do goleiro Dieguito, estabelecendo o placar final de Beto 2 x 0 Rivelino, totalizando em 2019, oito vitória para Beto contra três de Rivelino.
BETO 2 x 0 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Beto
(Esta música foi  sugerida pela srtª  Clara de Leon)]
Autor: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
BRUNO E MARRONE - "CAVALGADA"
EDITORIAL: Bruno & Marrone é uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelos cantores Vinícius Félix de Miranda (Goiânia22 de abril de 1969), conhecido artisticamente como Bruno, e José Roberto Ferreira (Buriti Alegre9 de novembro de 1964), conhecido artisticamente como Marrone. Com sua formação em 1985, a dupla tem mais de 34 anos de carreira. No Baba "DOMINGÃO DA ASBAC" registro a vitória do comandante Beto sobre seu adversário Rivelino pelo placar de - Painho/Asa.
Resultado de imagem para Bela enagem de domingo
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 24.03.2019 (08:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário