quarta-feira, 20 de março de 2019

FILME: FUGINDO DO INFERNO - BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 20.03.2019 - 10ª EDIÇÃO.

FUGINDO DO INFERNO: É um filme estadunidense de 1963, do gênero Aventura/Drama, longa-metragem com (2h 49min) de duração. Direção de : John Sturges. Produção de : John Clavell e Jonh Sturges. Empresas produtoras: Mirisch Company e United Artists. Empresa distribuidora: Metro Goldwyn Mayer (MGM). Orçamento: 4 milhões $. Data do Lançamento: 20.06.1963 (Londres).
Sinopse e detalhes
Em 1943 os nazistas decidem transferir os prisioneiros de guerra militares, que têm maior incidência em tentativas de fugas, para o mesmo campo, que foi projetado para impedir qualquer tipo de evasão. Mas isto foi um erro, pois apesar dos prisioneiros gozarem de certos privilégios, cada um era o melhor na sua "especialidade" e não pretendiam ficar presos até o final da guerra. Logo idealizam um audacioso plano de fuga, que previa a construção de três túneis, mas a idéia não era retirar do campo alguns prisioneiros mas sim duzentos e cinqüenta. "Big X" Bartlett (Richard Attenborough) é um soldado britânico que habilmente elabora todo o plano. Ele é auxiliado por Danny Willinski (Charles Bronson), um polonês que é especialista em fazer trincheiras. Há também dois americanos: Hendley (James Marsden), que tem talento para roubar, e Hilts (Steve McQueen), que tem um jeito rebelde, além de ter idéias próprias de como fugir e ser um recordista na tentativa de fugas. Há ainda Blythe (Donald Pleasence), um mestre na falsificação. A ideia de fazerem três túneis é que se um deles for descoberto os outros ainda servirão para a evasão. Além da fuga propriamente dita há um esquema para, após saírem do campo, chegarem até a Inglaterra ou qualquer outro país neutro.
Resultado de imagem para Fugindo do Inferno
Resultado de imagem para Fugindo do Inferno Resultado de imagem para Fugindo do Inferno
ELENCO: Steve MacQueen - Charles Bronson - James Garner - Richard Attenborough - James Donald - Donald Preasence - James Coburn e David McCallum.
 Resultado de imagem para steve mcqueen Resultado de imagem para charles bronson Resultado de imagem para James Garner Resultado de imagem para richard attenboroughSteve McQueen                                     Charles Bronson                    James Garner         Richard Attenborough
Resultado de imagem para james donald Resultado de imagem para Donald Pleasence Resultado de imagem para james coburn Resultado de imagem para David Mccallum
James Donald                         Donald Preasence                   James Coburn                      David McCallum

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 20.03.2019 - 10ª EDIÇÃO - FUGINDO DOMINFERNO
ORDEM DE CHEGADA: Rodrigo, Rutemberg, Ney, Fred, Zé Curvello, Graciliano, Paulista, Gilson, André Curvello, Carlinhos, Alberto, Sidney, Romário, Osmar, Jair, Berg, Bergson, Beto, Chico Tripa, Jean, Paulo. Maxweel, Jerônimo, Gaúcho, Marcelo, Adolfo e Gomes, Goleiros: Gustavo, Luis Claudio e Rosenildo. Reportagem: Painho. As equipes foram selecionadas por Fred e Zé Curvello, um duelo de titãs entre Anthony Quinn e Marlon Brando.
Resultado de imagem para Anthony Quinn X  Resultado de imagem para marlon brando
ANTHONY QUINN (Artista do time de Fred) - MARLON BRANDO (Arista do time de Zé Curvello)
TIME DE FRED: Luis Claudio-gol., Berg (Chico), Alberto (Bergson), Ney, Graciliano (Gilson), Romário (Beto), Rodrigo, Zé Curvello (Gomes) e Rutemberg. (padrão amarelo)
TIME DE ZÉ CURVELLO: Rosenildo (Gustavo), Jair (Marcelo), Fred (Jerônimo), Gilson (Gaúcho), Osmar (Jean), Sidney (Paulo), André Curvello (Adolfo), Carlinhos (Maxweel) e Paulista. (padrão azul).
PLACAR: Zé Curvello 6 x 2 Fred
GOLS-FRED: Paulista 2
GOLS-ZÉ CURVELLO: Chico Tripa 2 - Bergson 1 - Rodrigo 1 - Rutemberg (pênalti) 1 e Zé Curvello 1
DESTAQUES: Paulista do time de Zé Curvello e Rodrigo do time de Fred.
ÁRBITRO: Jaílton Freitas (AAI-Associação dos Árbitros Independentes)
RESENHA: Dois gigantes do futebol amador de Salvador escolheram este baba. De um lado o estrategista Fred e do outro o campeão Zé Curvello. Fizeram o possível para equilibrar as equipes e conseguiram selecionar por ordem de posição. Fred escolheu para o gol Luis Claudio e Zé Curvello Rosenildo e assim sucessivamente: Ney x Osmar, Alberto x Fred, Berg x Jair,  Romário x André Curvello, Rodrigo x Paulista, Zé Curvello x Carlinhos, Graciliano x Sidney e Rutemberg x Gilson. Gilson passou para Paulista abriu o marcador para o time de Fred e Graciliano passou para Zé Curvello, este amorteceu e acertou uma bomba de 100 megatons no ângulo esquerdo do Goleiro Rosenildo, empatando a partida em 1 x 1. Este foi o placar do primeiro tempo. Apesar de Fred contar no segundo tempo com a entrada de ótimos jogadores tais como Adolfo, Gaúcho, Gustavo (gol.), Jean, Jerônimo, Marcelo e Maxwell e Zé Curvello haver selecionado Bergson, Beto, Chico Tripa e Gomes, os atletas que entraram no time de Fred não renderam o suficiente para vencer a partida, pelo contrário, os jogadores da equipe de Zé Curvello foram os gigantes em campo. Rutemberg cruzou uma bola rasteira da ponta direita e Chico Tripa desviou para o fundo da rede, fazendo Zé Curvello 2 x 1 Fred. Jerônimo lançou uma bola do meio de campo para Paulista empatar em 2x2 e os gols do time canarinho pararam por ai!. Deu repeteco quando Rutemberg passou para Chico desempatar em 3x2. Rutemberg deslocou-se pela esquerda com a bola dominada, deu um passe para Gilson, este avançou pela ponta direita e cruzou para a entrada de Chico Tripa chutar de prima e a bola tocou a mão de Jerônimo. Jailton marcou pênalti e Rutemberg deisou sua marca registrada ampliando para 4x2. Bergson cobrando uma falta com precisão. ampliou para 5 x 2. Numa impulsão de Rodrigo no meio de campo, este de cabeça, deixou Paulista batido, avançou pela pequena área e detonou o dinamite, ampliando para 6 x 2, sem nenhuma chance para o goleiro Gustavo. 

ZÉ CURVELLO 6 x 2 FRED
Música dedicada ao time vencedor de Zé Curvello
Autores: Chico Buarque, Garoto e Vinicius de Moraes.
ÂNGELA MARIA - "GENTE HUMILDE"
EDITORIAL: Ângela Marianome artístico de Abelim Maria da Cunha (MacaéRio de Janeiro13 de maio de 1929 – São PauloSão Paulo29 de setembro de 2018), foi uma cantora e atriz brasileira, expoente da Era do Rádio, considerada dona de uma das melhores vozes da MPB e eleita a Rainha do Rádio em 1954. Também foi a cantora brasileira que mais vendeu discos, cerca de 60 milhões de discos. Ângela Maria é conhecida pelos grandes cantores(as) como a maior voz do Brasil.  Baba Quarta-Nobre: Registro a vitória do comandante sobre seu adversário pela placar de  - Painho/Asa.
Resultado de imagem para Linda imagem de quarta-feira
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 20.03.2019 (20:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário