Sinopse e detalhes
O ladrão Ahmed (Douglas Fairbanks) se apaixona pela filha do Califa de Bagdá, só que para ficar com ela terá que enfrentar os concorrentes. O pai dela diz que dará a mão da filha em casamento ao homem que trouxer o mais raro tesouro depois de sete luas. O ladrão sai nessa mágica jornada, mas ele não sabe que o outro pretendente, o Príncipe dos Mongóis, não está jogando limpo.
ELENCO: Conrado Veidth - John Justin - Mary Morris - Rex Ingram - Miles Malleson - Adelaide Hall - June Dupre e Sabu Dastagir,
Conrado Veidth John Justin Mary Morris Rex Ingram
Miles Malleson Adelaide Hall June Dupre Sabu Dastagir
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 12.03.2019 - 19ª EDIÇÃO - SABÚ - O LADRÃO DE BAGDÁ
ORDEM DE CHEGADA: Jaime, Bruno, ratinho, Ramon, Otávio, Mauricio, Fausto, Kazuo, Kazuozinho, Pacheco, Lourival, Nelsinho, Cacau, Adriano, Léo Valverde, Clone. Neidson, Painho, Julio e Israel. As equipes foram selecionadas por Otávio "Virginia Lane" e Ratinho "Mickey".
TIME DE OTÁVIO: Cacau, Mauricio, Léo Valverde, Nelsinho, Jaime, Otávio, Fausto, Neidson e Clone - (padrão azul
TIME DE RATINHO: Julio-gol., Bruno, Ratinho, Kazuo, Israel, Adriano, Kazuozinho, Ramon, Pacheco e Lourival (padrão vermelho).
PLACAR: Otávio 7 x 6 Ratinho
GOLS-OTÁVIO: Neidson 5 - Clone 1 e Fausto 1
GOLS-RATINHO: Adriano 3 - Bruno 1 - Israel 1 e Lourival 1
ADRIANO (Destaque do time de Ratinho) - NEIDSON (Destaque do time de Otávio)
DESTAQUES: Adriano, atacante do time de Ratinho e Neidson, atacante do time de Otávio.
RESENHA: Havendo vencido no par-ou-ímpar, Otávio ficou com a faca e o queijo na mão para vencer esta partida e de goleada! Virginia Lane (Otávio) armou uma seleção para cima de Mickey (Ratinho) e ainda fez questão de dizer - "É hoje que prendo este rato na ratoeira" e não deu outra coisa. A ordem de escolha foi a seguinte: Otávio x Ratinho, Fausto x Adriano, Neidson x Israel, Léo Valverde x Kazuozinho, Jaime x Ramon, Mauricio x Bruno, Cacau x Kazou, Nelsinho x Lourival, Clone x Pacheco e Julio para o gol de Ratinho. Quem abriu o marcador foi o time rubro, Bruno lançou para Adriano, este cruzou forte e rasteiro para Lourival desviar para o fundo da rede adversária, fazendo Ratinho 1x0 Otávio. O lateral Bruno avançou pela ala esquerda e cruzou para o gol, Pacheco fez o corta -luz encobrindo a visão do goleiro Otávio, aumentando para 2x0. Neidson diminuiu para 2x1 e Neidson chutou duas vezes para a defesa de Julio, mas no rebote ele empatou em 2x2. Léo Valverde avançou pela ponta direita e cruzou milimetricamente para Neidson cabecear, desempatando em 3x2, Ramom na lateral esquerda esticou um passe para Adriano na lateral direita, este driblou Mauricio e empatou o jogo em 3x3. Fausto ganhou de Kazuozinho no meio de campo. entrou na grande área e desferiu um petardo no canto esquerdo da "Goleiro Artilheiro" Julio, desempatando em 4x3. Neidson ganhou uma dividida com Ratinho e ampliou para 5x3. O garoto Neidson "Café Socyete" estava endiabrado, recebeu um lançamento de Léo Valverde e na saída do goleiro Júlio, ele deu um toque de mestre, empurrando a redonda para o fundo da rede adversária, aumentando para 6x3. Outra tabala espetacular, Otávio passou para Neidson e este passou para Clone ampliar para 7x3. O time rubro de Ratinho não se entregou e Adriano deslanchou, diminuindo para 7x4. Pacheco serviu a Israel este diminuiu para 7x5. Israel cruzou da ponta esquerda, Cacau rebateu parcialmente e Adriano empurrou para o funda da rede, registrando o marcador em 7x6 a favor de Otávio. Com a subida de produção da equipe de Ratinho em busca do empate, Léo Valverde resolveu terminar a partida faltando dois minutos para o final.
OTÁVIO 7 x 6 RATINHO
Música dedicada ao time vencedor de Otávio
Autor: Martinho da Vila
MARTINHO DA VILA - "QUEM É DO MAR NÃO ENJOA"
Música dedicada ao goleador Neidson
Marcou 5 gols na partida para o time vencedor
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS E A JOVEM GUARDA - "FESTA
DE ARROMBA"
Música dedicada pelo goleador Adriano aos seu Moacyr e
à sua mãe Neuza. Por haver marcado 2 gols na partida.
Autores; Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "UM MILHÃO DE AMIGOS"
EDITORIAL: Martinho José Ferreira, mais conhecido por Martinho da Vila, (Duas Barras-RJ, 12.02.1938) é um cantor, compositor, escritor e músico brasileiro. Filho de lavradores da Fazenda do Cedro Grande, mudou-se para o Rio de Janeiro com apenas quatro anos. Quando se tornou conhecido, voltou a Duas Barras para ser homenageado pela prefeitura em uma festa, e descobriu que a fazenda onde havia nascido estava à venda. Não hesitou em comprá-la e hoje é o lugar que chama de "meu off-Rio". Cidadão carioca criado na Serra dos Pretos-Forros, a primeira profissão foi como auxiliar de químico industrial, função aprendida no curso intensivo do SENAI. Mais tarde, serviu o Exército Brasileiro como sargento burocrata. Nesta instituição ele começou na Escola de Instrução Especializada, tornando-se escrevente e contador, profissões que abandonou em 1970, quando deu baixa para se tornar cantor profissional. Baba da Matina: O time do capitão Otávio derrotou seu adversário Ratinho pelo placar de 7 x 6 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 12.03.2019 (07:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário