quinta-feira, 21 de março de 2019

FILME: DAVID E BETSABÁ - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 21.03.2019 - 22ª EDIÇÃO.

DAVID E BETSABÁ: É um filme estadunidense de 1951, do gênero Drama, longa-metragem com (1h 51min) de duração. Diretor: Henry King. Produtor: Darryl F. Zanuck, Empresa produtora: 20thCentury Fox, Data do Lançamento: 10.08.1951.
Sinopse e detalhes
Há três mil anos David de Belém (Gregory Peck) reinava sobre as tribos de Israel e os judeus estavam em guerra contra os amonitas, seus tradicionais inimigos. O exército do rei David, sob o comando de Joab (Dennis Hoey), acampou perto da cidade de Rabá, onde o inimigo se concentrava. Lá David conheceu Uriah (Kieron Moore), um destemido soldado que considerava lutar e até mesmo morrer pelo seu rei, a coisa mais importante do mundo. Logo David volta do campo de batalha, apesar dos combates ainda persistirem. Da janela do seu palácio ele vê uma bela mulher, que logo fica sabendo que é Betsabá (Susan Hayward), a mulher de Uriah. Ele ordena que ela vá cear com ele e David fica sabendo que, em 7 meses de casado, Uriah passou apenas 6 dias com Betsabá. David fica fortemente atraído por ela e é correspondido. 
Resultado de imagem para David e Betsabá
Resultado de imagem para David e Betsabá Resultado de imagem para David e Betsabá
ELENCO: Gregory Peck - Susan Hayward -  Raymond Massey - Jayne Meadows -  Kieron Moore - Gwen Verdon - John Sutton e Dennis Hoey.
Resultado de imagem para gregory peck Resultado de imagem para Susan Hayward Resultado de imagem para raymond massey Resultado de imagem para jayne meadows
Gregory Peck              Susan Hayward                 Raymond Massey                 Jayne Meadows
Resultado de imagem para kieron moore Resultado de imagem para gwen verdon Resultado de imagem para John Sutton Resultado de imagem para dennis hoey
Kieron Moore                     Gwen Verdon                      John Sutton                      Dennis Hoey

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 21.03.2019 - 22ª EDIÇÃO - DAVID E BETSABÁ
ORDEM DE CHEGADA: Léo Valverde, Lourival, Ramon, Fausto, Jaime, Ratinho, Daniel, Remo, Arthur, Pacheco, Clone, Adriano, Cacau, Mauricio, Neidson, Julio, Ismael, Bel, Bruno e Painho. As equipes foram selecionadas por Lourival de Santo Amaro e Remo de Jaguaquara.
Resultado de imagem para santo amaro bahia Imagem relacionada
SANTO AMARO (Terra de Lourival) - JAGUAQUARA (Terra de Remo)

TIME DE LOURIVAL: Julio-gol., Cacau, Mauricio, Jaime, Bel, Adriano, Daniel, Ramon e Lourival. (padrão vermelho)
TIME DE REMO: Remo, Ratinho, Léo Valverde, Arthur, Neidson, Fausto, Israel, Clone e Pacheco. (padrão azul).
PLACAR: Lourival 6 x 2 Remo
GOLS-LOURIVAL: Adriano 1 - Bel 1 - Daniel 1 - Lourival 1 - Ramon 1 e Remo (contra) 1.
GOLS-REMO: Léo Valverde 2
DESTAQUES: Julio, famoso "goleiro artilheiro" do time de Lourival e Léo Valverde, defensor do time de Remo.
RESENHA: Apenhar de haver vencido no par-ou-ímpar, Remo começou escolhendo um bom time, mas mesmo assim, deixou brecha para Lourival neutralizar sua seleção, vejamos como foi a escolha: Remo x Lourival, Fausto x Adriano, Neidson x Daniel, Léo Valverde x Mauricio, Israel x Bel, Arthur x Ramon, Ratinho x Jaime, Clone x Cacau e Pacheco x Julio (gol.). O time azulino de Remo deveria dar uma goleada no adversário, mas terminou como fogos Caramuru que no momento de estourar só dar xabú! Lourival passou a pelota para BEL e este chutou de trivela para abrir o placar em 1 x 0 a favor de Lourival. Bel lançou Adriano, este cortou para a direita e chutou forte para a defesa do zagueiro Neidson, mas deu asar porque a bola bateu em Remo e entrou em sua rede registrando o placar de 2 x 0 para o time rubro. Para não deixar o inimigo mandar no jogo, o zagueiro Léo Valverde, deslocou-se célere para o ataque, passou para Israel, este lhe devolveu já na linha de fundo, e sem ângulo o "Demolidor" conseguiu diminuir para 2 x 1. Num cruzamento milimétrico da ponta direita, Adriano colocou Lourival em condições de ampliar para 3 x 1. Novamente com a mesma garra, Léo Valverde descontou pata 3 x 2. Houve uma falta a favor do time rubro, Bel tocou para Adriano e este soltou uma bomba de 100 megatons, aumentando para 4 x 2. Bel cobrou uma lateral para Daniel e este lançou Ramon livre de marcação e na saída do goleiro, Ramon conseguiu fazer um gol espetacular ao encobrir o arqueiro e ampliar para 5 x 2. Bel lançou uma bola da lateral direita para Daniel, este ganhou na corrida do lateral Remo, tabelou com Adriano e recebeu em condições de ampliar para 6 x 2 a favor de Lourival. Resenha Geral: "Vai levar cerca de 10 anos para Julio "Goleiro Artilheiro", também conhecido como "Alegria do Adversário", jogar uma partida espetacular como esta, ao ponto de ser eleito até pelos adversários como o "Destaque da Partida" do time rubro de Lourival, ficando Léo Valverde como destaque do time azulino de Remo.
LOURIVAL 6 x 2 REMO
Música dedicada time vencedor de Lourival
Autor: Ary Barroso
ROBERTO CARLOS - "AQUARELA DO BRASIL"
EDITORIAL: Ary Evangelista Barroso (Ubá, Minas Gerais, 7 de novembro de 1903 — Rio de Janeiro9 de fevereiro de 1964) foi um compositor brasileiro de música popular. Ficou famoso por seus sambas, sendo conhecido como autor de Aquarela do Brasil, considerada uma expressão dos chamados “samba-exaltação” foi também indicado ao Oscar de melhor canção original com a música Rio de Janeiro do filme Brasil (1944). Registro a vitória 
do capitão Lourival de Santo Amaro sobre seu adversário Remo de Jaguaquara, pelo placar de 6 x 2. Painho/Asa.
Resultado de imagem para Belas mensagem de quinta=feira
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 21.03.2019 (07:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário