sábado, 10 de novembro de 2012

ISIS VALVERDE- COPA OURO DA ASBAC - 10.11.2012 - QUANDRAGULAR

ÌSIS VALVERDE - Ísis Nable Valverde (Belo Horizonte[1] ou Aiuruoca[2]17 de fevereiro de 1987) é umaatriz brasileira. Seu primeiro papel de destaque foi a misteriosa Ana do Véu na novelaSinhá Moça, em 2006. Em seguida, veio a jovem Rakelli da novela Beleza Pura, em2008, personagem de maior destaque da sua carreira até então. Sua primeiraprotagonista veio como a personagem Marcela, no remake de Ti Ti Ti, papel que antes fora vivido por Elizabeth Savalla em Plumas e Paetês. Em 2012, deu vida à personagem Suellen em Avenida Brasil
Aos 15 anos, deixou a cidade, indo morar sozinha e estudar em Belo Horizonte.[3]Aos dezesseis anos, começou a trabalhar como modelo e fez várias campanhas publicitárias, inclusive uma na qual declara ter fetiche por cócegas. Aos 18 anos mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a estudar teatro.
ÍSIS VALVERDE -  MINEIRINHA ARRETADA

TV Fama - Flagra Ísis Valverde numa praia carioca
ÍSIS VALVERDE E JOÃO REZENDE

TV Globo -Programa "Altas Horas" - Serginho Groisman
ÍSIS VALVERDE - FALA DO SERIADO
"AS BRASILEIRAS"
COPA OURO DA  ASBAC-2012 - Prezados desportistas do Oiapoque ao Arroio Chui. Após oito meses de marchas e contra marchas, chuvas e sol, presenças e ausências, acordos e discussões, finalmente  entrou a  fase decisiva do quadrangular final do segundo turno.
Todas as equipes deverão agradecer àqueles denodados atletas de outras equipes  que saíram nas manhãs de suas residências, na maioria dos sábados de Abril a Novembro/2012, para colaborar com os times que precisavam completar o número para a realização das partidas. Lembro, sem eles, não chegaríamos até aqui nem terminaríamos este campeonato. Beré, Bicudo, Cacau, Chicar, Clone, Duda, Eugênio, Graciliano, Kazuo, Marco, Motta, Painho, Ratinho, Roger, Toinho Abreu, Toinho Filho e Vinícius.

PRIMEIRO JOGO: SÃO CRISTÓVÃO 5x0 AMÉRICA.

SÃO CRISTÓVÃO: Ratinho-goleiro, Jair, Samuel e Adelvan (Foca) Mensinho, Bicudo e Graciliano,     Marco e Zé Curvello.
AMÉRICA:  Luis Carlos-goleiro, Cacau (Canário), Chicar e Ruy Torreão. Catalá, Chiquinho e Roger. Adolfo e Clone.
PLACAR DA PARTIDA:  São Cristóvão 5x0 América
GOLS DO SÃO CRISTÓVÃO:  Bicudo 3 e Zé Curvello 2
MELHORES JOGADORES: Samuel (São Cristóvão)  e  Catalá (América)
JUIZ DA PARTIDA:  Rafael Almeida
RESENHA DA PARTIDA:  Se fosse contar somente com os jogadores do São Cristóvão não haveria este jogo, porque só compareceram cinco jogadores: Adelvan, Jaime (contundido),Mensinho, Samuel e Zé Curvello. A equipe do padroeiro dos motoristas, prevaleceu-se do regulamento e jogou enxertada com seis jogadores de outros times: Bicudo, Graciliano, Jair, Marco e Ratinho, do Mandrake e Foca, do Cacareco. A equipe do América  veio coesa para o campo, trouxe oito jogadores filiados: Adolfo, Catalá, Chicar, Chiquinho, Clone, Painho (contundido), Roger e Ruy Torreão e somente dois atletas de outros times: Cacau e Canário, do Mandrake. Além disso quatro jogadores deste time do América da Copa Ouro, jogaram pelo América da Copa Diamante, ontem à noite, vencendo a forte equipe do Dinamite por 7x0. Naturalmente que eles não tinham nenhuma condição física para jogar a partida deste sábado! Para o time vencedor, a bela música de David Násser e Herivelto Martins, com Nelson Gonçalves - "Carlos Gardel"
SÃO CRISTÓVÃO 5x0 AMÉRICA
Música dedicada ao time vencedor
Autores: David Násser e Herivelto Martins
NELSON GONÇALVES - "CARLOS GARDEL"
Música dedicada ao goleador Bicudo
Marcou três gols na partida
Autores: Alfredo Le Pera e Carlos Gardel - versão
brasileira: Haroldo Barosa
ALTEMAR DUTRA- "EL DIA EM QUE MI QUEIRAS"

SEGUNDO JOGO: CACARECO 6x3 ALCATEIA:

CACARECO:  Adolfo-goleiro (Thiago), Simões (Roger), Ratinho e Toinho Abreu, George, Foca e Motta. Canario (Vinícius)  e Toinho Filho.
ALCATEIA: Luis Carlos-goleiro, Duda Lobo (Jair), Maurício e Jerônimo (Chicar), Eugênio, Graciliano e Osvaldo.Marco (Beré) e Bartolinha
PLACAR DA PARTIDA: Cacareco 6x3 Alcateia
GOLS DO CACARECO:  Foca 2 - Motta 2 e Toinho Filho 2
GOLS DO ALCATEIA:  Duda Lobo 1 - Eugênio 1 e Mauricio 1
MELHORES JOGADORES:  Osvaldo (Alcatéia) e  Simões (Cacareco)
RESENHA DA PARTIDA:  Após terminada a partida Cacareco 6x3 Alcateia, o diretor Osvaldo fez uma reunião para a definição em relação aos jogos finas da Copa Ouro, ficou assim regulamentado:
17.11.2012 - Decisão do segundo turno entre os vencedores de hoje: Cacareco x São Cristóvão. A equipe do São Cristóvão por ter sido campeã do primeiro turno, em caso de vitória em 17.11.2012, será coroada Campeã da Copa Ouro-2012. Em caso de vitória do Cacareco haverá um quadrangular entre as equipes que foram campeãs e vices do primeiro e segundo turnos e a equipe que somou mais pontos em toda Copa Ouro-2012. Para o time vencedor Cacareco, a música mais cantada no mundo, de Roberto Cantoral, com
Alessandra Rosaldo - "La Barca" 
CACARECO 6x3 ALCATEIA
Música dedicada ao time vencedor
Autor: Roberto Cantoral
ALESSANDRA ROSALDO - "LA BARCA"
MÉXICO - PAÍS ONDE NASCEU DE ROBERTO CANTORAL
EDITORIAL: Nesta postagem reverenciamos a bela atriz Íses Nable Valverde. Logo após demos uma passagem pela ASBAC para fazer a cobertura do quadrangular final do segundo turno da Copa Ouro-12  dedicando as lindas músicas Carlos Gardel, El Dia em Que Mi Queiras e o bolero mais cantado do mundo LA BARCA do saudoso compositor mexicano Roberto Cantoral..
Roberto Cantoral García (Ciudad Madero, 7 de junho de 1935 - Toluca, 7 de agosto de2010), foi um cantor e compositor mexicano. Pai da atriz mexicana Itatí Cantoral.Autor de melodias famosas, como: "El Reloj""La Barca" e "El Preso Número Nueve", estreou na vida artística na década de 1950 com o seu irmão Antonio Cantoral, na dupla conhecida por “Hermanos Cantoral”, porém, só despontou para o sucesso quando fez parte do trio, “Los Tres Caballeros”, sendo conhecido não só em seu país, como em toda a AméricaEuropa e Japão. Em 1960 iniciou carreira solo[1]Roberto Cantoral faleceu no sábado, de 7 de agosto de 2010 de infarto[2]. Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 10.11.2012 - 21.15 horas - A.Sampaio - Blog do Painho



Nenhum comentário:

Postar um comentário