quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MARISA URBAN - BABA QUARTA NOBRE - 21.11.2012 - 27ª EDIÇÃO

MARISA URBAN - (Aparecida do Norte, 19 de outubro de 1938) é uma modelo, cantora, apresentadora de televisão e atriz de cinema brasileira. Sua estréia ocorreu no filme "Garota de Ipanema" de 1967. Entre seus filmes, destacam-se "O Engano" (1968), "Adultério à Brasileira" (1969), "O Donzelo" (1970), e "Parafernália, o Dia da Caça", no papel de Márcia.   Marisa foi jurada em programas de televisão como o de Flávio Cavalcanti [2]
Marisa Urban nasceu em 19 de outubro de 1938, na cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo.
IMG00735-20100624-1554

Atriz, modelo, cantora, apresentadora de TV, tornou-se conhecida como jurada do Programa Flávio Cavalcanti.

Em 1968, atuou no Tele-teatro do programa "Bibi ao Vivo".

Em 1969, realizou um show ao lado de Martinho da Vila e Clementina de Jesus sobre a história do samba, no Teatro Opinião, no Rio de Janeiro.

Entre os anos 80 e 90, Marisa Urban apresentou o programa 'Gente do Rio' e chegou a apresentar o programa 'Deles & Delas', ao lado de Leleco Barbosa.

No cinema, atuou em "Êxtase de Sádicos" (1973), "The Sandpit Generals" (1971), "O Donzelo" (1970), "Parafernália o Dia de Caça" (1970), "Adultério à Brasileira" (1969), "Até Que o Casamento Nos Separe" (1968), "Dezesperato" (1968), "O Engano" (1968), "As Sete Faces de um Cafajeste" (1968), "Os Viciados" e "Garota de Ipanema" (1967). 

 Vídeo inédito: duas celebridades Marisa Urban  e
Maria Creuza - (Vídeo para  a posteridade)
 ATRIZ: MARISA URBAN E A CANTORA BAIANA
MARIA CREUZA

BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 21.11.2012 - 27ª EDIÇÃO - MARISA URBAN

                                                              ALAN LADD

OS BRUTOS TAMBÉM AMAM - Diretor: George 
Stevens - Allan Ladd, Jean Arthu, Van Heflin,
Brandon de Wilde e Jack Palance
 
OS BRUTOS TAMBÉM AMAM - GEORGE STEVENS
ALAN LADD (MENSINHO) - JACK PALANCE (ALEXANDRE)
 
OS BRUTOS TAMBÉM AMAM - ALAN LADD
 
ORDEM DE CHEGADA: Vinte e treis associados do baba "Quarta Nobre" vieram participar do faroeste e do jogo desta noite. São eles:
Mensinho, Painho, Carlos, Zé Curvello, Mendes, Bel, Telmo, Alexandre, André Curvello, João, Rosalvo, Lucas, Thiago, Sílvio, Berg, Odaí, Vinícius, Graciliano, Chicar, Ricardo, Braz,Jorginho e Jean.
TIME DE MENSINHO: Defesa: Luiz Cláudio-goleiro, Berg, Odaí (Vinícius) e Silvio.Linha média
André Curvello, Mensinho e Carlos. Ataque: Bel e Zé Curvello. (Esquema 4-3-2 - padrão preto)
TIME DE ALEXANDRE:Defesa: Rosenildo-goleiro, Lucas, Telmo e Mendes (Braz).Linhamédia: João (Rosalvo), Graciliano (Ricardo) e Elson. Ataque:Alexandre e Thiago.(esquema 4-3-2 usou o padrão verde)
PLACAR DA PARTIDA: Mensinho 3x2 Alexandre
GOLS -TIME DE MENSINHPO: Carlos 1 - Sílvio 1 e Zé Curvello 1
GOLS: TIME DE ALEXANDRE: Ricardo 1 e Rosalvo 1
RESENHA DA PARTIDA: Eles voltaram a duelar nas telas dos cinemas de Salvador e no campo de futebol da Asbac, nesta quarta-feira. Mensinho como Allan Lad e Alexandre como Jack Palance, num dos melhores filmes de faroeste de todos tempos -"Os Brutos TambémAmam". E os brutos vieram mais amenos quando trocaram os revólveres pela bola de futebol. O velho xerife Mensinho do Arizona venceu no bangue-bangue e na partida. Selecionou um time mais forte no meio de campo, dominando a partida ao ponto de estar vencendo por 3x0. O adversário partiu pra cima e conseguiu fazer dois gols, evitando ao goleada que se delineava! Final do jogo,
Mensinho 3x2 Alexandre. 
MENSINHO 3x2 ALEXANDRE
Música dedicada ao time vencedor e à Marisa
Urban - paulista de Aparecida do Norte-SP
Autor: Renato Teixeira
ELIS REGINA - "ROMARIA"

MENÇÃO HONRORA: Depois da partida o jogador Ricardo foi o que mais saiu esbravejando do campo! Para ele o juiz deixou de marcar um pênalte e terminou o jogo antes da hora!  Alguém qu não me lembro quem, disse: "Vai chorar nos pés do caboclo do Grande Grande", Outro mais espirituoso ainda, pediu-me uma música sobre CHORO para dedicar à Ricardo. Vamos atender os pedidos dos atletas do time vencedor e do velho capitão Mensinho. 
 
ESTÁTUA DO CABOCLO - CAMPO GRANDE - SALVADOR-BAHIA
ONDE RICARDO IRÁ DERRAMAR SUAS LÁGRIMAS
Música dedicada pelo time vencedor ao jogador
chorão: Ricardo César Santana Lima
 BETH CARVALHO E A BATERIA DA MANGUEIRA
"VOU FESTEJAR"
APARECIDA DO NOTE - SÃO PAULO-SP - TERRA DE MARISA URBAN

EDITORIAL: Saudamos o povo de Aparecida do Norte-SP., uma das cidades mais religiosa do Brasil, haja vista que seu nome teve origem em Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.
Que as bênçãos de Nossa Senhora possam chegar aos lares dos internautas, levando-lhes paz, saúde e properidade. Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 21.11.2012 - 22.22 horas - Alberto de Almeida Sampaio - Blog do painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário