terça-feira, 20 de novembro de 2012

CHRISTIANE TORLONI - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 20.11.2012 - 82ª EDIÇÃO.

CHRISTIANE TORLONI - Christiane Maria dos Santos Torloni[1] (São Paulo, 18 de fevereiro de 1957) é uma atriz brasileira.- Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Biografia

Estreou na Rede Globo aos 19 anos. Dentre os muitos personagens interpretados figuram as marcantes Jô Penteado, de A Gata Comeu (1985), Fernanda de Selva de Pedra, e Dinah de A Viagem. Em 1981, Christiane Torloni foi a filha da primeira Helena criada por Manoel Carlos na novela Baila Comigo, interpretada por Lilian Lemmertz. Vinte e dois anos depois, a atriz interpretou uma das Helenas do autor em Mulheres Apaixonadas (2003). Posou nua para a revista Playboy duas vezes na década de 1980.
No teatro trabalhou seguidamente com o diretor José Possi Neto em uma série de espetáculos em que buscava a expressividade corporal. [4]
 
CHRISTIANE TORLONI

La Torloni, como por vezes é chamada, sempre foi uma artista muito engajada, com participações históricas em eventos como as Diretas Já,[5] a luta pela democracia e o fim da ditadura; fez duras críticas ao governo Lula, classificando-o de "quadrilha" e declarando-se contra a reeleição no poder executivo.[6]
Dentre as causas sociais que conduz pessoalmente figuram as de relevância como o abaixo assinado, divulgado no site amazoniaparasempre.com.br,[7] para a preservação da Amazônia que pretende levar ao Congresso Nacional mais de um milhão de assinaturas; e a campanha bemquerermulher.com.br para o fim da violência contra a mulher.[8]
 Final da Dança dos Famosos nº 5 - "Domingão do 
Faustão"
CHRISTIANE TORLONI E ALVARO REYS

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 20.11.2012 -  82ª EDIÇAO - CRISTHIANE TORLONI 

ORDEM DE CHEGADA: Vinte e seis atletas vieram participar do nosso "Baba da Matina", a saber
Mauro, Otávio, Roger, Remo, Serrinha, Ratinho, Kazuo, Adriano, Toinho Abreu, Filipe, Clone,
Alberto, Nelsinho, Schubach, Fausto, Israel, Maurício, Cacau, Painho, Lourival, Kiko, Eduardo Filho, Edupai, Thiago, Julio e Beré, Os times como de praxe, foram escolhidos por Otávio e Ratinho. Foi um duelo desigual, sendo que do lado de Otávio haviam mais artistas de renome no faroeste "Da Terra Nascem os Homens" - Otávio no papel de Gregory Peck e Ratinho no papel de Charlton Heston.
Essa peça cinematográfica foi dirigida pelo diretor William Wyler, ganhador de quatro Oscars, e tem entre suas estrelas Gregory Peck, Charlton Heston, Jean Simmons, Chuck Connors e o também vencedor de um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante Burl Ives. O filme conta a história de um capitão de embarcação que adentra o oeste americano, acabando por encontrar diversos invejosos e perigosos rivais. Em meio a sua jornada, nosso relutante herói deve lutar não só para salvar a sua própria vida, mas também a vida da mulher que ama.
 
 DA TERRA NASCEM OS HOMENS

Atores: Gregory Peck, Charlton Heston, Chuck 
Connors, Jean Simmons e Burl Ives, vencedor 
do Óscar, como ator coadjuvante. Diretor:
William Wyler - vencedor de quatro Oscars 
DA TERRA NASCEM OS HOMENS - TRAILER 

TIME DE OTÁVIO: Defesa: Cacau, Maurício, Nelsinho (Edupai) e Alberto (Kiko)Linha média: Otávio, Filipe, e Fausto. Ataque: Lourival e Clone. (Padrão azul - Esquema 4-3-2 - jogou com o padrão azul)
TIME DE RATINHO: Defesa: Remo (Roger), Ratinho (Julio) e Kazou e Schubach (EduFilho). Linha média: Toinho Abreu (Thiago), Mauro, Serrinha e Adriano. Ataque: Painho (Israel) - O esquema utilizado foi o 4-4-1, jogou com a padrão vermelho).
PLACAR DA PARTIDA: Otávio 9x4 Ratinho.
GOLS: OTÁVIO: CLone 5 - Fausto 2 - Filipe 1 e Otávio 1
GOLS: RATINHO: Serrinha 2 - Israel 1 e Thiago 1.
RESENHA DA PARTIDA:  Otávio atingiu o estágio do maior xerife do Colorado, no faroeste americano:"Da Terra Nascem os Homens". Não saisfeito com o duelo cinematográfico, Ratinho o desafiou para a escolha do baba nesta terça-feira. Não deu outra, otávio venceu novamente no "par ou ímpar".Escolheu um time mais competitivo, ou seja, já começou levando vantagem! A defesa: Cacau, Maurício, Nelsinho e Alberto, esteve impecável. Sua linha dia comandou o espetáculo, a torcida pediu OLÉ e os três gigantes do Colorado: Otávio, Filipe e Fausto jogaram para bilheteria cheia nestes campos da vida! Os atacantes Lourival e Clone estraçalharam a defesa adversária!. Para o time vencedor, a música que fala do velho Oeste "Bat Masterson"- com Carlos Gonzaga.
OTÁVIO 9X4 RATINHO 
Música dedicada ao time vencedor de Otávio 
 CARLOS GONZAGA - "BAT MASTERSON"

 sica dedicada ao goleador Clone
Marcou cinco gols na partida - e dedicou a D. 
Ajurimar (03 gols) e à Lucas (02 gols)
Autor: Benito de Paula
 BENITO DE PAULA - "RETALHOS DE CETIM"     

CIDADE DO COLORADO - EE.UU
EDITORIAL: Cidade do Colorado, um expoente da história dos faroestes americanos.Não devemos esquecer das cidades: Alabana, Arizona, Califórnia, Dallas, Dakota, Kansas, Mississipe, Montana, Nevada, Novo México, Oklahoma, Oregon, Pensilvânia,Texas, Virgínia, e tantas outras cidades americanas que foram lembradas por famosos diretores de filmes de bangue-bangue!.Nosso aplauso à Otavio Pato Donald Remador e ao Ratinho Mickey pelo duelo desta terça-feira, "Da Terra Nascem os Homens".Não percam o lançamento de outro faroeste, em rede nacional, na próxima quinta-feira, dia 22,11.2012. Os fãs de todo Brasil agradecem!
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 20.11.2012 -09.09 Horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário