terça-feira, 27 de novembro de 2012

LETICIA SPILLER - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 27.11.2012 - 84ª EDIÇÃO.

LETICIA SPILLER - Letícia Pena Spiller (Rio de Janeiro, 19 de junho de 1973) é uma atriz brasileira. Começou sua carreira como uma das paquitas do antigo programa Xou da Xuxa, da Rede Globo, e recentemente atuou em novelas da emissora, como Duas Caras e Viver a Vida.

Biografia

Pituxa Pastel

Começou a carreira como atriz em teatro amador no Colégio Sagrado Coração de Maria, onde estudou. Cursou "O Tablado", com o professor Bernardo Jablonski e participou do Grupo Pessoal do Tom com Roberto Bomtempo e Roney Vilella. Em 1989 entrou para o programa Xou da Xuxa, produzido pela TV Globo entre 1986 e 1992, fazendo parte da segunda geração de paquitas.

 
LETICIA SPILLER

Foi escolhida como a nova Pituxa em março de 1989, substituíndo Louise Wischermann, a primeira Pituxa. Liderava o grupo paquitas e recebeu este apelido por ser a "pasteleira" do grupo, ou seja, ela era a mais distraída e "pagadora de mico" das garotas. Ela, solou canções como Broto Legal e cantou "partes" de outras, como Alegres Paquitas e Fada Madrinha (é tão bom)!
Em 1990 começou a participar do Grupo Porão, sediado no Teatro Villa Lobos, onde desenvolveu uma linguagem pessoal através de investigações cênicas, físicas e vocais. Fez parte deste Grupo até 1994, quando começou a gravar a novela "Quatro por Quatro" de Carlos Lombardi.
Letícia gravou dois discos do grupo Paquitas, o de 1989 e o de 1991, e participou como paquita de filmes como Sonho de Verão, Lua de Cristal e Gaúcho Negro.
LETICIA SPILLER - FOTOS PARA A REVISTA VIP

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 27.11.2112 - 84ª EDIÇÃO -LETICIA SPILLER

ORDEM DE CHEGADA: vinte e cinco atletas compareceram para jogar no "Baba da Matina": nesta terça-feira de um sol transluzente!
Roger, Caríoca, Ernani, Painho, Renê, Kazuo, Maurício, Gustavo Tico, Otávio, Nelsinho, Alberto, Limão, Cacau, Filipe Peteleco, Toinho Abreu, Fausto, Adriano Teco, Clone, Beré, Israel, Edufilho, Edupai, Marcelo Alves, Lourival, Kiko e Júlio.
Os times foram escolhidos pelos reis do gatilho Otavio no papel de Henry Fonda e Adriano como Charles Bronson no bangue-bangue "Era Uma Vez no Oeste"
ERA UMA VEZ NO OESTE - HENRY FONDA (OTÁVIO) 
e CHARLES BRONSON (ADRIANO)

Claudia CardinaleCharles BronsonHenry FondaJason Robards
Claudia Cardinale Charles Bronson   Henry Fonda e Jason Robards
ERA UMA VEZ NO OESTE - TRILHA SONORA

TIME DE OTÁVIO: Defesa: Cacau, Nelsinho e Renê (Edupai). Linha média; Filipe, Otávio, Fausto e Marcelo Alves (Israel). Ataque: Clone e Painho (Roger).Jogou com o Padrão azul - esquema 3-4-2)
TIME DE ADRIANO: Defesa:Toinho abreu (Kiko), Mauricio, Alberto e Kazuo (Eduflho)Linha média: Ernani (caríoca), Beré (Limão) e Adriano. Ataque: Gustavo e Lourival.(Padrão vermelho - esquema: 4-3-2)
PLACAR DA PARTIDA:  Otávio 3x1 Adriano
GOLS: TIME DE OTÁVIO: Fausto  2 e Filipe 1
GOLS: TIME DE ADRIANO:  Limão 1
RESENHA DA PARTIDA:  Desta vez, o famoso duelo entre Otavio Pato Donald Remador e Adriano Teco não teve desenho animado nem Walt Disney como diretor! Eles foram duelar no deserto de Nova Orleans, no bangue-bangue - "Era Uma vez no Oeste" do diretor Sergio Leone. Retornando ao gramado da Asbac, Otávio Pato Remador venceu no "par ou ímpar", já começando a levar vantagem sobre seu rival Adriano Teco. Seu time esteve mais compacto em campo, a defesa formada com Cacau, Neslinho e Renê, esteve segura.A linha média com quatro titulares Otávio, Filipe, Marcelo Alves e Fausto jogou um futebol primoroso, para contrato profissional.O ataque com Clone e Painho cumpriu o dever e deu seu recado direitinho! Ao final da partida o placar registrava -  Otávio 3x1 Adriano.

OTÁVIO 3x1 ADRIANO
Música dedicada ao time vencedor de Otávio
Autor: Adoniran Barbosa
 DEMÕNIOS DA GAROA - "TREM DAS ONZE"
PRAIA: COPACABANA - RIO DE JANEIRO - RJ - CIDADE NATAL DE LETICIA SPILLER
EDITORIAL:O tema do dia é dedicado à linda e exuberante atriz Letícia Spiller, uma caríoca da gema!
Registramos também o duelo de Otavio e Adriano, tanto no faroeste "Era uma Vez no Oeste" quanto no gramado da asbac em que Otávio Pato Donald Remador venceu Adriano Teco por 3x1.Postamos o vídeo da música "Trem das Onze" de Adoniran Barbosa, com os Demônios da Garôa e por último, a imagem da Praia de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro-RJ, em homenagem aos cariocas e à atriz Letícia Spiller!.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 27.11.2012 - 09.46 horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário