sábado, 28 de novembro de 2015

COPA OURO DA ASBAC - JOGOS: BONFINENSE x UNIÃO E ALCATEIA x SKINA - SÁBADO, 28,11,2015

COPA OURO DA ASBAC: Devemos lembrar que segundo as "Escrituras Sagradas", Jesus trabalhou incessantemente durante seis dias e já estafado, só veio descansar no sábado. Por isso mesmo, algumas religiões reserva o sábado, como um dia de preces e de penitências. Para eles, sábado não é dia de trabalho e comerciantes deste seguimento religioso, nem abrem as portas de suas casas comerciais neste dia!. A Copa Ouro é privilégiada por jogar aos sábados, dia indicado para descanso e lazer! A Copa Ouro teve seu inicio em 2010, com o bonito nome - "Torneio Solidariedade", nome sugerido pelo Menestrel da Cachoeira - José Carlos Calmon Santos. Em 2011 por sugestão do embaixador de Itabuna - Luiz Eduardo Araújo "Ratinho", foi sugerida para mim, a mudança do campeonato para "Copa Ouro". Gostei, submeti à apreciação do plenário, todos gostaram e foi aprovada por unanimidade. Eis os campeões: 2010/2011 o América de Adolfo e Painho. Em 2012 o caçula do campeonato - São Cristóvão; de Jaime e Mensinho. Em 2013 o Mandrake de Osvaldo e Ratinho e em 2014 outro novato -  Bonfinense de Odaí e Pains. Neste sábado - 28.11.2015, as equipes do Bonfinense x União e Alcateia x Skina, estão se enfrentando para saber que ira disputar o título de Campeão da copa Ouro de 2015, no próximo sábado, dia 05.12.2015.
 PRIMEIRO JOGO - BONFINENSE 1x0  UNIÃO

BONFINENSE: Igor-gol., Pains (Joãozinho), Chicar, Carlos Mrcelino, Odaí, Vinicius Machado (Cidade), Cidade (George), Clone (Dijalma) e Aldemir (Clone)
UNIÃO: Rosenildo-gol., Renê, Samuel, Mauricio, Adelvan, Carlinhos, Adolfo, Remo e Motta.
PLACAR: Bonfinense 1 x 0 União
GOLS-BONFINENSE:  Aldemir 1 e Clone 1
GOLS-UNIÃO: Mauricio
DESTAQUES: CLONE do time do Bonfinense CARLINHOS do time do União
ÁRBITRO: Sandoval da AEBA|
RESENHA: A equipe do Bonfinense entrou em campo completa, precisando tão somente de um empate, ou até perdendo de 1 x 0, para se classificar para a decisão do campeonato, no próximo sábado, contra o vencedor do segundo jogo entre Alcateia x Skina. O time do União entrou em campo, precisando da escalação do jogador Motta da equipe do Cacareco, tendo em vistas que os filiados Ernani, Mensinho, Orlando e Toinho Filho não compareceram para defender seu time, nem deram satisfação pelas ausências. Ainda não pôde contar com o futebol do seu zagueiro - Vinicius Almeida, por expulsão no jogo anterior. Não há nenhum time que possa vencer, sem contar com a solidariedade dos seus jogadores. Quanto à equipe de Senhor do Bonfim, cumpriu seu dever sem tomar conhecimento dos desfalques do adversário, apenas tocou bola com tranquilidade, esperando o momento sublime do esporte - o gol! O primeiro tempo terminou em 0 x 0, resultado muito bom para o time de Odaí e Pains. No segundo tempo Clone fez 1 x 0 e Aldemir 2 x 0, deixando o União ainda mais distante da classificação. Mauricio fez o o único gol do União, fixando o placar de 2 x 1 a favor do Bonfinense.
BONFINENSE 2 x 1 União
Música dedicada ao time vencedor do Bonfinense
Autores: Alventino Cavalcanti/João do Vale
e D'Aires Viana
JACKSON DO PANDEIRO E JOÃO DO VALE
"O CANTO DA EMA"

SEGUNDO JOGO - ALCATEIA X SKINA

ALCATEIA: Houve uma grande falta de consideração da equipe dos LOBOS, que não entrando em campo, seja por qualquer motivo, deveria jogar a partida em consideração aos atletas do Skina que se deslocaram de suas residencias para jogar e saíram frustrados com a decisão do Alcateia. O Alcateia é um bom time - foi campeão do primeiro turno e vice do segundo, portanto não havia nada a temer, jogar contra o Skina, precisando fazer um, ou mais gols.
Leiam agora o outro lado da história: Os atletas do Alcateia estavam presentes para enfrentar o Skina, mas não entraram em campo alegando que havia vencido o primeiro turno e fora vice-campeão no segundo turno, tendo somado 3 pontos, segundo o regulamento. A equipe do Skina jogou a primeira partida contra o Alcateia em 14.11.2015, tendo vencido por 2x0. O jogo de hoje ficou delineado. Alcateia 3 pontos ganhos e Skina três pontos ganhos. A coordenação no sentido de dirimir dúvidas concernente a um regulamento mal feito, fez um reunião hoje pela manhã, (precipitadamente, porque deveria aguardar um representante do Alcateia e não aguardou!) antes do jogo para esclarecer a grande falha do regulamento. Ora senhores, um time que é filiado à Copa Ouro, desde sua fundação em 2010, mereceria um melhor tratamento dos coordenadores da Copa Ouro, deveria ter feito a reunião, havendo um representante do Alcateia, mas isto não aconteceu!
Se as equipes entrassem nas semifinais iguais em 3 pontos ganhos, e o Skina vencesse por 2 x 0, aí sim, o Alcateia jogaria por 2 x 0. Mas na semifinal deste ano foi diferente, o Alcateia foi jogar contra o Skina já com 3 pontos e ganhos e o Skina ZERO. O Skina não entrou com 3 pontos para jogar a primeira partida da semifinal empatado com o Alcateia, ela entrou com ZERO, e só adquiriu os 3 pontos na primeira partida em 14,11.2015, ficando Alcateia com três pontos e o Skina com 3 pontos, portando senhores a equipe do ALCATEIA FOI PREJUDICADA na reunião. Se ambas as equipes estão com TRÊS PONTOS GANHOS, uma simples vitória do Alcateia o deixaria com SEIS PONTOS GANHOS e o Skina ficaria com os mesmos TRÊS, isto independente de gols marcados. Com esta decisão da coordenação, estou me despedindo da Copa Ouro de 2016. Vale ressaltar que a equipe do Skina nada tem a ver com as atrapalhadas do regulamanto!
ALCATEIA x SKINA
Música em homenagem ao Alcateia e Slina
Autores: Gordurinha e Nelinho - 1960
JACKSON DO PANDEIRO E GORDURINHA
"SÚPLICA CEARENSE"

01-COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO, 28.11.2015

01-DIA DO SOLDADO DESCONHECIDO
Resultado de imagem para dia do soldado desconhecido
Resultado de imagem para dia do soldado desconhecido

02-DIA INTERNACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Resultado de imagem para Dia do ministério Público

03-DE SÃO TIAGO DE MARCA
Resultado de imagem para Dia de São tiago de marca
Resultado de imagem para Dia de São tiago de marca
EDITORIAL: Saúdo os soldados desconhecidos que morreram nas batalhas, lutando a favor da democracia e de sua pátria. O Dia Internacional do Ministério Público e os devotos de São Tiago da Marca, para que o SENHOR atende suas preces. Parabéns aos times do que se classificaram para disputar o título de "Campeão da Copa Ouro-2015", no próximo sábado - dia: 05.12.2015.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 28.11.2015 - 17h8m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário