domingo, 8 de novembro de 2015

FILME: A LENDA DO ZORRO - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 08.11.2015 - 42ª EDIÇÃO.

A LENDA DO ZORRO: "The Legend of Zorro" - É um filme norte-americano de 2005, longa-metragem com 2h10m de duração. Diretor: Martins Campbel - Produtora: Laurie MacDonald - Orçamento: $75.000.000 - Cia Cinematográfica: Colúmbia Pictures - Distribuidora brasileira: Sony Pictures - Gênero: Ação/Aventura/Faroeste - Lançamento nos cinemas: 28.10.2005
Sinopse e detalhes
1850. A população da California está desejosa em se tornar o 31º estado dos Estados Unidos, o que vai de encontro aos interesses de uma misteriosa organização medieval. Ao mesmo tempo McGivens (Nick Chinlund) está intimidando os moradores da California, apossando-se de suas terras e ameaçando suas vidas. Estes eventos fazem com que Don Alejandro de la Vega (Antonio Banderas) precise agir como o justiceiro Zorro, tendo que dividir seu tempo entre os feitos heróicos e a atenção dada à sua esposa Elena (Catherine Zeta-Jones) e seu filho de 10 anos, Joaquin (Adrian Alonso).
Resultado de imagem para A Lenda do Zorro
THE LEGEND OF ZORRO
 Resultado de imagem para A Lenda do Zorro Resultado de imagem para A Lenda do Zorro
ELENCO: Gustavo Sanchez - Antonio Banderas - Catherine Jeta-Jones - Pedro Armendáriz Jr. - Rufus Sewell - Nick Chinlund - Adrian Alonso e Julio Oscar Mechoso
Gustavo Sanchez Parra  Antonio Banderas Catherine Zeta-Jones Resultado de imagem para pedro armendáriz jr
Gustavo Sanchez              Antonio Banderas        Catherine Jeta-Jones     Pedro Armendáriz Jr,
Rufus Sewell Nick Chinlund Adrian Alonso Julio Oscar Mechoso
Rufus Sewell                     Nick Chinlund                   Adrian Alonso               julio Oscar Mechoso

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 08.11.2015 - 42ª EDIÇÃO - A LENDA DO ZORRO

ORDEM DE CHEGADA: Vinicius Machado, Odaí, Beto Passos, Jaime, Toinho Filho, Jerônimo, Kazuo, Vadinho, Vinicius Almeida, Alberto Viana, Puskas, Renê, Otávio, Paulo Cesar, Clone, Messias, Paturi, Remo, Bartolinha, Toinho Abreu, Carlos Marcelino, Edson Borges, Orlando, Sergio e Cidade. Dirigentes: Fernando Rivelino e Reinaldo Andrade. Goleiros: Dilson kpo, Rodrigo e Rosenildo. As equipes foram selecionadas por Beto Passos e Rivelino, dois rivais dos tempos áureos do faroeste americano - Bill Elliott e Hopalong Cassidy
Resultado de imagem para bill elliott  X  Resultado de imagem para hopalong cassidy
BILL ELLIOTT (Defensor de Beto Passos)  e   HOPALONG CASSDIDY (Defensor de Rivelino)
TIME DE BETO PASSOS: Rodrigo (Dilson Kpo), Renê (Paturi), Vinicius Almeida, Messias, Jaime, Otávio, Beto Passos, Toinho Filho (Paulo Cesar) e Puskas (Remo) - (padrão alaranjado)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo (Rodrigo), Paulo Cesar (Edson Borges), Alberto Viana, (Messias), Kazuo (Bartolinha), Jerônimo, Vinicius Machado, Odaí, Vadinho e Clone (Carlos Marcelino). - (padrão azul)
PLACAR: Beto Passos 5 x 2 Rivelino
GOLS-BETO PASSOS: Otávio 2 - Paulo Cesar 2 e Beto Passos 1
GOLS-RIVELINO: Odaí 1 e paulo Cesar 1
DESTAQUES: OTÁVIO do time de Beto Passos e MESSIAS do time de Rivelino
ÁRBITRO: Leonardo Ferreira - do Sinbaf
RESENHA: "Não importa quanto você ganhará: só poderá comer três vezes ao dia e dormir em uma única cama" - Arséne Wenger. Essa frase certeira foi dita pelo técnico do Arsenal em relação a uma negociação que implicava o jogador Nicolas Anelka. Ele soube transmitir sua filosofia de vida a jogadores que se tornaram estrelas sob seu comando, entre eles Patrick Vieira, Robin Van Persie e Ces Fábregas. Por aqui há exemplo de jogadores que são estrelas sob o comando do time de Beto Passos - Jaime, Messias, Otávio e Vinicius Almeida. apesar e haver ganho no jogo da moeda, o mestre Rivelino titubeou! Além de haver levantado com o pé esquerdo, não estava concatenando sua ideias. Escolheu jogadores de primeira qualidade, sua intenção era de arrasar com Beto Passos,logo nos primeiros minutos da partida, mas "O mal do sabido é pensar que todo mundo é besta!" e foi por aí que Rivelino dançou! Só escolheu atletas que jogam na defesa e meio de campo, enquanto Beto conseguiu selecionar jogadores que completaram a espinha dorsal de sua equipe - A defesa com: Rodrigo, depois Dilson Kpo,  Renê, depois Paturi, Messias, depois Toinho Abreu e Vinicius Almeida, Meio de campo NOTA DEZ com Beto Passos, Jaime e Otávio e o ataque arrasador com Toinho Filho depois Paulo Cesar e Puskas, depois Remo. A exibição do time de Beto Passos foi tão brilhante, que os torcedores exigiram que o time desse a volta olímpica, para depois comemorar com eles na arquibancada. As vitórias e o carinho da torcida, fizeram o coração do cartola "Ozorinho", bater com mais intensidade de tanta emoção que sentiu! 
BETO PASSOS 5 x 2 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Beto Passos
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "CAVALGADA"


COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 08.11.2015

O1-DIA MUNDIAL DO URBANISMO
Resultado de imagem para dia mundial do urbanismo
Resultado de imagem para dia mundial do urbanismo Resultado de imagem para dia mundial do urbanismo

02-DIA DO RADIOLOGISTA
Resultado de imagem para Dia do radiologista
Resultado de imagem para Dia do radiologista Resultado de imagem para Dia do radiologista
Resultado de imagem para quando a alma está feliz mahatma gandhi
EDITORIAL: Prezados internautas. Quanto gratificante é, visitar uma escola, empresa ou qualquer repartição pública e depararmos com frase como esta, que enaltecem o estado d'alma de cada ser humano! Esta frase do nobre Mahatma Gabdhi, encontra-se na parede de uma sala localizada no quinto andar do Edifício Abelardo Parente, (O saudoso cearense Abelardo Gomes Parente foi um ex-presidente do BANEB, a quem coube a honra de autorizar e inaugurar a construção deste prédio que durante muitos anos, foi a sede do Banco do Estado da Bahia e hoje sede do Bradesco no Comércio). Fui recebido pelas simpáticas e competentes funcionárias do RH-Recursos Humanos Bradesco - Ana Vita e Rafaela Souza, a quem agradeço pelo tratamento dispensado á minha pessoa e pela orientação que recebi para minha inscrição do Planserv - Plano de Saúde do Estado da Bahia. Saúdo o cartola Beto Passos pela aula de futebol que deu ao mestre Rivelino, vencendo-o com uma goleada de 5 x 2, mandando-o para pescar em alto mar, em seu barco avariado "Coroas de Itapoã", sem direito a S,O.S (pedido de socorro).
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 08.11.2015 - 09h09m - Alberto Sampaio - blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário