sábado, 14 de novembro de 2015

COPA OURO DA ASBAC - JOGO: ALCATEIA x SKINA - SÁBADO, 14.11.2015

COPA OURO DA ASBAC: Prezados desportistas. Nosso campeonato da Copa Ouro está chegando ao seu final. O Segundo jogo entre Bonfinense x União, que seria realizado no segundo horário do dia 14.11.2015, neste sábado, foi antecipado para quarta-feira, dia 10.11.2015, partida válida pelas semifinais do campeonato. O Bonfinense saiu na frente, vencendo o União por 1 x 0. Hoje, defrontaram-se as equipes do Alcateia dos irmãos LOBOS de Cachoeira-BA e o Skina de Mauro de Salvador e Jaime de Ibitupã.

Resultado de imagem para onibus cachoeira bahia Resultado de imagem para ibitupã bahia
Cidade de Cachoeira (Time do Alcateia)  -  Cidade de Ibitupã (Time do Skina)
 
ALCATEIA FUTEBOL CLUBE          -           SKINA FUTEBOL CLUBE
 Resultado de imagem para Empresa de iBITUPÃ- bahia
ÔNIBUS DE CACHOEIRA-BAHIA - ÔNIBUS DE IBITUPÃ-BAHIA

COPA OURO DA ASBAC - SÁBADO: 14.11.2015 - ALCATEIA 0 x 2 SKINA

Alcateia Futebol Clube -  (Foto: Calmon - 14.11.2015)
Painho, Alberto, Jerônimo, Nelsinho, Edson e Marquinhos
Agachados: Calmon, Duda, Pedrão, Beré e Eugênio.
Skina Futebol Clube - (Foto: Calmon - 14.11.2015)
Painho, Rô, Mauro, Jaime, Edu Stolze e Braz
Agachados: Cássio, Valtinho, Macedinho e Berg.

ALCATEIA: Marquinhos-gol., Duda Lobo (Eugênio), Alberto Viana, Jerônimo, Edson Borges, Beré, Nelsinho, Calmon (Luiz Gonzaga, depois Calmon) e Pedrão.
SKINA: Rosenildo-gol.,  Berg (Bartolinha),  Mauro (Macedo), Braz, Cassio, Eduardo Stolze, Jaime, Valtinho (Berg) e Macedinho (Itabuna)
PLACAR: Skina 2 x 0 Alcateia
GOLS-SKINA: Itabuna 1 e Macedinho 1
DESTAQUES:  BRAZ do time do esquina e MARQUINHOS do time do Alcateia
MESÁRIO: Alberto Sampaio - Painho (No primeiro tempo)
ÁRBITRO: Francisco Carlos - Chicão
RESENHA: "Um copo meio vazio está meio cheio, mas uma mentira jamais será uma meia verdade" - Carlos Alberto Parreira. Neste sábado, jogaram no campo da Asbac-Salvador, as equipes do Alcateia x Skina. A equipe dos LOBOS jogou sua primeira partida já com vantagem sobre seu adversário. Serão duas partidas contra o Skina e o Alcateia jogará por dois resultados iguais. O time dos LOBOS de Cachoeira jogou desfalcado de três atletas importantes, os defensores Eduardinho e Sidney e o atacante Caniggia. Enquanto que a equipe do Skina veio com sua força máxima, ainda contou com a presença do atacante Itabuna que veio de um período de contusão e entrou no segundo tempo. A vitória do Skina estava escrito nas estrelas - coube à Itabuna abrir o marcador e Macedinho ampliar para 2 x 0. Os componentes do Alcateia merecem a medalha de "Honra ao Mérito". Seus jogadores lutaram bastante, mas desfalcado de sua espinha-dorsal - Eduardinho, Sidney e Caniggia, os atletas participantes tiveram que sobrepujar três adversidades: A ausência dos atletas acima mencionados, o cansaço físico que atingiu a todos e a equipe do Skina que estava completa e jogou um bom futebol, alem de sobrrar em campo, dando um passeio no time dos Lobos. O placar seria de 5 x 0, não fosse os gols perdidos pelos atacantes do Skina. No próximo dia 28.11.2015, sábado, o Alcateia voltará a enfrentar a equipe do Skina, visando vencer o jogo e classificar-se para disputar o título da Copa Ouro, no próximo dia 05.12.2015.
Skina 2 x 0 Alcateia
Música dedicada ao time vencedor do Skina
Autor: Lucio Cardim
CHICO MELODIA E SUA CLARINETA
"MATRIZ OU FILIAL"

COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO, 14.11.2015

01-DIA NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO
Resultado de imagem para dia da alfabetização
  Resultado de imagem para dia da alfabetização

02-DIA MUNDIAL DA DIABETES
Resultado de imagem para dia mundial da diabetes
 Resultado de imagem para dia mundial da diabetes

03-DIA DO BANDEIRANTE
Resultado de imagem para dia do bandeirante
Resultado de imagem para dia do bandeirante Resultado de imagem para dia do bandeirante
EDITORIAL: Prezados internautas. Saudemos nesta data os governos que investem na educação da população mais carente e os professores e professoras, que dedicam sua vida, ás vezes até mal renumerados, para alfabetizar milhões de brasileiros que ainda trilham no aprendizado do ABC e das quatro operações aritméticas - Adição, Subtração, Multiplicação e Divisão. Cuidados com aqueles que sofrem de diabetes, para encontrar a cura definitiva e os briosos bandeirantes, pelo desbravamento das matas brasileiras, abrindo trilhas em terra brava, ficando marcos, fazendo estradas para facilitar a plantação do cacau, da cana de açúcar, do café e exploração do ouro, principalmente nos estados da Bahia, Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo. Parabéns ao time do Skina, pela excelente vitória contra seu adversário Alcateia pelo marcador de 2 x 0.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 14.11.2015 - 10h10m - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário