quarta-feira, 4 de novembro de 2015

FILME: SETE NOIVAS PARA SETE IRMÃOS - BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 04.11.2015 - 26ª EDIÇÃO

SETE NOIVAS PARA SETE IRMÃOS: "Seven Brides For Seven Brothers" -  É um filme estadunidense de 1954, longa-metragem com 1h42m de duração. Gênero: Comédia/Comédia musical - Diretor: Stanley Donen - Cia. Cinematográfica: Metro Goldwyn Mayer (MGM) - Lançamento: 1954
Sinopse e detalhes
Adam (Howard Kell) é um rapaz simples, primogênito de uma família que vive no interior. Ele faz uma viagem à cidade para comprar mantimentos e acaba arranjando uma esposa, a garçonete Milly (Jane Powell). Incentivados pelo casório, os outros seis irmãos de Adam decidem viajar para a cidade em busca de pretendentes. Inspirado pelo mito do Rapto das Sabinas pelos romanos, Adam motiva seus irmãos a sequestrar as moças com quem quem querem se casar.
Resultado de imagem para sete noivas para sete irmãos
SETE NOIVAS PARA SETE IRMÃOS
 Resultado de imagem para sete noivas para sete irmãos Resultado de imagem para sete noivas para sete irmãos
ELENCO: Jane Powell - Howard Kell - Russ Tamblyn - Julie Newmar - Ian 
Wolfe - Ruta Lee - Virginia Gibson e Warren Beatty
Resultado de imagem para jane powell Resultado de imagem para howard keel Resultado de imagem para russ tamblynResultado de imagem para julie newmar
Jane Powell                         Howard Kell                  Russ Tamblyn                   Julie Newmar 
Resultado de imagem para Ian Wolfe Resultado de imagem para ruta lee Resultado de imagem para virginia gibsonResultado de imagem para warren beatty
Ian Wolfe                   Ruta Lee                    Virginia Gibson                      Warren Beatty

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 04.11.2015 - 26ª EDIÇÃO - SETE HOMENS E UM DESTINO

LISTA DE PRESENÇA: Mendes, André Curvello, Rosalvo, Nivaldo, Carlinhos, Popó, Graciliano, Alexandre, Vadinho, Berg, Bida, Maxwell, Jaime, Joãozinho, Edson Borges, Odaí, Paulo Cesar, Eugênio, Jerônimo, Osmar, Painho, Dilson Kpo, Luiz Claudio e Rosenildo. As equipes foram selecionadas por Alexandre e Rosalvo.
TIME DE ALEXANDRE: Dilson kpo-gol. (Rosenildo), Berg, Odaí (Jerônimo), Edson Borges (Osmar), Bida, Joãozinho, Vadinho (Paulo Cesar), Carlinhos e Alexandre - (padrão verde)
TIME DE ROSALVO: Luiz Cláudio-gol., Popó (Eugênio), Jaime (Edson Borges), Mendes, Graciliano, André Curvello, Nivaldo, Maxwell e Rosalvo - (padrão preto)
PLACAR: Alexandre 3 x 3 Rosalvo
GOLS-ALEXANDRE: Alexandre 2 e Vadinho 1
GOLS-ROSALVO:  Rosalvo 2 e André Curvello 1
DESTAQUES: BIDA do time de Alexandre e LUIZ CLÁUDIO do time de Rosalvo,
ÁRBITRO: Alexandre Tomé - árbitro do Sinbaf
RESENHA: "Na partida temos que ser nós mesmos e desenvolver nossa ideia. Isso é o melhor que podemos fazer." - Vicente del Bosque. A seleção espanhola conseguiu o que nenhuma outra seleção europeia tinha feito: ser campeã da Europa, do mundo e mais uma vez da Europa consecutivamente. Um êxito sem precedentes que deve seu sucesso ao falecido técnico Luis Aragonês, que instaurou um novo estilo de jogo, mas também em grande medida a Vicente del Bosque. Enquanto isto, na Asbac-Salvador, os cartolas Alexandre e Rosalvo vão selecionando os times em busca da taça de campeão de 2015. Hoje eles fizeram um duelo de gigantes, só visto no clássico faroeste "Rio Bravo" entre Dean Martin e John Wayne. Os times foram iguais em tudo e o empate agradou a gregos e troianos. A equipe de Alexandre dominou o primeiro tempo, cabendo a Alexandre inaugurar o marcador, registrando 1 x 0. No segundo tempo, Vadinho ampliou para o time de padrão verde, fazendo 2 x 0 e Alexandre 3 x0. O time do cartola Rosalvo subiu de produção e empatou a partida em 3 x 3, com dois gols de Rosalvo e um de André Curvello. 
Resultado de imagem para dean martin Resultado de imagem para john wayne
Dean Martin (ídolo de Alexandre)   -    John Waine (ídolo de Rosalvo)


Música dedicada aos times sw Alexandre e Rosalvo
Autores: Arizão, Bala, Celso Trindade, Dema Chagas, Guaracy
e Quinho - Programa:  Samba da Gamboa - Samba Enredo
da Escola de Samba Acadêmicos do  Salgueiro- campeão de 1993.
DIOGO NOGUEIRA, IDEVAL ANSELMO E OSWALDINHO 
DA CUÍCA - "PEGUEI UM ITA NO NORTE"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 04.11.2015

01-DIA DE SÃO CARLOS BORROMEU
Resultado de imagem para dia de são carlos borromeu

02-DIA DA UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL
Resultado de imagem para dia da união dos escoteiros do brasil
Resultado de imagem para dia da união dos escoteiros do brasil Resultado de imagem para dia da união dos escoteiros do brasil

03-DIA DOS OFICIAIS DA RESERVA R2
Resultado de imagem para dia do oficial da reserva r/2
Resultado de imagem para dia do oficial da reserva r/2
EDITORIAL: Sendo hoje o Dia de São Carlos Borromeu, Dia da União dos Escoteiros do Brasil e Dia dos Oficiais da Reserva R2, parabenizo os devotos desta santo, os escoteiros brasileiros e de todo universo e os oficiais da reserva - R2. Saúdo os cartolas Alexandre e Rosalvo, pelo excelente duelo desta qyarta-feira, que resultou empatado em 3 x 3. 
Salvador-Bahia-Brasil, Quarta-feira, 04.11.2015 - 23h17m -Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário