Sinopse e detalhes
Ex-oficial da marinha, o atual guarda florestal Henry (Tom Everett Scott) é obrigado por criminosos a recuperar um grande carregamento de drogas que desapareceu na fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá. No meio do caminho, ele cruza com Clay (Orlando Jones), seu inimigo mortal que procura vingança. Mas agora os dois terão que se unir para não morrerem pelas mãos do chefe do tráfico de drogas (Jean-Claude Van Damme).
ALIANÇA MORTAL
ELENCO: Jean-Claude Van Damme - Orlando Jones - Tom Everett Scott - Linzey Cocker - Atanas Srebrev - Dimo Alexiev - Jonas Talkington e Teodor Teolov
Peter Hyans - Diretor
Jean-Claude Van Damme Orlando Jones Tom Everett Scott Linzey Cocker
Atanas Srebrev Dimo Alexiev Jonas Talkington Teodor Tzolov
BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 25.11.2015 - 29ª EDIÇÃO - ALIANÇA MORTAL
ORDEM DE CHEGADA: Carlinhos, Mendes, Rodrigo, Vadinho, Nivaldo, Rosalvo, Zé Curvello, Braz, Carlos Marclino, Joãozinho, Popó, Lanusse, Osaí, Paulo Cesar, Edson Borges, Osmar, Jerônimo, Painho, Luiz Gonzaga e Jorginho, Goleiros: Dilson Kpo, Rosenildo e Igor. Os time foram selecionados por "dois ossos duros de roer" - Rosalvo e Zé Curvello. Foi um duelo comparado ao faroeste "Sem Lei e Sem Alma", com Burt Lancaster e Kirk Douglas.
TIME DE ROSALVO: Dilson Kpo (Rosenildo), Osmar (Jerônimo), Braz, Mendes, Nivaldo, Joãozinho, Rodrigo, Lanusse e Rosalvo (padrão verde)
TIME DE ZÉ CURVELLO: Rosenildo (Igor), Popó, Carlos Marcelino, Edson Borges (Luiz Gonzaga), Vadinho (Edson Borges), Paulo Cesar, Odaí e Zé Curvello.
PLACAR: Rosalvo 9 x 3 Zé Curvello
GOLS-ROSALVO: Lanusse 3 - Rosalvo 3 - Rodrigo 2 e Nivaldo 1
GOLS-ZÉ CURVELLO: Zé Curvello 3
DESTAQUES: LANUSSE do time de Rosalvo e ZÉ CURVELLO capitão do seu time.
ÁRBITRO: Thiago Câmara de Oliveira - da AEBA
RESENHA: "A experiência me fez entender que, jogando em equipe e sendo solidário, se alcançam os maiores objetivos" - Cristiano Ronaldo. Esta solidariedade é que fez o time do capitão Rosalvo vencer esta partida e que partida! No primeiro tempo, os times estavam jogando tão bem que se desse empate, o resultado seria justo, porém o arisco atacante Zé Curvello, resolveu jogar areia no brinquedo de Rosalvo e reverteu o placar adverso de 2 x 0 a favor do adversário, fez três gols e colocou seu time de padrão preto à frente do marcador em 3 x 2. O jogo estava rolando tão bem para seu time que Zé Curvelo, ainda no gramado, solicitou a música "Eu Não Existo Sem Você" e dedicou ao zagueiro Braz, que a esta altura, estava levando um banho do arisco atacante e goleador da partida. As substituições procedidas no segundo tempo, fortaleceu o time que estava perdendo por 3 x 2, que passou a dominar a partida, desnorteando por completo o time de padrão preto, que deixou de jogar e ficou assistindo o show de bola de seu adversário que deslanchou a fazer gols. Lanusse encaçapou 3; Rosalvo 3; Rodrigo 2 Nivaldo 1. Teve um torcedor que eufórico bradou "Parece o time do Barcelona jogando". Outro falou "Esta defesa parece A casa de Irene, todo muito entra"
ROSALVO 9 x 3 ZÉ CURVELLO
Música dedicada ao time vencedor de Rosalvo.
Autores: Maresca/Pagani - versão: Julio Negib
NICO FIDENCO - "A CASA DE IRENE"
Música solicitada pelo goleador Lanusse
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Mgno Santana, Filipe Escanduras e
Tierry Coringa.
IVETE SANGALO E PABLO
"Vingança de Amor"
Música dedicada pelo goleador Rosalvo
ao amigo Painho
Marcou 3 gols na partida para seu time vencedor
Autor: Luis Ramalho
FAGNER - "DESLIZES"
Música dedicada pelo goleador Zé Curvello
ao zagueiro Braz. Por haver marcado 3 gols
em cima da zaga "Avenida Brasil"
Autores: Tom Jobim e Vinicius de Moraes
MARIA BETHÃNIA
"EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ"
Música solicitada pelo goleador Lanusse
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Mgno Santana, Filipe Escanduras e
Tierry Coringa.
"Vingança de Amor"
Música dedicada pelo goleador Rosalvo
ao amigo Painho
Marcou 3 gols na partida para seu time vencedor
Autor: Luis Ramalho
Música dedicada pelo goleador Zé Curvello
ao zagueiro Braz. Por haver marcado 3 gols
em cima da zaga "Avenida Brasil"
Autores: Tom Jobim e Vinicius de Moraes
"EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ"
COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 25.11.2015
01-DIA UNIVERSAL DO DOAUDOR (A) DE SANGUE
02-DIA DA BAIANA DO ACARAJÉ
A baiana do acarajé
O símbolo maior da Bahia, as baianas de acarajé integram a paisagem mística da Bahia. Matriarcas generosas de muitos quitutes, além do tão celebrado acarajé, oferecem também abará, cocadas, bolinhos de estudantes, entre outras delicias de olhar e de comer. Componentes de paisagens das cidades, especialmente Salvador, são personagens urbanos, mulheres trabalhadoras, verdadeiras mantenedoras de famílias. O tipo social e cultural marca a vida de algumas capitais, projetando, pela roupa, pelo comportamento ético e pela oferta de comidas, traços relativos aos terreiros no cotidiano de milhares de pessoas, que identificam a baiana como uma síntese do é afro.
03-DIA INTERNACIONAL DA NÃO VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES
EDITORIAL: Nossa homenagem aos homens e mulheres, que tendo um espírito bondoso, vieram ao mundo dispostos a salvar vidas. Refiro-me aos doadores e doadoras de sangue, que atendem o chamado da Secretaria da Saúde - Banco de Sangue, para suprir os estoques, dando esperança aos que necessitam da transfusão e aos que fazem hemodiálise. Às queridas baianas de Acarajé, que já estão organizadas através do seu sindicato e devidamente assistida pelo órgão - IPAC - Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural. Aos homens e mulheres que se entendam, evitando brigas violentas que levem até a agressão física, tanto contra as mulheres, quanto contra os homens. O ditado é bem claro e fácil de seguir "Quando um não quer, dois não brigam". Parabenizamos o cartola Rosalvo pela excelente goleada por 9 x 3, contra seu adversário Zé Curvello..
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 25.11.2015 - 21h21m - Alberto Sampaio - blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário