quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CORDEL ENCANTADO - BABA DE QUINTA - 65ª EDIÇÃO -01.09.2011 -

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 01.09.2011 - 65ª EDIÇÃO.

LISTA DE PRESENÇA: Toinho, Totó, Cacau, Catalá, Mauo, Ernane, Otavio, Adriano, Schubach, Renê, Remo, Ratinho, Zé Curvello, Clone, Mauricio, Painho, Pains. Julio Mula Manca, Marcelo D-2 e Fabio.

TIME DE REMO:  Fabio-Gol., Remo, Adriano, Schubach, Clone, Catalá, Renê, Mauro, Otavio.
TIME DE TOTÓ:  Julio-Gol.,Totó, Mauricio, Ratinho, Cacau, Zé Curvello, Toinho, Marcelo D-2 e Ernane (Pains).
PLACAR DA PARTIDA:  Remo 3x3 Totó.
GOLS DO TIME DE REMO:  Marcelo 2 e Zé Curvello 1
GOLS DO TIME DE TOTÓ:   Adriano 2 e Remo 1.

RESENHA DA PARTIDA:  Jequié e Santo Amaro, estão sempre se confrontando no campo da Asbac, aqui em Salvador. Representadas pelos filhos: Remo de Jequié e Totó de Santo Amaro. Escolheram o baba de hoje e por causa do equilibrio, a competição terminou empatada em 3x3. Para Remo e Totó que foram
iguais no baba de hoje  Para Remo e Totó, dedico-lhes a música do compositor Fernando Dias, na voz de Elis Regina, a linda canção - "Poema" 

Música dedicada a Remo e Totó
ELIS REGINA- "POEMA"


EDITORIAL:  A novela "Cordel Encantado" continua inspirando a galera do baba!. Mais uma vez, coube a Otavio, fazer comparação entre os personagens da novela como os do futebol!. Terça-feira comparou   o jogador Totó ao delegado "Batoré". Nesta quinta, achou o jeito de ser do nosso afiliado Renê, parecido com o de NIDINHO, filho bastardo do prefeito Patácio Peixoto, àquele  que o delegado BATORÉ quer assumir!!.

Vídeo dedicado à Renê Silva Souza
"Nidinho"
ATOR MIRIM; JOÃO FERNANDES "NIDINHO"
Novela:  "Cordel Encantado"


Personagem: Nidinho (Eronildes)
Interpretado por: João Fernandes

Que menino talentoso! Tão pequenino e com essa aptidão toda! Esse garotinho merece muitos aplausos, já dei muitas gargalhadas com as suas armações. Ótima interpretação do ator mirim João Fernandes que deu vida ao personagem Nidinho, se fosse outro ator interpretado talvez não teria essa visibilidade toda que está tendo.
Nidinho avisa o povo de Brogodó que o Rei chegou na cidade - Cordel Encantado 15.04.2011
FIM. Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário