domingo, 4 de setembro de 2011

" REI ARTHUR" - DOMINGÃO DA ASBAC - 04.09.2011 - 32ª EDIÇÃO.

LISTA DE PRESENÇA: Odaí, Silvio, Vinícius, Ernesto, Mota, Adelvan, Serrinha, Renê, Carlos, Roberto Vieira, Gigio, Clone, Reinaldo, Remo, Messias, Jaime, Totó, Toinho Filho, Paulo Huck, Alexandre, Bartola, Sérgio e Batista. Dirigentes: Alberto Sampaio, Fernando Rivelino., Getulio Botelho e Jaime Sampaio.

TIME DE RIVELINO:  Paulo Huck (Alexandre-gol) , Roberto, Reinaldo, Adelvan, Vieira (Toinho Filho)  Serrinha, Mota, Clone, Carlos, Remo (Totó).  (Padrão vermelho)
TIME DE JAIME:  Toinho-gol.,(Vieira),  Renê, Messias, Sílvio, Jaime, Vinicius, Odai, Ernesto (Gígio) e Gigio (Paulo Huck). (Padrão azul)
PLACAR DA PARTIDA:  Rivelino 4x3 Jaine.
GOLS DO TIME DE RIVELINO:  Carlos 1 - Clone 1 - Mota 1 e Toinho 1.
GOLS DO TIME DE JEIME:  Ernesto 2 e Jaime 1.

RESENHA DA PARTIDA:  "REI ARTHUR" e os Cavaleiros da Távola Redonda. Pelo número de sucessivas vitórias conseguidas no baba "Domingão da Asbac", o comandante Rivelino dirige sua equipe de tal maneira, que nos faz lembrar da liderança do rei Artur sobre seus cavaleiros da Távola Redonda; Vamos ver o filme sobre o rei Artur,  que é o tema do dia!. Homenagem ao dirigente Fernando Rivelino que neste "Domingão", venceu seu opositor Jaime por 4x3.

RIVELINO 4x3 JAIME
vídeo dedicado ao vencedor: Rivelino
REI ARTUR - 'OS CAVALEIROS DA
TÁVOLA REDONDA"


FERNANDO JOSE FILGUEIRA SANTOS:  Também conhecido como "Rivelino" foi diretor de esportes do Clube Português da Bahia. Chegou na Asbac nos meados de Junho de 2008 e começou a colaborar com nosso baba "Domingão da Asbac", sempre escolhendo os times com Painho, ao ponto de nascer daí, uma das maiores rivalidades (no bom sentido) na escolha dos times de futebol amador. Eleito dirigente do referido baba,  para o período de 31.12.2010 a 31.12.2012 com mais três dirigentes: Alberto de Almeida Sampaio "Painho", Getulio Dornelles de Azevedo Botelho "Gegê" e Jaime Araújo Sampaio "Jaime". Em 2009 dirigiu ao lado de Myosote Maior, a equipe do Esporte Clube Ypiranga e no ano seguinte só não foi campeão, por força do regulamento. Tendo vencido os dois turnos, e por causa de uma única partida, na decisão do título,  perdeu para equipe do Panelinha do cartola Beto Passos (Ozorinho). D.Selba pediu uma música de Roberto Carlos e que dedicasse ao seu esposo Rivelino, "Como é grande o meu amor por você"

Música dedicada por D.Selba à Rivelino
ROBERTO CARLOS - ESPECIAL
"Come é grande o meu amor por você"


EDITORIAL:  Para que vocês possam fazer uma reciclagem na maneira de proceder e agir, tomem nota e guardem na memória, o que nos ensina o "Maior arquiteto do universo".
"As vezes pensamos que estamos só? naõ estamos Deus está com cada um de nós . passando pela luta da vida ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário