domingo, 25 de setembro de 2011

RESPOSTA DE DEUS -CAMPEONATO "OURO" - ASBAC , 17.09.2011 -

CAMPEONATO DA ASBAC - CATEGORIA OURO:  Pela quinta rodada do campeonato da "Categoria Ouro" O Cacareco enfrentou a equipe do Mandrake, nesta data.
Local: Campo da Asbac - Data: 17.09.2011 - Horário: 08.30 horas. - Juiz: Lilson Vigas - do SINBAF
(OBS. Este jogo foi em 17.09.2011, porém só feito a resenha na postagem de 25.09.2011, por haver problemas com a Internet).

TIME DO CACARECO:  Luiis carlos-gol., Eugênio, Schubach (Toinho Filho), Adelvan, Antonio Carlos, Catalá (Schubach), Reinaldo, Otávio, Toinho Filho (Mensinho).
TIME DO MANDRAKE:  Thiago´gol., Cacau, Mauricio, Jair (Bartolinha), Warlei (Zé Curvello), Vinícius (Ratinho), Adolfo, Marco (Warlei) e Osvaldo.
PLACAR DA PARTIDA:  Cacareco 3x3 Mandrake
GOLS DO TIME DO CACARECO:  Toinho Filho 2 e Antonio Carlos 1.
GOLS DO TIME DO MANDRAKE:  Osvaldo 3
MELHOR JOGADOR:  Osvaldo

RESENHA DA PARTIDA:"O clássico das multidões" pegou fogo neste sábado!. O Mandrake abriu vantagem de 2x0, com gols do artilheiro Osvaldo. O time do cacareco reagiu e assumiu o comando da partida,virando o placar para 3x2, com dois gols de Toinho e um gol de Antonio Carlos.Coube a Osvaldo, numa manhã de inspiração, empatar a partida em 3x3, tirando a chance do Cacareco de disputar a final do segundo turno.O vídeo abaixo é uma homenagem aos jogadores e torcedores do Cacareco.

CACARECO 3x3 MANDRAKE
dedicado aos jogadores e torcedores
do Cacareco Esporte Clune
Vídeo demostração do show do Dr. Cacareco
Dr. Cacareco Produções Artísticas Ltda.
Fones: (11) 2965-3285 - 9671-9634

MANDRAKE 3X3 CACARECO
Vídeo dedicado aos jogadores e torcedores
do Mandrake Futebol Clube
Trecho do seriado de 1939, "Mandrake, O Mágico"
estrelado por William Hull


OSVALDO DA SILVA MATTOS FILHO - Também conhecido como Osvaldo, ou "Vadinho",  é o mesmo "Pato Navegador" dos  "Babas da Matina" das terças e quintas-feira, na Asbac. Tem fama de goleador!, Seu futebol foi desenvolvido, batento peladas nas areias da praia de Piatã, em Salvador-Ba. Fã do mágico Mandrake, fez-lhe uma homenagem na década de 80, fundando o time do Mandrake Esporte Clube. É o time mais velho do clube que faz parte da Fenaban - (Asbac). Disputou todos os campeonatos desde a sua fundação até os dias atuais. Outros times já deixaram de existir. porém o Mandrake continua a perdurar nos gramados da Associação dos Funcionários do Bacen. Por ter marcado  três gols no jogo de hoje,Osvaldo recebeu de presente,a música do compositor Paulo Vazzolini,na voz da baiana Maria Betânia, a melodia que faz sucesso até hoje - "Ronda".

Música dedicada ao goleador Osvaldo
Marcou três gols na partida
MARIA BETHÃNIA - "RONDA"

DEUS RESPONDE NOSSAS PERGUNTAS
JESÚS CRISTO - É O CAMINHO PARA DEUS

Um comentário:

  1. Congratulações ao jornalista Alberto Sampaio 'Painho' neste primeiro ano de aniversário do seu blog, com lúcidas e cristalinas edições da prática do esporte na ASBAC, ratificando fatos da história da nossa gente, elucidando momentos especiais de décadas passadas, trazendo a lembrança épocas da nostalgia e da cultura, reativando a nossa memória com momentos artísticos que deram um colorido especial às festividades, aguçando assim a nossa lembrança de acontecimentos que marcaram a grandeza, a beleza da poesia das nossas marchas que embalavam a nossa cultura musical com a elegância dos escritores que sabiamente transformavam poesias em músicas, motivados pelos nossos artistas que souberam apresentar estilos diversos enriquecendo a nossa cultura e arte musical, dando um toque e brilho especial às festividades e com isso um estilo aprazível pelas qualidades das letras e ritmos diferenciados, oferecidos a comunidade que participavam com satisfação e muita alegria dos eventos com intensidade e harmonia.

    Felicito o Blog e seu editor, por suas edições sobre a nossa história, relatando fatos históricos da Cidade da Cachoeira - Heroica, Histórica e Monumento Nacional, seus feitos heroicos pró Independência da Bahia e do Brasil, em seu brioso 25 de Junho marco do inicio da bravura dos nossos heróis, sua elevação a categoria de Cidade, sendo assim uma comunidade que não foi emancipada, livre desde seu início, e ser Pioneira dos feitos heroicos pró Independência.

    Parabéns pelas sábias mensagens e orações, dando uma atenção indispensável ao seguimento eclesiástico, a rica e oportuna mensagem DEUS responde, neste momento em que as família e toda a sociedade está precisando ouvir a voz de DEUS para acalentar os desígnios e sofrimentos e questões do por que?. Considero de grande relevância e propício a mensagem inserida neste dia, trazendo à consciência de todos os seguidores deste blog aniversariante que DEUS é presente em todos os momentos para todos àqueles que buscam e se refugiam N'ELE, certamente O encontrará sempre que procurá-Lo.

    Parabéns Alberto Sampaio por seu talento, sabedoria e desprendimento dando sua contribuição a nossa sociedade através de sua notável missão jornalísticas, fazendo um trabalho de grande relevância através de seu blog e sua participação incansável nos diversos seguimento da cultura do desporto fazendo de você um ícone da nossa sociedade que precisa de valores humanos sensíveis e compreensivos, diante das incompreensões dos incomodados que ainda não aprenderam a fazer a promover os valores de sua comunidade, pois é um dom para os que sabem e fazem a promoção os valores de sua gente.

    Por sua simplicidade, seu espírito altruísta, receba minhas homenagens e considerações da mais alta estima e votos de sucesso por sua nobre missão de escrever noticiando fatos importantes conquistado pelo seu 'Blog do Painho' em seu 1º aniversário, um ano de atividades com sucesso e seguidores que apreciam seu estilo jornalistico e preciso em suas edições, receba merecidamente calorosos aplausos por seu dinamismo seguido de votos de pleno sucesso:

    Cordiais saudações a todos os seus seguidores.

    ResponderExcluir