terça-feira, 23 de abril de 2013

A DEUSA DE JOBA - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 23.04.2013- 30ª EDIÇÃO

A  DEUSA DE JOBA:  Este filme "Darkest Africa" recebeu este título em português. Passou na telinha do Cine Teatro Jequié.
A DEUSA DE JOBA
CLYDE BEATTY - ELAINE SHEPARD E MANUEL KING
  
        CLIDE BEATTY  (Schubach)              ELAINE SHEPARD (Valerie)       MANUEL KING (Mauricio)

Sinopse

Durante um safári no leste africanoClyde Beatty encontra um garoto, Baru, e seumacaco “Bonga”. Baru revela ter escapado da cidade perdida de Joba, a cidade sagrada de Golden Bat, do Rei Salomão, mas que sua irmã Valerie permaneceu lá. Ela foi encontrada pelo Sumo Sacerdote Dagna quando criança e declarada Deusa de Joba como parte da busca dele pelo poder. Sua fuga poderia causar uma revolta entre os cidadãos da cidade. Clyde concorda em ajudar a resgatar Valerie, e eles partem para Joba, através do Vale das Almas Perdidas.
Enquanto isso, os inescrupulosos Durkin e Craddock notam o diamante verde que Baru está usando e os seguem para saquear a cidade e encontrar jóias semelhantes. Dagna recebe a notícia da aproximação dos heróis através de seus Homens-Alados (ou Homens-Morcego) e faz planos para detê-los.

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 23.04.2013 - 30ª EDIÇÃO - "A DEUSA DE JOBA"
LISTA DE PRESENÇA: Schubach, Adriano, Renê, Beré. Ernani, Nelsinho, Painho, Kazuo, Clone, Gustavo, Mauricio, Catalá, Lourival, Filipe, Israel, Julio e Serrinha. Dois selecionadores novos pintaram no pedágio  da Asbac, Schubach e Mauricio.
TIME DE SCHUBACH: Catalá (Julio-goleiro), Schubach "Trapattoni", Beré, e Nelsinho. Adriano, Israel, Painho e Lourival.
TIME DE MAURICIO:  Serrinha-goleiro, Renê, Mauricio e Kazuo. Ernani, Filipe, Gustavo e Clone.
PLACAR DA PARTIDA:  Schubach 7x2 Mauricio;
GOLS: TIME DE SCHUBACH: Adriano 5 -  Beré 1 e Painho 1
GOLS: TIME DE MAURICIO:  Clone 1 e Filipe 1
RESENHA DA PARTIDA:  No inicio da partida, Mauricio parecia um autêntico "Rei das Selvas". Os gols foram entrando na jaula do Leão e quando chegou em SETE, ele estava mais para Bamby do que para Rei Leão. O time de Schubach deu uma aula de futebol para inglês aprender! Sua defesa esteve tão sólida que suportou o bombardeio dos atacantes do time adversário:  Clone, Filipe e Gustavo. Julio entrou no lugar de Catalá e fechou o gol. Schubach, Catalá, Beré, Nelsinho, Israel, Painho e Lourival - Nota 08 e Adriano nota nove, foram os melhores jogadores da partida, com direito a Olé e tudo! Ao final da partida, o  domador e capitão Schubach já havia domesticado todos os leões do time de Mauricio. 
  
      MAURICIO - REI LEÃO  (Inicio da partida)                   MAURICIO - BAMBY (Final da partida) 
                                                             SCHUBACH 7x2 MAURICIO
Música dedicada pelo time vencedor de Schubach
em homenagem ao perdedor Mauricio.
Autor: Caetano Veloso
MARIA GADÚ E XUXA "O LEÃOZINHO"

Música dedicada ao goleador Adriano Teco
Marcou cinco gols na partida para o time vencedor
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "UM MILHÃO DE AMIGOS"
JARDIM ZOOLÓGICO
  
       
    
  
   
  
     
EDITORIAL:  O Brasil não tem uma política séria para proteger a flora, fauna e os animais. Os serralheiros derrubam madeiras de lei para vender aos empresários do ramo, os pescadores acabando com a diversidade das espécies, alguns armando redes, durante a desova, o que é proibido por lei e ainda, os caçadores matando indiscriminadamente as fêmeas, responsáveis pela expansão das espécies! O uso irregular do solo e o desmatamento estão mudando o estilo de vida dos animais. Na falta de alimentos na floresta, eles vêm buscar nas cidades. Gaviões, Pardais, Pombos, Quero-Quero e Rolas, já fazem seus ninhos no topo dos coqueiros e árvores localizados nas avenidas. De tanto ver as rolas pousarem na varanda do apartamento, resolvi adotá-las, fornecendo comida e água. Agora são minhas freguesas, algumas ultrapassam a grade e vêm comer na sala, deve haver algum caroço de milho caído no chão. Vamos cuidar da natureza, porque ela retribuirá em dobro, nunca se esqueça do dia de amanhã e guarde essa frase em sua memória: "Hodie Mihi Cras Tibi". 
Salvador-Bahia-Brasil - Terça-feira, 23.04.2013 - 20.45 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário