domingo, 7 de abril de 2013

O ESPETÁCULO - TORNEIO INICIO DA COPA OURO-2013

O ESPETÁCULO: Abrem-se as cortinas torcida brasileira, vai começar o grande espetáculo da terra. O Torneio Inicio de futebol é um espetáculo de festa e confraternização! É comparado ao um grande número circense. A Asbac-Salvador resgata uma antiga tradição do futebol brasileiro - O saudoso Torneio Início.
OS MAIORES TRAPEZISTAS DO MUNDO
HISTÓRICO: Em 06.04.2013, sábado, começou o Torneio Inicio da Copa Ouro-2013.  Quatro clubes disputaram este torneio, a saber:
01- ALCATEIA - AMÉRICA - CACARECO - MANDRAKE.
 
           CACARECO FUTEBOL CLUB-2012                          MANDRAKE FUTEBOL CLUBE-2012
PRIMEIRO JOGO:  CACARECO X MANDRAKE.
CACARECO-2013:  Roque-goleiro, Adelvan, Alberto, Bobó,  Bartolinha, BergCarlinhos, JoaquimMauro, Popó, Toinho Abreu, Tom e Warlei.
MANDRAKE-2013: Bastos-goleiro, Antonio Carlos, Bicudo, Graciliano, Matusalém, Osvaldo, Ratinho, Reinaldo, Toninho e Valverde.
PLACAR DA PARTIDA:  Cacareco 1x0 Mandrake.
GOL DO CACARECO:  Carlinhos

  
             O UIVO DO  LOBO DA MONTANHA                               ESCUDO DO AMÉRICA - OURO
   
      ALCATEIA FUTEBOL CLUBE - OURO-2012              AMÉRICA FUTEBOL CLUBE - OURO-2012

SEGUNDO JOGO:  ALCATEIA X AMÉRICA

ALCATEIA-2013: Bastos-goleiro, Antonio Carlos, Braz, Duda Lobo, Graciliano, Hermida, Ivan Dupuy, Kazuo, Mauricio, Osvaldo, Renê
AMÉRICA-2013: Roque-goleiro,Barreto, Carioca, Catalá, Celso Cirne,  Chiquinho, Ernani "Riquelme"George, Humberto, Jair, Motta, Painho, Schubach. 
PLACAR DA PARTIDA:  Alcatéia 0 X 0 América.
DECISÃO NOS PÊNALTIS:  Alcateia 1x0 América
GOL DO ALCATEIA:  Graciliano
SÍMBOLO DO ALCATEIA
 
                 ALCATEIA FUTEBOL CLUBE                                    CACARECO FUTEBOL CLUBE

PARTIDA FINAL - ALCATEIA x CACARECO

ALCATEIA: Bastos-Goleiro, Antonio Carlos, Braz, Duda lobo, Graciliano, Hermida, Ivan, Dupuy, Kazuo,
Mauricio, Motta e Osvaldo.
CACARECO:  Roque-goleiro, Adelvan, Alberto, Bobó,  Bartolinha, BergCarlinhosJoaquimMauro, Popó, Toinho Abreu, Tom e Warlei.
PLACAR DA PARTIDA:  Alcateia 1x1 Cacareco
GOL DO ALCATEIA:  Mauricio
GOL DO CACARECO:  Carlinhos
DECISÃO NOS PÊNALTES:   Cacareco 2x1 Alcateia.
PELO ALCATEIA: Gol de Motta 1  -  PELO CACARECO: Gols de  Adelvan 1 e Toinho Abreu 1

RESENHA DA PARTIDA: Salve a equipe do Cacareco, a campeã incontestável do Torneio Incio da Copa Ouro-2013.O melhor jogador do Torneio foi o centroavante Carlos Lacerda Barbosa "Carlinhos".
Fez o gol contra o Mandrake, classificando sua equipe para a finalíssima. Contra o Alcateia, seu time já estava dando adeus à taça, quando faltava um minuto para terminar a partida, o Alcateia estava vencendo por 1x0 e já comemorando o título. A galera dos Lobos ficou surpresa com o último lance da partida!. Adelvan cruzou a bola para Bartolinha na área do Alcateia, este matou a pelota no peito, acariciou a redonda e deu um passe de mestre para Carlinhos deslocar para direita, atraindo a marcação de Mauricio e Warlei e com maestria, chutar no canto esquerdo do bom goleiro Bastos, que nada pode fazer senão buscar a "boneca" no fundo das redes. Palavras de Bartolinha: "Matei a bola no peito e esta ficou rolando por alguns segundos, depois, com um toque de mestre,  passei para Carlinhos Matada como esta só quem fazia era Cláudio Adão". CACARECO CAMPEÃO DO TORNEIO INICIO DA COPA OURO-2013.
CACARECO CAMPEÃO-2013
Música dedicada ao time do Cacareco
Autores: Luiz Antonio e Oldemar Magalhães
ELIZETH CARDOSO E SIMONE
"BARRACÃO DE ZINCO"

FIM DE TARDE NA BAHIA 
EDITORIAL: Com versos desta música do famoso cantor de Caitité-BA.,Waldick Soriano, homenageio meuis amigos do time do Cacareco, desejando que sua equipe  faça uma boa campanha na Copa Ouro de 2013.
"Eu Sou da Bahia,  de São Salvador. sou mensageiro de muita paz, de muito amor! Cristo nasceu na Bahia, diz o velho ditado, quem nasce na Bahia, fica mal acostumado".
Salvador-Bahia-Brasil - Sábado, 06.04.2013 - 23.23 horas - Postagem publicada em 07.04.2013 ás 11.52  horas - Alberto Sampaio - blog do Painho,




Nenhum comentário:

Postar um comentário