domingo, 14 de abril de 2013

MONTANHAS EM FOGO - DOMINGÃO DA ASBAC, 14.04.2013 - 14ª EDIÇÃO.

MONTANHAS EM FOGO:  (Burning Hills, The, 1956) Este faroeste faz parte de uma série dos melhores faroestes que assisti no Cine Teato Jequié. 
 Direção: Stuart Heisler
• Roteiro: Irving Wallace (roteiro)Louis L'Amour (romance)
• Gênero: Faroeste/Romance
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 94 minutos
• Tipo: Longa-metragemSinopse
  
Um cowboy que trabalha para o rico fazendeiro Mr. Sutton, Descobre o corpo de seu irmão que foi assassinado com um tiro pelas costas, e jura vingança quando descobre que seu patrão é o responsável pela morte de seu irmão. Em legítima defesa Trace troca tiros com Mr. Sutton. Então, Sutton envia seus capangas para caçar e matar a o pobre cowboy. Maria, uma menina mestiça mexicana, cujo pai também foi assassinado por Sutton, torna-se sua companheira na fuga desesperada. Faroeste fantástico e inédito.
MONTANHAS EM FOGO 
TAB HUNTER - NATALIE WOOD E SKIP HOMEIER

   
           TAB HUNTER                             NATALIE WOOD                                SKIP HOMEIER
              (Rivelino)                              (Maria Cristina)                                 (Beto  Passos)

BABA DOMINGÃO DA ASBAC, 14.04.2013 - 14ª EDIÇÃO - "MONTANHAS EM FOGO"

LISTA DE PRESENÇA:  Cidade, Odaí, Vinicius Kavan, Motta, Beto Passos, Marco, Zé Curvello, Renê, Otávio, Messias, Puskas, Bartolinha, Toinho Abreu, Carlinhos, Jaime, Jean, Pains, Marcelino, Jerônimo, Toinho Filho, Clone, Kazuo, Orlando, Chiquinho Pains, Luiz Claudio e Rosenildo. Diretoria: Fernando Rivelino. Beto Passos "Ozorinho" escolheu o baba com Fernando Rivelino "Portelinha".

TIME DE RIVELINO: Rosenildo-goleiro, Renê, Vinicius Kavan (Kazuo),Jaime (Jerônimo), Jean (Toinho Filho), Motta, Marco, Zé Curvello (Orlando) Puskas (Pains). (Padrão amarelo)
TIME DE BETO PASSOS: Jéfferson-goleiro, Toinho Abreu (Clone),Messias e Carlinhos.Otávio, Cidade
Otávio, Beto Passos (chiquinho Pains), Odaí,  Bartolinha (Marcelino)  (Padrão verde)
PLACAR DA PARTIDA:  Rivelino 5x3 Beto Passos
GOLS: TIME DE RIVELINO: Toinho Filho 2 - Jaime 1 - Jerônimo 1 e Motta 1
GOLS: TIME DE BETO PASSOS: Clone 1 - Odaí 1 e Otávio 1
PRATO DO DIA: Dobradinha oferecida pelo filiado Motta.
JUIZ DA PARTIDA: Carlos Silva do Simbaf - Teve ótima atuação, recebendo a nota máxima.
RESENHA DA PARTIDA:  Beto está fazendo do ouvido mercador. Por mais que lhe alerte para tomar cuidado com as substituições de Rivelino, no segundo tempo, ele não tem dado a mínima, fica de queixo duro, deixando o mestre Riva fazer um embrulho e ainda lhe presentear com cinco bolas no fundo das redes de seu goleiro Jéfferson. Beto, você não pode sair no primeiro tempo sem acochar Rivelino no momento das substuições. Vejam o que aconteceu neste domingo. Entraram para o time do cartola "Portelinha" os atletas: Jerônimo, Toinho Filho, Kazuo e Orlando, enquanto que para o time de "Ozorinho", entraram somente três jogadores: Marcelino, Clone e Chiquinho, irmão de Pains, que veio de Senhor do Bonfim-BA. Jaime, que é um adversário ferrenho de Rivelino, resolveu aliar-se ao ao time do contador, deixando Beto Passos sem eira e sem beira. Quer dizer que Beto Passos enfrentou dois aliados de peso - Jaime e mestre Riva. "Quem não aguenta trote, não monta no burro" Rivelino 5x3 Beto Passos.
RIVELINO 5x3 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autor: Agepê e Canário
AGEPÊ - "MENINA DE CABELOS LONGOS"

   
 
 
EDITORIAL: Ilhéus é um município do estado da Bahia, no Brasil. É a cidade com o mais extenso litoral entre os municípios do estado. Ilhéus foi fundado em 1534 e elevado a cidade em 1881. É conhecido por ambientar os romances de Jorge Amado, famoso escritor baiano, como Gabriela, Cravo e Canela e Terras do Sem Fim. É considerada a capital do cacau e denominada por seus habitantes como a "Princesinha do Sul". Sua economia baseia-se na agricultura, turismo e indústrias. Já foi o primeiro produtor de cacau do mundo, mas, depois da enfermidade conhecida como vassoura-de-bruxa, que infestou as plantações, reduziu consideravelmente a sua produção. Conhecida também como "IOS", sigla que respeita a grafia antiga do nome da cidade, "São Jorge dos Ilhéos", que é utilizada nos bilhetes de transporte aéreo.
Está entre as sete cidades mais populosas da Bahia (após SalvadorFeira de SantanaVitória da ConquistaCamaçariItabuna e Juazeiro).
Possui um produto interno bruto per capita que ultrapassa os 12 000 reais. Abriga um importante polo de informática do Estado, além de ser centro regional de serviços junto com Itabuna. Sedia o Aeroporto Jorge Amado, que é portão de entrada para destinos muito procurados,como Itacaré,Barra GrandeCanavieirasIlha de ComandatubaItabuna e a própria cidade de Ilhéus.
Salvador-Bahia-Brasil - Domingo, 14.04.2013 - 20.00 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário