Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 16 anos
Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.
ELENCO: Ansel Elgort - Kaitlyn Dever - Jennifer Garner - Adam Sandler - Rosemarie DeWitt - Judy Greer - Dennis Haysbert e Dean Norris.
Ansel Elgort kaitlyn Dever Jennifer Garner Adam Sandler
Rosemarie DeWitt Judy Greer Dennis Haysbert Dean Norris
BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 30.11.2014 - 33ª EDIÇÃO - HOMENS, MULHERES E FILHOS
ORDEM DE CHEGADA: Odaí, Itamar, Renê, Puskas, Otávio, Jerônimo, Vadinho, Orlando, Bartolinha, Alberto Viana, Messias, Paturi, Marcelino, Remo, Beré, Toinho Filho, Rivelino, Motta, Vinicius Almeida, Carlinhos, Edson Borges e Adolfo. Goleiros: Boris, Luiz Cláudio e Rosenildo.
Os times foram selecionados por Beto Passos e Rivelino, adversários de mares revoltos, onde o Capitão Barba Negra era inimigo ferrenho do Capitão Gancho.
Navio do Capitão Barba Negra (Beto Passos)
Navio do Capitão Gancho (Rivelino)
TIME DE BETO PASSOS: Rosenildo-goleiro, Bartolinha (Sérgio), Odaí, Renê, Otávio, Paturi, Itamar (Beré, depois Adolfo), Vadinho e Orlando - (padrão branco)
TIME DE RIVELINO: Luiz Cláudio-goleiro, Marcelino (Remo), Remo (Motta), Alberto Viana, Messias, Jerônimo, Beré (Itamar), Toinho Filho e Puskas (Edson Borges) - (padrão azul)
PLACAR; Beto Passos 1 x 1 Rivelino
GOL-TIME DE BETO; Otávio 1
GOL-TIME DE RIVELINO: Toinho Filho 1
ÁRBITRO: Boris Jesús - teve uma boa atuação.
RESENHA: Este duelo entre os dois mais temíveis piratas dos sete mares, entre o Capitão Barba Negra (Beto Passos) e o Capitão Gancho (Rivelino), foi tão equilibrado que nao poderia haver um vencedor! No final das contas, anbos dividiram o ouro saqueado da corte inglesa para distribuir à população mais humilde da Ribeira (reduto de Beto) e Itapoã (reduto de Rivelino). Também em terra, eles duelaram neste domingo, jogando no campo da Asbac-Salvador. A partida foi equilibrada e o empate foi considerado um resultado justo, haja vista o equlibrio das equipes. Beto venceu no jogo da moeda, escolhendo cara, selecionou um melhor time, mas quem abriu o marcador foi o atacante Toinho Filho, para o time de Rivelino, Placar este que perdurou até os 88 minutos do segundo tempo, quando Otávio recebeu uma passe na intermediária e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Luiz Cláudio, que nem viu onde a redonda passou! Otávio salvou Beto Passos de tomar um nocaute fulminante de Rivelino, logo no segundo assalto. Final da Partida: Beto Passos 1 x 1 Rivelino.
BETO PASSOS 1 x 1 RIVELINO
Música dedicada aos times que empataram,
Autor: Edgard Ferreira
JACKSON DO PANDEIRO E GORDURINHA
"BAIANO BURRO NASCE MORTE"
"BAIANO BURRO NASCE MORTE"
NOSSA HOMENAGEM AO "REI DO RITMO" - JACKSON
DO PANDEIRO.
JACKSON DO PANDEIRO e LUIZ GONZAGA
"O Rei do Ritmo" e "O Rei do Baião"
Jackson do Pandeiro, nome artístico de José Gomes Filho (Alagoa Grande, 31 de agosto de 1919 – Brasília, 10 de julho de1982), foi um cantor e compositor de forró e samba, assim como de seus diversos subgêneros, a citar: baião, xote, xaxado, coco,arrastapé, quadrilha, marcha, frevo, dentre outros. Também conhecido como O Rei do Ritmo. - (Wikipédia - enciclopedia luvre)
Biografia[editar | editar código-fonte
Paraibano de Alagoa Grande, Jackson nasceu em 31 de agosto de 1919, com o nome de José Gomes Filho. Ele era filho de uma cantadora de coco, Flora Mourão, que lhe deu o seu primeiro instrumento: o pandeiro.
Seu nome artístico nasceu de um apelido que ele mesmo se dava: Jack, inspirado em um mocinho de filmes de faroeste, Jack Perry.2 A transformação para Jackson foi uma sugestão de um diretor de programa de rádio. Dizia que ficaria mais sonoro e causaria mais efeito quando fosse ser anunciado.
Somente em 1953, com trinta e cinco anos, Jackson gravou o seu primeiro grande sucesso: "Sebastiana", de Rosil Cavalcanti. Logo depois, emplacou outro grande hit: "Forró em Limoeiro", rojão composto por Edgar Ferreira.
Foi na rádio pernambucana que ele conheceu Almira Castilho de Albuquerque,1 com quem se casou em 1956, vivendo com ela até 1967. Depois de doze anos de convivência, Jackson e Almira se separaram e ele se casou com a baiana Neuza Flores dos Anjos, de quem também se separou pouco antes de falecer.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 30.11.2014 - 11h11m - Alberto Sampaio - blog do Painho
1 comentário: