Sinopse e detalhes
Um helicóptero policial circula sobre um condomínio fechado na periferia de Buenos Aires. A aparição de um buraco na cerca que protege a propriedade deixa seus moradores em pânico. Cada vez mais isolada, a população vai ficando gradualmente mais paranóica. Este acontecimento marca o início de um submundo em que as pessoas estão convencidas de que criaturas duvidosas e imprevisíveis estão prestes a atacá-las, alimentando sentimentos ansiedade e medo quase primitivos.
ELENCO: Jonathan da Rosa - Tatiana Giménez - Mirella Pascual - Claudia Cantero - Cesar Bordon e Valeria Lois.
Jonathan da Rosa Tatiana Giménez Mirella Pascual Claudia Cantero
Cesar Bordon Valeria Lois Benjamin Naishyta-diretor
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 27.11.2014 - 86ª EDIÇÃO - BEM PERTO DE BUENOS AIRES.
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Remo, Mauro, Catalá, Bebeto, Renê, Ernani, Jaime, Clone, Mauricio, Ratinho, Léo Vilaça, Fausto, Painho, Bel, Adriano, Kiko, Felipe, Lourival, Limão, Guilherme e Augusto, Os times foram selecionados por Ratinho e Remo.
TIME DE RATINHO: Renê, Bel, Bebeto, Ratinho, Mauro (Guilherme), Ernani, Léo Vilaça, Fausto e Clone - (padrão vermelho)
TIME DE REMO: Catalá (Limão), Mauricio, Jaime, Otávio, Felipe, Kiko, Adriano, Remo, Painho (Lourival) - (padrão azul)
PLACAR: Remo 4 x 3 Ratinho
GOLS-TIME DE REMO: Adriano 1 - Augusto 1 - Limão 1 e Otávio 1
GOLS-TIME DE RATINHO: Clone 1 - Guilherme 1 e Léo Vilaça 1
RESENHA: Os capitães das cidades de Itabuna (Ratinho) e Jequié (Remo), voltaram a duelar pelo Torneio Intermucipal de Futebol e desta vez Remo saiu vitorioso! Quem abriu o marcador foi o time de Ratinho através do centroavante Clone. Em seguida Léo Vilaça fez 2x0. Otávio diminuiu com um lindo gol da intermediária, encobrindo o goleiro Bel e o placar fixou em 2x1.Guilherme aumentou para 3x1 e em sequência, Limão encostou em 3x2, Augusto empatou em 3x3 e faltando 30 segundos para o término da partida, Adriano fez o gol salvador, encobrindo o goleiro Ratinho, dando a vitória para o time de Remo. Placar final: Remo 4 x 3 Ratinho.
REMO 4 x 3 RATINHO
Música dedicada ao time vencedor de Remo
Autores: Agepê e Mauro Silva Júnior
AGEPÊ - "DEIXA EU TE AMAR"
HOMENAGEM AO CANTOR ANTONIO GILSON PORFIRIO
"AGEPÊ"
"AGEPÊ"
Antônio Gilson Porfírio, mais conhecido como Agepê (Rio de Janeiro, 18 de agosto de 1942 — 30 de agosto de 1995) foi um cantor brasileiro. O nome artístico decorre da pronúncia fonética das iniciais do nome verdadeiro "AGP".
Antes da fama, trabalhou como transportador de bagagem onde era conhecido como Ripinha e também foi técnico projetista da extinta Telerj, a que abandonaria para se dedicar à carreira artística. A carreira fonográfica teve início em 1975 quando lançou o compacto com a canção Moro onde não mora ninguém, primeiro sucesso dele, que seria regravada posteriormente por Wando.Nove anos depois, lançou o sucesso estrondoso Deixa eu te amar, que fez parte da trilha sonora da telenovela Vereda Tropical, de Carlos Lombardi. O disco Mistura Brasileira, que continha esta canção, foi o primeiro disco de samba a ultrapassar a marca de um milhão de cópias vendidas (vendeu um milhão e meio de cópias). A carreira destacou-se por um estilo mais romântico, sensual e comercial, em que fez escola.
Foi integrante da ala dos compositores da Portela, contendo um repertório eclético, composto principalmente por baião e teve no compositor Canário o mais frequente parceiro. Na sua voz tornaram-se consagradas inúmeras composições da autoria, comoMenina dos cabelos longos, Cheiro de primavera, Me leva, Moça criança dentre outras. Também regravou "Cama e Mesa", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, com grande sucesso. Morreu de cirrose aos cinquenta e três anos de idade.
Salvador-Bahia-Brasil> Quinta-feira, 27.11.2014 - -7h46m - Alberto Sampaio - blog do Painho
Nenhum comentário:
Postar um comentário