domingo, 2 de novembro de 2014

FILME: MADE IN CHINA - BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 02.11.2014 - 29ª EDIÇÃO

MADE IN CHINA: É um filme brasileiro de longa-metragem, com 1h35m de duração. Produzido em 2014 pela Conspiração Filmes em parceria com a Glob Filmes. Direção de Estevão Ciavitta Pamtoja. Gènero: Comédia - Distribuição> H29 Filmes. Lançamento nos cinemas: 06.11.2014 - quinta-feira.
Sinopse e detalhes
Francis (Regina Casé) é vendedora na Casa São Jorge, que pertence ao árabe Seu Nazir (Otávio Augusto), e tenta ajudar o patrão a não perder sua clientela para a Casa do Dragão, recém-aberta pelo chinês Chao (Tony Lee). Com o apoio da colega de trabalho e fiel escudeira Andressa (Juliana Alves) e de Carlos Eduardo (Xande de Pilares), seu namorado, Francis investiga a concorrência e tenta desvendar por que as mercadorias chinesas são as mais baratas da Saara.
Made in China 
ELENCO: Regina Casé - Juliana Alves - Otávo Augusto - Luis Lobianco e Xande de Pilares.
   
    Regina Casé                                  Juliana Alves                        Otávio Augusto
 
                   Luis Lobianco                                       Xande de Pilares                              

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 02.11.2014 - 29ª DIÇÃO - MADE IN CHINA
LISTA DE PRESENÇA: Rivelino, Odaí, Marcelino, Ney, Itamar, Puskas, Jerônimo, Paturi, Beto Passos, Renê, Vinicius Cunha, Mauro, Bartolinha, Pains, Jaime, Orlando, Alberto Viana, Beré, Messias, Toinho Abreu, Otávio, Carlinhos, Carlos Marcelino, Reinaldo, Artur, Edson Borges. Mauricio, Sidney, Toinho Filho, Boris, Dilson Kpo e Rosenildo. os times, foram escolhidos por Beto Passos e Rivelino.
TIME DE BETO PASSOS: Dilson Kpo-goleiro (Boris), Marcelino (Messias), Mauro (Otávio), Jaime, Beto Passos, Paturi, Ney e Orlando  - (padrão branco)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-goleiro, Bartolinha (Toinho Abreu), Vinicius Cunha, Renê, Alberto Viana (Mauricio) Jerônimo, Odaí, Itamar e Puskas (Beré)   - (padrão azul)
PLACAR: Rivelino 3 x 2 Beto Passos
GOLS-TIME DE RIVELINO: Alberto Viana 1 - Beré 1 e Odaí 1
GOLS-TIME DE BETO PASSOS: Otávio 1 e Paturi 1
MELHOR JOGADOR; Rosenildo que estava inspirado e pegou até pensamento, Nota 10.
ÁRBITRO: Jonas Duarte - do Sinbaf
PRATO DO DIA: Churrasco oferecido pelo filiado Puskas "Painho", com as melhores carnes de carneiro da cidade de Amargosa e uma alcatra inteira, com picanha e maminha, além de linguça toscana e coixinha da asa de frango.Os demais acompanhamentos foram: Molho lambão, com diversos tipos de pimenta, coentro, vinagre e azeite Andorinha, feijão fradinho recheiado com carne de fumeiro, calabreza e torresmo frito, receita de Minas Gerais.
RESENHA: Quando chega domingo, ficamos na expectativa para ver o duelo de gigantes entre Ozorinho (Beto Passos), torcedor do Esporte Clube Bahia e Portelinha (Rivelino). torcedor do Esporte Clube Vitória. A rivalidade existente entre ambos, só pode ser comparada a um clássico BAxVI - Tendo em vista que Rivelino venceu Beto Passos neste domingo, fez jús ao vídeio que seu time Vitória derrotou o Bahia, pelo marcador de 6x5, ref. ao campeonato baiano de 2007..
 
ESPORTE CLUBE BAHIA (BETO)                ESPORTE CLUBE VITÓRIA (RIVELINO)
VITÓRIA DE RIVELINO 6x5 BAHIA DE BETO
PARTIDA: No inicio da partida, Rivelino estava ditando as normas da partida. Seu time estava bem entrosado e a espinha dorsal era perfeita, com a ligação entre defesa, meio de campo e ataque. Apesar desta exibição exuberante, por ironia do destino, quem primeiro abriu o marcador foi o jogador Paturi do time de Beto Passos, fazendo 1x0  no placar. Antes de findar o primeiro tempo, o zagueiro Alberto Viana, contrariando as ordens do técnico Riva, abandonou a defesa, vindo a infiltrar-se na área adversária para escorar um cruzamento de Bartolinha e de cabeça empatar a partida em 1x1.Os atletas Beré, Mauricio e Toinho Abreu, entraram no segundo tempo no time de Portelinha, para melhorar o rendimento da equipe, e realmente melhorou! O time de padrão azul consegiu marcar mais dois gols na partida, atráves de Beré e Odaí, enquanto Otávio marcou um gol a favor do time de padrão branco. Final da partida deu: mestre Rivelino 3x2 aluno Beto Passos.O time de Rivelino por ter jogado com o padrão azul, foi comparado por Puskas, com a letra da músia que diz: "Pavão Misterioso, Pássaro Formoso". Vamos ouvir a música.
RIVELINO 3 x 2 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autor: Ednardo
EDNARDO - "PAVÃO MISTERIOSO"
FONTE DA JUVENTUDE 
EDITORIAL: Esta vitória de Rivelino foi sensacional, quebrou um sequência de seis jogos a favor de seu aluno Beto e colocou o professor no caminho certo para reprovar seu aluno, fazendo-o repetir o ano, para reapreender o curso primario e melhor interpletar a gramática de Olga de Oliveira e a cartilha de Teobaldo Miranda, para lê "Vovô viu o Ovo"  e a palmatória é quem manda! Foi um esforço supremo para vencer Beto Passos, que é "osso duro de roer". Porisso fez jus ao prêmio de uma estadia de una semana, com sua equipe vencedora, para recuperar a energia despreendida neste jogo e desfrutar das águas térmicas desta "Fonte da Juventude"
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 02.11.2014 - 14h08m - Alberto Sampaio - blog do Painho.



                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário