domingo, 9 de novembro de 2014

FILME: DEBI & LÓIDE 2 - BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 09.11.2014 - 30ª EDIÇÃO.

DEBI & LÓIDE 2: É um filme longa-metragem produzido nos EUA em 2014, com 1h48m de duração. Gênero: Comédia - Distribuição: Imagens filmes - Diretores: Bobby Farrely e Peter Farrelly. Lançamento nos cinemas: 13.11.2014 (quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.
Debi & Lóide 2
 
ELENCO: Jim Carrey - Jeff Daniels - Rob Riggie - Laurie Holden - Rachel Melvin - Kathleen Turner - Steve Tom e Tembi Locke,
Jim Carrey Jeff Daniels Rob Riggle Laurie Holden
Jim Carrey                Jeff Daniels                   Rob Riggie                    Laurie Holden 
Rachel Melvin Kathleen Turner  Tembi Locke
Rachel Melvin          Kathleen Turner              Steve Tom                       Tembi Locke

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMING0, 09.11.2014 - 30ª EDIÇÃO - DEBI & LÓIDE 2
LISTA DE PRESENÇA: RivelinoOdaí, Itamar, Remo Jaime, Vadinho, Pans, Renê. Puskas, Marcelino, Paturi, Alberto Viana, Orlando, Bartolinha, Serrinha, Beré, Messias, Mauro Freire, Beto Passos, Kazuo, Toinho Filho, Otávio, Carlinhos, Vincius Cunha, Alexandre, Toinho Abreu, Jean. Goleiros:Boris, Luiz Cláudio e Rosenildo, OS Times foram selecionados pelos capítães Jaime e Rivelino.

TIME DE JAIME: Luiz Cláudio-Gol., Renê, Alberto Viana (Puskas), Bartolinha (Mauricio), Jaime, Vadinho, Odaí, Remo e Orlando, (padrão branco)
TIME DE RIVELINO: Boris-gol. (Rosenildo), Marcelino (Toinho Filho), Messias, Pains,  Beré, Paturi (Kazuo),  Serinha, Itamar e Puskas (Beto Passos) - (padrão azul)
PLACAR: Jaime 2 x 1 Rivelino
GOLS-TIME DE JAIME: Odaí e Orlando 1
GOLS-TIME DE RIVELINO: Beré 1
MELHORES JOGADORES:  Luiz Cláudio do time de Jaime e Beré do  time de Rivelino
PRATO DO DIA:  Churrasco oferecido pelo filiado Odaí José Vieira,
RESENHA: "A vida é como um quebra-cabeça. O importante não é ter todas as peças, é coloca-las no lugar certo" Jô Soares. Jaime venceu no "Cara ou Coroa" e foi o primeiro a selecionar sua equipe, que ficou homogênia, Ele conseguiu formar a espinha-dorsal, com boa defesa, meio de campo e ataque, enquanto Rivelino, mesmo em desvatagem, consegiu enfrentar seu opositor em iguadade de condições. O time de padrão azul esteve bem na partida, porém seus bombardeios paravam nas mãos do bom goleiro Luiz Cláudio, que não deixava passar nem pensamento!O primeiro tempo terminou em 2x0 para Jaime, gols de Orlando e Odaí. Com a entrada de Beto Passos, Kazuo, Rosenildo e Toinho Filho no time de  Rivelino, seu time subiu de produçao. Seu meio campista Beré, marcou um gol que Pelé tentou fazer contra a Checoslováquia em 1970 e não conseguiu! Beré, numa visão de águia, percebeu o goleiro adiantado e chutou de seu campo para a bola entrar no fundo da rede de Luiz Cláudio, fazendo o gol mais bonito de sua carreira e quiçás do baba "Domingão da Asbac". Final da partida: Jaime 2 x 1 Rivelino. Puskas  ainda bincou com Riva ao traduzir esta vitória em françês "Jamer venceu River e ainda deu olé"
JAIME 2 x 1 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de
Autor: o paraguaio Mauricio Cardoso Ocampo
versão brasileira: Pedro Bento
PERLA E DONIZETE  "GALOPEIRA"

NOSSA HOMENAGEM Á CANTORA PARAGUAIA PERLA
SHOW DE PERLA NA COLÔNIA PARAGUAIA
Perlanome artístico de Ermelinda Pedroso Rodríguez D'Almeida (Caacupé17 de março de 1952), é uma cantora paraguaio-brasileira.
Nascida e criada no Paraguai, mudou-se para o Brasil bem jovem em busca de oportunidades e desafios. Consagrou-se nadécada de 1970 com o sucesso Fernando, versão em português de uma música do grupo Abba, dessa mesma década. Ao longo de sua carreira, vendeu mais de 15 milhões de álbuns, Ganhou 11 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações.1

Biografia[editar | editar código-fonte]

Oriunda de família de músicos paraguaios, fazia parte do grupo "Las Maravillas del Paraguay" com o pai e os irmãos2 . No início da década de 1970, devido a uma relação amorosa, deixou o grupo e foi para o Brasil, fixando-se depois na cidade paulista de Santos
Autores da música Fernando: Benny Ándersson, Bjor Ulvaeus e Perla - Versão de Wally.
PERLA NO PROGRAMA SILVIO SANTOS
"FERNANDO"
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 09.11.2014 - 11h50m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário