quarta-feira, 26 de novembro de 2014

FILME: O CASAMENTO DE GORETE - BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA FEIRA, 26.11.2014 - 29ª EDIÇÃO

O CASAMENTO DE GORETE: É um filme brasileiro de 2012 com 1h30m de duração. Uma comédia dirigida por Paulo Vespúcio Garcia, distribuido pela Europa Filmes, com  lançamento nos cinemas para 27;11.2014 (amanhã)
Sinopse e detalhes:
Um garoto é rejeitado pelo pai por ser homossexual, sendo obrigado a abandonar a família e deixar um colega por quem está apaixonado. Décadas mais tarde, ele assume a identidade da extrovertida Gorete (Rodrigo Sant'Anna), dona de um famoso programa de rádio na cidade de Pau Torto. Quando descobre que o pai está prestes a morrer, ela retorna à casa da família e descobre que, para receber a herança, é obrigada a se casar. Começa uma grande disputa para saber quem será o marido de Gorete.
O Casamento de Gorete
 
ELENCO: Rodrigo Sant'anna - Taseu Mello - Ataide Arcoverde - Leticia Spiller - Carlos Bonow - Ricardo Blat - Marcos Oliveira e André Mattos
Rodrigo Sant’anna Tadeu Mello Ataíde Arcoverde Letícia Spiller
Rodrigo Sant'anna       Tadeu Mello                    Ataide Arcoverde                Leticia Spiller
Carlos Bonow Ricardo Blat Marcos Oliveira André Mattos
Carlos Bonow            Ricardo Blat                    Marcos Oliveira              André Mattos

BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 26.11.2014 - 29ª EDIÇÃO - O CASAMENTO DE GORETE.


ORDEM DE CHEGADA: Nivaldo, Alexandre, Mendes, Quirino, Rosalvo, Popó, Mauro, Eugênio, Odaí, Bida, Vadinho, Toinho Filho, Braz, Jorginho, Carlinhos, Jair, Jerônimo, Graciliano, Joãozinho, Carlos Marcelino, Painho,Telmo, Dilson Kpo, Luiz Cláudio e Rosenildo,Os times foram escolhidos pelos capitães Alexandre e Rosalvo,

TIME DE ALEXANDRE: Luiz Cláudio-goleiro, Jair (Dilson Kpo), Braz, Jorginho, Odaí (Telmo), Joãozinho, Nivaldo, Quirino e Alexandre - (padrão preto)
TIME DE ROSALVO: Rosenildo-goleiro, Popó, Eugênio, Mendes (Graciliano), Mauro (Vadinho), Jerônimo, Bida, Toinho Filho (Carlinhos) e Rosalvo - (padrão verde)
PLACAR: Alexandre 5 x 2 Rosalvo
GOLS-TIME DE ALEXANDRE: Alexandre 1 - Joãozinho 1 - Quirino 1 - Nivaldo 1 e Telmo 1
GOJS-TIME DE ROSALVO: Carlinhos 1 e Rosalvo 1
MELHOR JOGADOR: Quirino, meio-campista do time de Alexandre
ÁRBITRO: Cleidinaldo Reis
PRATO DO DIA: Churrasco idealizado pelo diretor Toinho Filho e organizado por Jerônimo.
RESENHA: "Água mole em pedra dura, tando bate até que fura". Foi o que aconteceu nesta partida, O time de Alexandre que jogou de padrão preto, esteve mais próximo de marcar o primeiro gol que seu adversário e não deu outra! Numa boa triangulação entre Joãozinho, Nivaldo e Quirino, a bola sobrou para Nivaldo fazer 1x0, um chute indefensável para o goleiro Rosenildo, Alexandre 1x0 Rosalvo. O próprio Alexandre fez 2x0 no placar e Joãozinho marcou o terceirto gol A recuperação do time de Rosalvo veio através de Carlinhos que tabelou com Bida e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Luiz Cláudio, fazendo 3x1. A alegria do time de padrão verde demorou pouco. porque Telmo jogou areia no brinquedo das crianças, fazendo 4x1. Para sacramentar a vitória de Alexandre, Quirino marcou um bonito gol, fazendo 5x1. Não desejando passar mais vergonha e tomar OLÉ, o atacante e capitão Rosalvo, diminuiu o marcador para 5x2. 
ALEXANDRE 5 x 2 ROSALVO
Música dedicada ao time vencedor de Alexandre
Autor: Chico Buarque
Vídeo inédito: onde se vê - Chico Buarque, 
Dorival Caymmi, Joel de Almeida, Pixinguinha
e tantos astros da MPB presentes.
CHICO BUARQUE - "QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ"

HOMENAGEM AO GLORIOSO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO
CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL DE 2014 em 26.11.2014

Primeira partida para decisão do título da Copa do
Brasil - Data: 12.11.2014 - Local: Belo Horizonte
Estádio da Independência.
Gols: Luan e Dátolo
ATLÉTICO 2x0 CRUZEIRO

Final da Copa do Brasil-2014 - Local: Belo Horizonte
Estádio: Mineirão - Data: 26.11.2014 - quarta-feira.
Gol de Diego Tardelli
ATLÉTICO 1 X 0 CRUZEIRO

EDITORIAL: Parabenizo a equipe do Atlético Mineiro, seus diretores e torcedores pela conquista da Taça Brasil de 2014, ao vencer o Cruzeiro - seu ferrenho adversário por 2x0 na primeira partida e por 1x0 na finalista. O futebol mineiro está ensinando disciplina tática e oreganização, aos demais clube brasileiros, haja vista as conquistas do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro e hoje, a Taça Brasil pelo Atlético. O GALO e a RAPOSA estão em alta cotação na bolsa de valores.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 26.11.2014 - Alberto Sampaio - blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário