Sinopse e detalhes
Catarina é uma conhecida apresentadora de televisão. É bissexual e mantém de momento uma relação com outra mulher. Catarina decide engravidar e escolhe para pai da criança, um médico espanhol. Ao confirmar a gravidez, rompe a ligação com a namorada. Mais tarde, envolve-se amorosamente com um colega de trabalho.
ADÃO E EVA
ELENCO: Maria de Medeiros, Joaquim de Almeida, Karla Elejaide, Ana Bustorff, Cristina Carvalhal, Marcantonio del Carlo, Filipe Crawford e Rogerio Samora
Maria de Medeiros Joaquim de Almeida Karra Elejaide Ana Bustorff
Cristina Carvalhal Marcantonio del Carlo Filipe Crawford Rogerio Samora
BABA DOMINGÃO DA ASBAC -DOMINGO, 29.11.2015 - 45ª EDIÇÃO - ADÃO E EVA
ORDEM DE CHEGADA: Vinicius Machado, Cidade, Odaí, Paturi, Carlos Marcelino, Jaime, Alberto Viana, Otávio, Orlando, Messias, Toinho Abreu, Kazuo, Puskas, Renê, Pains, Paulo Cesar, Edson Borges, Pedrão, Zé Curvello, Sérgio, Beto Passos, Zanata, Rivelino, Dilson Kpo, Luiz Cláudio e Rosenildo, Na ausência do cartola Beto Passos, os times foram selecionados por Jaime e Rivelino, um duelo digno da rivalidade entre o Galícia x Ipiranga. um clássico do futebol baiano.
X
GALÍCIA ESPORTE CLUBE (Time de Jaime) - YPIRANGA ESPORTE CLUBE (Time de Rivelino)
TIME DE JAIME: Luiz Cláudio-gol (Dilson kpo), Renê, Carlos Marcelino, Messias, Edson Borges, Toinho Abreu (Paulo Cesar), Jaime, Paturi e Orlando,
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol, Pains, Alberto Viana, Kazuo (Zé Curvello), Otávio, Vinicius Machado, Odaí, Cidade e Paulo Cesar (Pedrão)
PLACAR: Jaime 5 x 4 Rivelino
GOLS-JAIME: Jaime 3 - Paulo Cesar 1 e Paturi 1
GOLS-RIVELINO: Cidade 1 - Odaí 1 - Paulo Cesar 1 e Zé Curvello 1
DESTAQUES: JAIME capitão do seu time e ROSENILDO goleiro do time de Rivelino.
PRATO DO DIA: Feijoada oferecida pelo filiado Sergio Luiz Magliavacca "Gaúcho"
ÁRBITRO: Jorge Almeida Ferreira "Zanata"
RESENHA: "Na vida, você não pode dizer que já conseguiu tudo" - Zico. Por isso mesmo, o cartola Jaime armou seu time contra Rivelino, disposto a vencer esta partida, mesmo porque o capitão Rivelino ultimamente "vem comendo tripa de porco e arrotando caviar". Segundo Riva, todos seus adversários lhe temem, quer dizer já escolhem contra ele, tremendo e sabendo que vão perder, mas vejam como é o futebol! Na ausência de Beto Passos, o mais forte desafiante do mestre Riva, Jaime apareceu de mansinho, como quem não queria nada, selecionou este baba com Riva e conseguiu uma vitória espetacular e de virada! Estava perdendo por 3 x 0, deu a volta por cima e virou o marcador para 5 x 3, cabendo a Zé Curvello amenizar o sofrimento de Rivelino, diminuindo para 5 x 4, dando números finais ao marcador. Ocorreu um fato inusitado, quando a torcida invadiu o campo, para lustrar a chuteira de Jaime, que foi ao mesmo tempo, o destaque e o goleador da partida. Episódio como este, só foi visto na TV, quando o anãozinho do Bahia, entrava em campo para lustrar a chuteira do goleador Dario - "Dadá Maravilha". Foi uma vitória digna de registro nos anais da história deste baba, com direito à chocolate e chantili. Outro torcedor falou 0 "O Boêmio de IBITUPÃ, (Jaime) volltou para vencer o rei das coroas de ITAPUÃ" (Riva)
Chocolate e Chantili para o time vencedor de Jaime
JAIME 5 x 4 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Jaime
Autor: Zezé Di Camargo
"É O AMOR"
Música dedicada ao goleador Jaime
"O garoto de Ibitupã"
Por ter marcado 3 gols na partida para o time vencedor.
Autor: Adelino Moreira
COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 29.11.2015
01-DIA DE SÃO SATURNINO DE TOULOUSE
02-DIA INTERNACIONAL DE SOLIDARIEDADE COM A
LUTA DO POVO PALESTINO
EDITORIAL: Saúdo os devotos de Santo Saturnino, para que o SENHOR atenda as preces dos devotos. Ao povo palestino que encontre apoio das potências mundias e a compreensão de Israel, no sentido de acabar com a guerra religiosa, tendo em vista que todo povo de DEUS tem direito à uma pátria. Não é mais aceitável que o povo palestino, viva a vagar pelo deserto, como aconteceu com seus antepassados que foram guiados por Moisés, rumo à terra prometida. Saúdo o capitão Jaime por comandar seu time contra o mestre Rivelino, vencendo-o por de 5 x 4.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 29.11.2015 - 14h58m - Alberto Sampaio - blog do Painho