sábado, 7 de maio de 2016

COPA OURO DA ASBAC-2016 - JOGO: CACARECO x MANDRAKE - SÁBADO, 07.05.2016

COPA OURO: O Ouro explorado durante o império, foi levado para Portugal e o de Serra Pelada, que gerou tantas falcatruas e homicídios, foi fechado por ordem judicial e cumprimento da Policia Federal, mas o ouro da Copa Ouro está em franca lapidação na Asbac-Salvador. Defrontaram-se hoje, as equipes do Cacareco e Mandrake, dois tradicionais times do futebol amador, oriundos do antigo "Torneio Solidariedade" em 2010, que a partir de 2011, passou a chamar-se de Copa Ouro.
Resultado de imagem para Time do cacareco  Resultado de imagem para Mandrake
CACARECO FUTEBOL CLUBE-2016
Samuel, Arthur, Braz, Beto Passos, Toinho Abreu, Jerônimo, Agildo e Plínio
Binho, Zé Curvello. Jair, FNM, Pedrão e André Curvello
       Resultado de imagem para Mandrake Futebol Clube     
MANDRAKE ESPORTE CLUBE - CAMPEÃO DE 2014
Toninho, Marco, Bobó, Valverde, Ronaldo e Toinho Filho
Bebeto, Osvaldo. Ratinho, Bicudo e Reinaldo.

JOGO: CACARECO 2 x 0 MANDRAKE - SÁBADO, 07.05.2016

CACARECO: Agildo-gol., Toinho Abreu (Berg, depois Samuel), Braz, Jerônimo, André Curvello, Beto Passos (Arthur, depois Jair, Binho (Beto Passos), Plínio, Zé Curvello (Pedrão, Binho)

MANDRAKE: Bastos-gol., Anderson (Sidney), Bobo, Eugênio (Anderson), Sidney (Wolfrand), Ratinho, Chiquinho, Gomes e Gaúcho)

PLACAR: Cacareco 2 x 0 Mandrake
GOLS DO CACARECO: Plínio 2
DESTAQUES: Agildo, André Curvello, Braz e Jeronimo, Nota 10 do time do Cacareco - Bastos, Nota 10, Ratinho e Sidney, nota 9 do time do Mandrake.
ARBITRO: Jéferson Silva Andrade - filiado ao SINBAF
RESENHA: "Quanto mais eu corro mais assombração me aparece".  Pela performance do time do Mandrake neste primeiro turno, comparada com a do Cacareco, ninguém ousava apostar na vitória do time do Rinoceronte Cacareco. A equipe do mágico Mandrake, tem  boa defesa, bom meio de campo e um ataque arrasador. "O Trio" Chiquinho, Gaúcho e Gomes, faz a diferença em qualquer partida, porém não contava com o tempo chuvoso, fator que atravancou a atuação desse TRIO e não rendeu o suficiente para sobrepujar a equipe de Beto Passos e Toinho Abreu. (Cacareco) O dirigente Ozorinho (Beto Passos), comandou a nova formação do Cacareco, invertendo as posições de Jerônimo, meio campista que foi deslocado para a lateral esquerda e Plínio que ocupava esta posição foi jogar no ataque, ao lado de Ze Curvello, depois Pedrão. Quando Arthur entrou no lugar de Beto Passos. este mais uma vez acertou no milhar! Tirou Toinho Abreu da lateral, colocando Berg depois Jair, puxando Jerônimo para compor o meio de campo ao lado de Andre Curvello e Binho e seu time subiu de produção!. Esta estratégia confundiu o adversário, que aturdido, além de perder o meio de campo, ainda levou um passeio do Cacareco. No gol do Cacareco Agildo pegou até pensamento. Na zaga, Braz foi o gigante da partida e Jerônimo o baluarte, eles não deram guarida à fama dos perigosos atacantes do Mandrake e saíram de campo com os louros da vitória. No meio de campo, André Curvello assumiu o comando da partida, fazendo o adversário dançar "Na Boquinha da Garrafa" do grupo "Gera Samba", no auge da dançarina Carla Perez no programa Silvio Santos e em pleno gramado da Asbac-Salvador, para delírio da fiel torcida do time do Cacareco.
Música que o Cacareco fez o Mandrake dançar
Autores: Eleonor Sacramento e Willys
GRUPO GERA SAMBA - "NA BOQUINHA DA
GARRAFA"
Com este resultado, o campeonato ficou equilibrado, havendo chance de troféu, para qualquer uma das seis equipes filiadas. Performance dos atletas do Cacareco: Agildo, André Curvello, Braz e Jerônimo, nota 10. Plínio com dois gols marcados, nota 9. Binho, Beto Passos, Jair e Pedrão: nota 8 e Arthur, Berg e Samuel, jogaram pouco, não havendo tempo de mostrar seu bom futebol: nota 7. Na equipe do Mandrake: Bastos: Nota 10, Ratinho e Sidney, nota 9. Bobó, Chiquinho, Eugênio, Gaúcho e Gomes, nota 8. Anderson e Wolfrand, jogaram menos tempo, nota 7.
CACARECO 2 x 0 MANDRAKE
Música dedicada ao time vencedor do Cacareco
Autores: Ari Pavão e Pedro de Sá Pereira
CHITÃOZINHO E XORORÓ - "CHUÁ, CHUÁ"

COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO: 07.05.2016

01-DIA NACIONAL DA PREVENÇAO À ALERGIA  - 02-DIA DO OFTALMOLOGISTA
 
Resultado de imagem para dia do silêncio Resultado de imagem para dia do silêncio
Resultado de imagem para cegonha feliz 
NASCERAM: O escritor Gilberto Amado (1887-1969), o compositor russo Piotr Ilitch Tchaikovsky (1840-1893), a atriz e política argentina Eva Perón (1919-1952).
ACONTECEU: Morre Luís Alves de Lima e Silva - Duque de Caxias, o patrono do exército brasileiro (1803-1880). Alemanha Nazista assina termo de rendição incondicional (1945), EUA põe em órbita o satélite de comunicações Telstar (1963), The Washington Post recebe o Prêmio Pulitzer pela investigação no escândalo Watergate (1973), Jacques Chirac é eleito presidente da França (1995), instauração do Parlamento do Mercosul (2007).

EVITA PERON - (Los Toldos, 07.05.1919 - Buenos Aires, 26.07.1952)
María Eva Duarte de Perón, conhecida como Evita, foi uma atriz e líder política argentina. Tornou-se primeira-dama da Argentina quando o general Juan Domingo Perón foi eleito presidente. Wikipédia 
Nascimento7 de maio de 1919, Los Toldos, Argentina
Falecimento26 de julho de 1952, Buenos Aires, Argentina
CônjugeJuan Domingo Perón (de 1945 a 1952)
EDITORIAL: Saúdo os médicos que cuidam de aliviar a asma em seus pacientes, os médicos oftalmologistas e o pessoal que sabe fazer silêncio no devido momento, para não prejudicar as pessoas que repousam ou pacientes acamados nos Centros de Saúde. O povo Argentino. que na década de 40 e 50, aplaudia a liderança desta nobre dama da sociedade, esposa do político  e ex-presidente Juan Domingo Perón, que comandou o país de 04.06.1952 a 21.09.1955. Parabenizo o time do Cacareco pela vitória sobre seu rival Mandrake, pelo placar de 2 x 0.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 07.05.2106 - 12h49m -  Alberto Sampaio - blog do Painho  



Nenhum comentário:

Postar um comentário