sábado, 21 de maio de 2016

COPA OURO DA ASBAC - JOGO: ALCATEIA x SKINA - SÁBADO, 21.05.2016

COPA OURO: Os pássaros em algazarra, deixam os ninhos nos primeiros raios de sol, saem à determinados procura de alimentos para os filhotes, tendo que enfrentar vários obstáculos para concluir sua jornada e voltam todos em bando e em revoada, comemorando sua vitória - a de chegar sãos e salvos, trazendo nos bicos, os alimentos para suas ninhadas. Os atletas também acordam sob a luz do do sol nascente, pensando em fazer bonito no clássico das oito horas, entre seus times: Alcateia x Skina. Ao Alcateia resta tão somente vencer a partida para conquistar seus primeiros Três pontos na Copa Ouro, e não se distanciar das demais equipes. visando uma possível entrada no G-4, grupo que estará nas finais do campeonato. O AlCATÉIA é representado pelos valentes LOBOS das montanhas de Cachoeira - Duda Lobo e Nelson Lobo enquanto o SKINA, traz a tiracolo o notável e competente presidente Mauro de Salvador e o craque da seleção do Vale do Gongogi e natural de Ibitupã - Jaime..
ALCATEIA FUTEBOL CLUBE
Sérgio, Alberto Viana, Luiz Gonzaga, Cidade, Vinicius, Bartolina e Joãozinho
Duda Lobo, Otávio. Aldemir. Beré e Edson Borges
SKINA ESPORTE CLUBE
Barreto, Ricardo, Stolze, Jaime, Braz, Bartolinha, Painho
Berg, Macedinho. Cássio, Mauro e Bodó

ALCATEIA: Igor-gol., Luiz Gonzaga, Alberto Viana, Edson Borges, Zanata, Otávio, Aldemir, Cidade e Beré.
SKINA: Ricardo-gol., Jaime (Catalá, depois Stolze), Reinaldo (Mauro, depois Reinaldo), Valtinho (Macedinho), Cassio (Jaime) Stolze (Barreto), Dory. Téo Senna e Macedinho (Kazuo). 
PLACAR: Skina 6 x 0 Alcateia
GOL-SKINA: Téo Senna 2 - Barreto 1 - Cássio 1 Dory 1 e Valtinho 1
DESTAQUES: Otávio do time do Alcateia e Téo Senna do time do Skina
ÁRBITRO: Natanael Silva do SINBAF
RESENHA: Nas batalhas mais dificíeis é que se conhece os heróis. Os nove atletas do Alcateia que jogaram hoje, merecem receber medalha de "Honra ao Mérito". Eis meus heróis do Alcateia que deram um exemplo de dignidade e pujança, mesmo sabendo que seu time estava desfalcado e inferior ao time do Skina: Igor, Luiz Gonzaga, Alberto, Edson, Zanata, Otávio, Aldemir Cidade e Beré. Eles, alguns contundidos (Beré e Zanata), entraram em campo para não simular um WO. É bom que se guarde na memória, este feito dos atletas dos LOBOS de Cachoeira, que tem um time composto por quatorze jogadores, porém somente nove compareceram para enfrentar o time do Skina, Os demais ausentes, não sei qual será o motivo a ser alegado, deixaram uma espinha de peixe, atravessada na garganta dos presentes, bastante difícil de ser digerida pelo grupo que esteve presente! Perderam de 6 x 0 para o Skina, mas saíram de cabeça erguida do dever cumprindo, enquanto seus companheiros ausentes, ainda não quilitaram o dever e o valor de uma inscrição para jogar na Copa Ouro! O Skina nada tem a ver com a falta de harmonia do Alcateia, precisava vencer por uma diferença de seis gols e torcer para um tropeço do União contra o Cacareco. A primeira jornada foi cumprida, agora, só resta ao time de Jaime e Mauro, aguardar o jogo decisivo entre Cacareco x União, para colocar o Skina na final do campeonato, O empate dará vantagem ao União que ficaria com 10 pontos, Bonfinense, Mandrake e Skina com 9, Cacareco com 7 e o Alcateia com 0. A vitória do Cacareco. colocará o Skina no pódio do primeiro turno. Tudo poderá acontecer para modificar a colocação acima, irá depender do resultado entre o Cacareco x União, adiado para 04.06.2016. Os melhores da partida, foram Otávio do Alcateia e Téo Senna do Skina
ALCATEIA 0 X 6 SKINA
Música dedicada ao time do Skina
Autor: Pereira da Costa e Waldir Azevedo
Show espetacular, para ficar na história da
MPB-Música Popular Brasileira.
 
BABY CONSUELO - NO ROCK IN RIO-1985
"BRASILEIRINHO"

COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO, 21.05.2016
Resultado de imagem para dIA DA lÍNGUA nACIONAL Resultado de imagem para dia Estadual da cachaça -MG
1-DIA DA LÍNGUA NACIONAL   2-DIA NACIONAL DA CAÇHAÇHA - MG
Resultado de imagem para dia mundial para o desenvolvimento culturalResultado de imagem para dia mundial para o desenvolvimento cultural
Resultado de imagem para dia mundial para o desenvolvimento cultural Resultado de imagem para dia mundial para o desenvolvimento cultural
3-DIA MUNDIAL PARA O DESENVOLVIMENTO CULTURAL
Resultado de imagem para bebês nascendo parto normal
NASCERAM: O físico e ativista russo Andrei Sakharov (1921-1989), O cantor e compositor Roberto Frejat, a jornalista Fabiana Scaranzi e a atriz Maria Fernanda Cândido.
ACONTECEU: Fundada a Federation Internationale de Football Assocition - FIFA em Paris (1904), Rajiv Gandhi, filho de Indira Ghandy, então primeiro ministro, é assassinado por terroristas em Chennai, na ocasião, Madras (1991). Montenegros aprovam por 55% dos votos, a independência da República Montenegro em relação à Sérvia ( 2006).
Resultado de imagem para maria fernanda candido
MARIA FERNANDA CANDIDO 
(Nasceu em Londrina - Paraná. em 21.05.1974)
EDITORIAL: Parabéns a todos que se dedicam ao aprendizado da Língua Brasileira. aos que apreciam um boa cachaça mineira, sem causar danos ao "Figueredo" e todos que colaboram para o desenvolvimento da cultura universal. Aos que nasceram nesta data, alguns presentes outros acendendo velinhas no além e uma homenagem especial à linda atriz Maria Fernanda Cândido. que nesta data está comemorando 42 anos de vida om todo fulgor e juventude. Saúdo o time do Skina pela excelente vitória sobre o Alcateia, pelo placar de 6 x 0.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 21.05.2016 - 13h22m - Alberto Sampaio - blog do Painho



Um comentário:

  1. E isso ai Painho, o espirito deste campeonato é brincadeira e a participação de todos mesmo machucados .

    ResponderExcluir