quinta-feira, 19 de maio de 2016

FILME: PAIS E FILHAS -BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 19.05.2016 - 38ª EDIÇÃO

PAIS E FILHAS: "Fathers And Daughters" - É um filme estadunidense e italiano de 2015, do gênero Drama. Dirigido por Gabriele Muccino e produzido por Craig J. Flores, Nicolas Chartier e Sherreyl Clark. Produtor executivo: Russel Crowe. Empresas: Pear of Good Filmes e Voltage Pictures. Distriuidora: Califórnia Filmes. Lançamento nos cinemas: 19.05.2016 (hoje)
Sinopse e detalhes
Nova York, 1988. Novelista mentalmente instável (Russell Crowe) tenta criar sozinho a filha de cinco anos após a morte da esposa. Vinte anos depois, a garota, já adulta (Amanda Seyfried), cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.
Resultado de imagem para Pais e filhas
Resultado de imagem para Pais e filhas Resultado de imagem para Pais e filhas
ELENCO: Russel Crowe - Amanda Seyfried - Aaron Paul - Diane kruger - Quvenzhane Wallis - Bruce Greenwood - Janet McTeer e Octavia Spencer
Russell Crowe Amanda Seyfried Aaron Paul Diane Kruger
Russel Crowe              Amanda Seyfried           Aaron Paul                   Diane Kruger
Quvenzhané Wallis Bruce Greenwood Janet McTeer Octavia Spencer
Quvenzhané Wallis      Bruce Greenwood        Janet McTeer                   Octavia Spencer

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 19.05.2016 - 38ª EDIÇÃO - PAIS E FILHAS

ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Léo Vilaça, Mauro, Fausto, Israel, Igor, Bebeto, Lourival, Ratinho, Ernani, Remo, Adriano, Catalá, Clone, Neidson, George, Painho, Julio, Limão e Mauricio. Os times foram selecionados por "dois ícones" do Baba da Matina - Israel e Léo Vilaça. Este baba foi comparado à rivalidade futebolística entre o Barcelona x Real Madrid.
Resultado de imagem para barcelona fc Resultado de imagem para real madrid
Fútbol Club Barcelona (Time de Israel) - Real Madrid Club de Fútbol (Time de Léo Vilaça)

TIME DE ISRAEl: Julio Mula Manca-gol., Ernani, Ratinho, George, Neidson, Israel, Fausto, Lourival e Painho. (Padrão azul) 
TIME DE LÉO VILAÇA: Catalá, Bebeto, Mauro, Igor, Léo Vilaça, Adriano, Remo (Limão) e Clone - (padrão vermelho)
PLACAR: Israel 5 x 5 Léo Vilaça
GOLS-ISRAEL: Fausto 2 - Lourival 2 e Igor 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Adriano 1 - Clone 1 - Igor 1 - Léo Vilaça 1 e Otávio 1
DESTAQUES: Israel capitão do seu time e Adriano do time de Léo Vilaça
RESENHA: "Eu daria tudo que tivesse, pra voltar aos tempos de criança, eu não sei porque que a gente cresce e não sai da mente esta lembrança. Aos domingos missa na Matriz, da cidadezinha onde nasci, ah meu Deus eu era tão feliz, no meu pequenino Miraí" - Ataúlfo Alves. Não há cada um de nós, que não guarde no coração, a saudade de sua terra natal! Alberto Delgado por Esperança-PB, Alberto Sampaio "Painho", Alvaro Paes e Moacir Paes por Jequié, Ataúlfo Alves, por Miraí-MG, Beré por Coaraci, Calmon, Duda e Nelson Lobo por Cachoeira, Catalá por Valença, Clone por Teofilândia, Edson Borges por Lorena-SP, Lourival por Santo Amaro, Mirandinha por Vitória da Conquista, Odai e Pains por Senhor do Bonfim e Toinho Abreu por Euclides da Cunha. Neste baba, todos relacionados são barristas e ou autênticos boleiros! Destarte a rivalidade existente entre as equipes confrontantes, porém hoje, Israel e Léo Vilaça fizeram um jogo de compadres. O empate terminou coroando o desempenho dos jogadores em querer vencer, mas não venceram, simplesmente empataram! O time de Israel já estava comemorando a vitória, quando faltava um minuto para o término da partida, Otávio cobrou escanteio e a bola foi parar no fundo da rede do goleiro artilheiro Júlio, fazendo um gol olímpico que vai ficar na história deste baba. Otávio "Aprendi com Neto, ex jogador do Corinthians e hoje comentarista esportivo da BAND, quando cobrava escanteio e a bola morria no fundo da rede adversária".
ISRAEL 5 x 5 LÉO VILAÇA
Música dedicada aos times que empataram
Autor:  Renato Teixeira
ELIS REGINA - "ROMARIA"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 19.05.2016

1-DIA DE SANTO IVO  2-DIA DO ACADÊMICO DO DIREITO 3-DIA DO FÍSICO
Resultado de imagem para Dia de Santo Ivo Resultado de imagem para Dia do Acadêmico do direito 
3-DIA DO FÍSICO
Resultado de imagem para dia do físico
Resultado de imagem para dia do físicoResultado de imagem para dia do físico
Resultado de imagem para Crianças nascendo.
NASCERAM: O cantor e compositor Joey Ramone (1951-2001), o diretor Jayme Monjardim, o apresentador José Luiz Datena, o ator Eron Cordeiro e o ator e cantor Daniel Boaventura.
ACONTECEU: Albert Einstein publica sua teoria sobre a relatividade (1905), Madre Paulina é canonizada pelo papa João Paulo II (2002). 
EDITORIAL: Fazemos votos para que o SENHOR atenda as preces dos devotos de Santo Ivo. Parabéns aos estudantes de Direito e aos físicos, pela descoberta de novas teorias de grande serventia para a humanidade. Rendo homenagem aos capitães Israel e Léo Vilaça, pelo empate em 5 x 5, resultado que agradou a gregos e troianos.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 19.05.2016 - 8h9m - Alberto Sampaio - blog do Painho





Nenhum comentário:

Postar um comentário