quarta-feira, 25 de maio de 2016

FILME: RASTROS DE ÓDIO - BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 25.05.2016 - 12ª EDIÇÃO

RASTROS DE ÓDIO: " The Searchers" - É um filme estadunidense de 1956, do gênero Ação/Faroeste,  longa-metragem com 2 horas de duração. Diretor: John Ford. Produtora: Merian Cooper. Empresas: C.V. Whitney Pictures e Warner Bross. Lançamento nos cinemas: 07.05.1956.
Sinopse e detalhes
O veterano da Guerra Civil Ethan Edwards (John Wayne) chega ao Texas em 1868 e encontra o seu irmão e a família dele. Entretanto, no dia seguinte, comanches invadem o rancho e matam o seu irmão e Martha (Dorothy Jordan), a esposa dele. Além disso, raptam as duas filhas do casal. Ethan parte então em uma busca vingativa pelas meninas junto com o companheiro Martin (Jeffrey Hunter), um mestiço que logo percebe que Ethan está obcecado por matar os índios e cheio de ódio racista. Eles encontram o corpo da mais velha, e saem em busca da caçula, que procuram por mais 5 anos no deserto.
Resultado de imagem para Rastros de Odio
Resultado de imagem para Rastros de ódio Resultado de imagem para Rastros de ódio
ELENCO: John Wayne - Natalie Wood - Jeffrey Hunter - Ward Bond - Vera Miles - John Qualen - Harry Callen Jr. e Mario Moreno.
John Wayne Natalie Wood Jeffrey Hunter Ward Bond
John Wayne                 Natalie Wood             Jeffrey Hunter                Ward Bond
Vera Miles John Qualen Harry Carey Jr. Resultado de imagem para ator mario moreno
    Vera Miles                  John Qualen                Harry Callen Jr.            Mario Moreno

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 25.05.2016 -12ª EDIÇÃO - RASTROS DE ÓDI0

ORDEM DE CHEGADA: Lanusse, Nivaldo, Braz, Berg, Beto Passos, Binho, Bida, Paulo Cesar, Paulista, Jaime, Osmar, Jorginho. Zé Curvello, Rafael, Matheus, Kleber, Carlinhos, Toinho Filho, Zanata e Painho. Goleiros: Luiz Cláudio e Rosenildo. As equipes foram selecionadas Por Lanusse e Zé Curvelo. Um duelo digno do faroeste "Da Terra Nascem os Bravos" entre Gregory Peck x Charlton Heston.
Resultado de imagem para gregory peck Resultado de imagem para charlton heston
Gregory Peck (Ídolo de Lanuuse) - Charlton Heston (Ídolo de Zé Curvello)

TIME DE LANUSSE: Luiz Cláudio-gol., Osmar (Geraldo), Braz, Bida, Binho, Nivaldo, Matheus, Kleber e Lanusse. (padrão preto)
TIME DE ZÉ CURVELLO: Rosenildo-gol., Berg, Paulo Cesar, Jorginho (Jerônimo), Beto Passos, Jaime, Paulista, Rafael e Zé Curvello. (padrão verde)
PLACAR: Lanusse 2 x 1 Curvello
GOLS-LANUSSE: Kleber 1 e Matheus 1
GOLS-ZÉ CURVELLO: Paulista 1
DESTAQUES: Braz do time de Lanusse e Paulista do time de Zé Curvello
ÁRBITRO: Almir Farias - da AEBA - ótima atuação
RESENHA:"Há dois tipos de fracassos: Pensar sem fazer e fazer sem pensar". Este baba foi bem selecionado pelos cartolas Lanusse e Zé Curvello. Os times jogaram de igual para igual, a partida foi tão equilibrada que o primeiro tempo terminou em 0x0. O time de Zé Curvello abriu o marcador através de Paulista, e quando tudo parecia que iria correr às mil maravilhas, o adversário subiu de produção e num contra-ataque do meio-campista Binho, a bola foi lançada em profundidade para Lanusse, este adentrou a grande área, passando a pelota para Kleber empatar em 1x1. Este gol desarticulou  o esquema tático do time de padrão verde, fazendo com que o adversário passasse a exercer o domínio da partida. Em outra boa articulação de jogada, Lanusse passou por Beto Passos e tocou para Matheus desempatar a partida, dando o último tiro de misericórdia no time do advogado Zé Curvello. A resenha final ficou por conta de Painho: Depois desta derrota, compete a Zé Curvello esfriar a cabeça, retornar à sua residencia, abrir uma cerveja e assistir o filme "Rastros de Ódio". Os destaques foram Braz do time de Lanusse e Paulista do time de Zé Curvello.
LANUSSE 2 x 1 ZÉ CURVELLO
Música dedicada ao time vencedor de Lanusse
Autor: Djavan
DJAVAN - "FLOR DE LIS"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 25.05.2016

1-Dia da Industria e do Industrial  * 2-Dia Internacional das Crianças Desaparecidas * 3-Dia da Costureira * 4-Dia do Trabalhador Rural * 5-Dia do Orgulho Ned ou Dia da Toalha (Homenagem ao escritor Douglas Adams) *  6-Dia do Massagista - 8-Dia da África * 9-Independência da Jordânia 10-Dia da criação da CIA-Central Inteligence Agency.
Resultado de imagem para dia do industrial e da industria Resultado de imagem para dia internacional da criança desaparecida
1-Dia do Industrial e da Industria - 2-Dia Internacional das Crianças Desaparecidas
Resultado de imagem para dia da adoçãoResultado de imagem para dia do trabalhador rural 25 de maio
3-Dia Nacional da Adoção - 4-Dia do Trabalhador e Trabalhadora Rural
Resultado de imagem para dia da costureira 2016 Resultado de imagem para dia do orgulho nerd 2016
5-Dia da Costureira  -  6-Dia do Orgulho Nerd e Dia da Tolha (Douglas Adams)
Resultado de imagem para dia do massagista Resultado de imagem para dia do vigilante 25 de maio
7-Dia do Massagista   -  8-Dia do Vigilante
Resultado de imagem para dia da Africa Resultado de imagem para dia da criação da Central Intelligence Agency
9-Dia da África  -  10-Dia de Criação da CIA-Central Inteligence Agency
Resultado de imagem para Cegonhas com bebes
NASCERAM: O poeta italiano Dante Alighieri, autor de Divina Comédia (1265-1321), a atriz Rogéria e o treinador Tite,
ACONTECEU: Criada a Organização da Unidade Africana em Adis Adeba na Etiópia (1963), estréia Star Wars, série de George Lucas (1977), Nestor Kirchner é eleito presidente da Argentina (2003), 25 anos depois vai ao ar o programa The Oprah Winfrey (2011), 108 pessoas são mortas, incluindo 34 mulheres e 49 crianças em duas vilas de Houla, na Síria (2012)
Resultado de imagem para tite
Adenor Leonardo Bacchi (Tite) - Caxias do Sul-RS, 25.05.1961)
EDITORIAl: Os industriais, costureiros e costureiras, os trabalhadores (as) rurais. os massagistas e os vigilantes. Reconhecimento aos que lutam para resgatar crianças desaparecidas e aqueles que cumprem o papel de novos pais. adotando crianças órfãs e abandonadas pelos familiares. Saúdo a nação africana, na pessoa do seu saudoso e inesquecível líder Nelson Mandela e os EUA pela criação da CIA-Central Inteligence Agency. Parabéns ao capitão Lanusse pela vitória contra seu adversário Zé Curvello, pelo placar de 2x1.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 25.05.2016 - 20h54m - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário