quinta-feira, 12 de maio de 2016

FILME: X-MEN: APOCALIPSE -BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 12.05.2016 - 36ª EDIÇÃO.

X-MEN: APOCALIPSE - É um filme estadunidense de 2016, do gênero Ação, Fantasia e Ficção Científica. Longa-metragem com 2h23min de duração. Dirigido por Bryan Singer. Produzido por Bryan Singer, Hucth Parker, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg. Produtor Executivo: Todd Hallowell. Enpresas: Marvel Entertrainment e Twentieth Century Film Corporation. Distribuidor brasileiro: Fox Filmes - Lançamento nos cinemas: 19.05.2016 (quinta-feira vindoura)
Sinopse e detalhes
O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".
Resultado de imagem para X-MEN: APOCALIPSE
Resultado de imagem para X-MEN: APOCALIPSE Resultado de imagem para X-MEN: APOCALIPSE
ELENCO: James McAvoy - Michael Fassbender - Jennifer Lawrence - Oscar Isacc - Sophie Turner - Nicholas Hoult - Rose Byrne e Olivia Munn
James McAvoy Michael Fassbender Jennifer Lawrence Oscar Isaac
James McAvoy     Michael Fassbender     Jennifer Lawrence         Oscar Isaac
Sophie Turner Nicholas Hoult Rose Byrne Olivia Munn
Sophie Turner             Nicholas Hoult               Rose Byrne                   Olivia Munn

BABA DA MATINA - QUINTA-FEITA, 12.05.2016 - 36ª EDIÇÃO - X-MEN: APOCALIPSE

ORDEM DE CHEGADA: Léo Valverde, Osvaldo, Otávio, kiko, Painho, Renê, Ernani, Léo Vilaça, Lourival, Catalá, Bebeto. Mauricio, Mauro, Igor, Ratinho, Clone, Neidson, Fausto, Israel. Julio Mula Manca, Ângelo, Eider e Limão. Os times foram selecionados por dois "Expoentes" do Baba da Matina - Israel e Léo Vilaça.Foi um confronto de gigantes, comparado au duelo entre Burt Lancaster e Gary Cooper, no famoso faroeste "Vera Cruz".
VERA CRUZ - TRAILER
TIME DE ISRAEL: Ratinho, Kiko, Mauricio, Mauro, Léo Valverde, Otávio, Painho (Israel), Igor e Lourival - (padrão vermelho)
TIME DE LÉO VILAÇA: Renê, Bebeto (Limão), Catalá, Ernani (Ângelo), Neidson, Fausto, Osvaldo, Léo Vilaça e Clone - (padrão azul)
PLACAR: Léo Vilaça 5 x 3 Israel
GOLS-ISRAEL: Israel 1 - Kiko 1 e Otávio 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Fausto 2 - Clone 1 - Léo Vilaça 1 e Limão 1
DESTAQUES: Kiko do time de Israel e Fausto do time de Léo Vilaça
RESENHA: "O teu corpo é luz, sedução / Poema divino cheio de esplendor / Teu sorriso prende, inebria e entontece / És fascinação, amor". Versos da música Fascinação, do compositor = Armando Louzada. Existem diversas maneiras de se fascinar, a mais emocionante é a do amor por uma mulher! Não fiquemos por aqui, porque existem pessoas fascinadas por carros, outras por cavalos de raça e ainda outras por times de futebol. Neste baba. Israel e Léo Vilaça saíram de campo, fascinados pelo empenho de seus jogadores no decorrer da partida. Deram testa mais uma vez. O time do coelho Pernalonga (Vilaça) estava superior ao do Ferryboat (Israel). Nos primeiros vinte minutos de jogo, Léo Vilaça já vencia por 3 x 0, delineando uma goleada vexatória. Israel escolheu dois atacantes com as mesmas característica, Lourival de Santo Amaro e Painho de Jequié (ainda com o calcanhar inchado). Israel entrou em meu lugar, ajudou a povoar o meio de campo e o time de padrão vermelho não somente subiu de produção, como empatou  a partida em 3 x 3. Esperava-se uma reação do time de Israel, mas esta melhora foi um verdadeiro "Fogo da Palha", no primeiro vento se apagou!  O time de Vilaça dominou o primeiro tempo, reencontrou seu bom futebol e encaçapou mais dois gols no adversário, através de Clone e Limão, estabelecendo o placar final:  Léo Vilaça 5 x 3 Israel. Resenha: O Demolidor Léo Valverde não editou suas últimas atuações, por isso mesmo, não conseguiu evitar a derrota de seu time para o famoso "Pernalonga" (Léo Vilaça).
LÉO VILAÇA 5 x 3 ISRAEL
Música dedicada ao time vencedor de Léo Vilaça
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos 
DOMINGUINHOS E PAULA FERNANDES
"CAMINHONEIRO"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA. 12.05.2016

01-DIA DA ENFERMAGEM E DO ENFERMEIRO --2-DIA MUNDIAL DA FIBROMIALGIA
Resultado de imagem para dia da enfermagem e enfermeiro Resultado de imagem para dia mundial da fibromialgia
Resultado de imagem para Criança nascendo
NASCERAM: A enfermeira britânica Florence Nightingale (1820-1910), a atriz Ruth de Souza, a cantora e compositora Bebel Gilberto, o ator americano Stephen Baldwin; o guitarrista do Jota Quest, Marco Túlio Lara.
ACONTECEU: Câmara aprova a Lei Áurea abolindo a escravidão com 9 votos contrários (1888), inaugurado o Autódromo de Interlagos (1940), João Paulo II escapa de atentado em Portugal (1982); Rubens Barrichello, por determinação da Ferrari, cede o 1º lugar do GP da Áustria para Michael Schumacher (2002)
GP DA ÁUSTRIA DE 2002 - O chefe  da equipe
Ferrari: Jean Todh determinou a Rubem Barrichello, ceder
o primeiro lugar para Michael Schumacher, na última volta
deste GP - em 12.05.2002 - O público reagiu com vaias.
EDITORIAL: Parabéns aos enfermeiros e enfermeiras do Brasil, que dedicam seu tempo para cuidar daqueles que mais necessitam de seus conhecimentos, para amenizar suas doenças, sua dores,,.! A todos que trabalham para aliviar os sintomas da Fibromialgia, aos que nasceram nesta data e aos que fizeram algo em benefício da humanidade, os que ainda vivem e aqueles que já partiram. Parabenizo o capitão Léo Vilaça pela vitória sobre seu adversário Israel, pelo placar de 5 x 3
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 12.05.2016 - 08h50m - Alberto Sampaio - blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário