domingo, 1 de maio de 2016

FILME: O PIRATA SANGRENTO - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 01.05.2016 - 16ª EDIÇÃO

O PIRATA SANGRENTO: "The Crimson Pirate" - É um filme do Reino Unido de 1952 do gênero Ação/aventura/Comédia, longa-metragem com 1h45m de duração. Dirigido por Robert Siodmak. Produzido por: Burt Lancaster, Harold Hecht e Norman Deming - Empresa: Hecth-Lancaster Productions - Empresas distribuidoras: Este filme foi distribuído comercialmente pela APEA, Columbia Broadcasting System (CBS), Warner Home Video, Office YK Pictures e Warner Bros. Lançamento nos cinemas: 1952.
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "O Pirata Sangrento"?
O Pirata Sangrento, filme completo - Século XVIII. Um filme pirata clássico que narra as aventuras de Burt Lancaster e Cravat companheiro acrobático e inseparáveis, uma temíveis piratas que aterrorizam as tripulações dos navios que navegam no Mediterrâneo. Você pode assistir The Crimson Pirate em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em Inglês ou dublado em português. Visto na Cine Canal, este filme estreou no cinemas do Brasil em 1952. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.
Resultado de imagem para o pirata sangrento filme
STARRING O Pirata Sangrento (1952)
 Resultado de imagem para burt lancaster Resultado de imagem para christopher lee Resultado de imagem para dana wynter Resultado de imagem para eva bartok 
Burt Lancaster             Chistopher Lee                Dana Winter                           Eva Bartok
Resultado de imagem para frederick leister Resultado de imagem para leslie bradleyResultado de imagem para margot grahame Resultado de imagem para nick cravat
Frederick Leister            Leslie Bradley                  Margor Grahame               Nick Cravat
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 01.05.2016 - 15ª EDIÇÃO - O PIRATA SANGRETO
ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Beto Passos, Orlando, Gaúcho, Jaime, Renê, Jerônimo, Vinicius Almeida. Alberto Viana, Vadinho, Puskas, Motta, Paulo Cesar, paturi, Kazuo, Reinaldo, Jean, Bartolinha, Messias, Pedrão, Clone. Pains, Zanata, Dilson Kpo e Sergio. Dirigente: Fernando Rivelino. Goleiros: Igor, Luis Claudio e Rosenildo. As equipes foram selecionadas pelos dois mais experientes cartolas do futebo amador da Bahia: Beto Passos - o famoso "Ozorinho" e Fernando Rivelino - o notável "Portelinha" 
TIME DE BETO PASSOS: Rosenildo-gol., Renê, Jerônimo, Orlando, Vinicius Almeida (Dilson Kpo), Beto Passos (Messias), Paturi, Paulo Cesar e Motta - (padrão laranja)
TIME DE RIVELINO: Luis Claudio-gol.(Igor), Bartolinha (Clone), Alberto Viana, Reinaldo (Pedrão), Kazuo (Pains), Jaime, Vadinho (Jean, depois Barreto), Cidade e Gaúcho - (padrão azul)
PLACAR: Rivelino 3 x 2 Beto Passos
GOLS-BETO PASSOS: Paturi 1 e Vinicius Almeida (de pênalti) 1
GOLS-RIVELINO: Pedrão 2 e Gaúcho 1
DESTAQUES: Paturi do time de Beto Passos e Jaime do time de rivelino
PRATO DO DIA: Sarapatel oferecido pelo filiado Renê Silva Souza
ÁRBITRO:  Manoel Messias Oliveira (1º tempo) e Jorge Almeida Ferreira (2º tempo)
RESENHA: "Papagaio como milho e periquito leva a fama". Em todas escolhas dos babas da Asbac, nenhuma tem a rivalidade comparada aos adversários Beto Passos e Fernando Rivelino. Tal afirmativa é possível de ser constatada, tomando por exemplo, os SEIS  últimos confrontos entre estes "dois cobras criadas" do baba "Domingão da Asbac". Vejamos: 10ª edição: 13.03.2016: Rivelino 5x1 Beto - 11ª edição: 20.03.2016: Beto 6x4 Rivelino - 12ª edição: 03.04.2016: Beto 8x2 Rivelino - 13ª edição: 10.04.2016: Rivelino 10 x 4 Beto - 14ªedição: 17.04.2016: Beto 3x1 Rivelino -15ª edição: 24.04.2016: Rivelino 4x3 Beto e hoje - 16ª edição: 01.05.2016 - Dia do Trabalhador: Rivelino 3x2 Beto. Como se podenotar, a disputa entre os dois é acirrada, é uma briga de foice e facão, e ninguém sabe quem sai mais balanceado desta peleja. Podemos dizer também, que parece uma "roda gigante", uma hora Beto está lá em cima, outra hora é a vez do mestre Rivelino. No baba deste domingo, Beto tinha tudo para vencer, mas num erro de escolha, ele perdeu a chance da vitória. Vinicius jogou a moeda para cima e ao descer deu "CARA" que foi a opção de Beto, havendo o direito de selecionar em primeiro lugar, e o que fez Beto! Escolheu o jogador Motta de primeira, sabendo que ele jogou ontem pelo União, correu bastante e fez uma ótima partida, mas para hoje, notadamente ele estaria cansado para jogar oitenta minutos de futebol, enquanto que Alberto Viana, descansado, estava inteiro para participar deste baba. Além desta mancada, ainda deu outra! Deixou de escolher o craque de Ibitupã - JAIME, que está voltando a jogar seu bom futebol, dos tempos que defendia as seleções do interior, os times da AABANEB e do CCAA, e  no fim do ano, era eleito o melhor jogador do campeonato. Meu recado para Beto: Teimoso que não aceita CONSELHO deve se mirar no ESPELHO.
Resultado de imagem para roda gigante
RODA GIGANTE - O PÓDIO DE BETO PASSOS E RIVELINO

RIVELINO 3 X 2 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autor: Luiz Antonio

Música em homenagem ao Rio São Francisco
"Velho Chico"
EMILIO SANTIAGO E MILTINHO - "EU E O RIO"
COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 01.05.2016

01-DIA DO TRABALHADOR - 02-DIA MUNDIAL DO COMBATE AO CÃNCER DA PELE
Resultado de imagem para dia do trabalhador 2016 Resultado de imagem para dia mundial do combate ao cancer da pele
03-DIA DA LITERATURA BRASILEIRA - DIA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO
  Resultado de imagem para dia de são josé operário
05-DIA BATISTA DA AÇÃO SOCIAL EM 2016
Resultado de imagem para dia batista da ação social em 2016
Resultado de imagem para dia batista da ação social em 2016 Resultado de imagem para dia batista da ação social em 2016 Resultado de imagem para cegonha trazendo bebe
NASCERAM: A escritora Fernanda Young, a atriz Patrícia Travassos, o escritor José de Alencar (1829- 1877).
ACONTECEU: Morre Ayrton Senna da Silva, em Ímola-Itália (1960-1994). Celebrada a segunda missa no Brasil, Pero Vaz de Caminha envia carta ao rei de Portugal noticiando o descobrimento, Pedro Álvares Cabral declara a posse da “Ilha de Vera Cruz” (Brasil) em nome do rei de Portugal (1500); entra em vigor Tratado unindo o Reino da Inglaterra ao da Escócia para formar o Reino da Grã-Bretanha (1707); o Príncipe regente D. João declara guerra à França, invadindo a Guiana Francesa (1808); intolerância do Clero coloca obras espíritas no índice de livros proibidos (1864); assinada a Tríplice Aliança: Argentina, Brasil e Uruguai contra o Paraguai (1865); lançamento da "Tropicália", do "Manifesto Antropofágico" (1928); criado o Ministério da Previdência e Assistência Social (1947); o então primeiro-ministro de Cuba, Fidel Castro, proclama o país como nação socialista (1961); criado o Estado-Maior das Forças Armadas (1974), americanos Matam Osama Bin Laden (2011)
Resultado de imagem para josé de alencar
EDITORIAL: Saúdo os trabalhadores do Brasil, lembrando do seu mais ilustre protetor e inesquecível político brasileiro - Getúlio Dornelles Vargas - o "Pai dos Pobres". Nossas orações para os que sofrem de câncer da pele, para que encontrem cura e sobrepujam esta doença que afeta milhares de brasileiros. Aos escritores nacionais, aqueles que já não estão conosco e aos que ainda vivem, pelos livos didáticos que ensinaram nossa juventude e pelos romances que de tão famosos, são adaptados para o cinema, teatro e televisão. Aos devotos de São José Operário, para que suas preces sejam atendidas com a intercessão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Aos Batistas, pelo trabalho educativo e humanitário, não somente neste Dia Batista de Ação Social, mas pelo amor cotidiano em levar a palavra de Deus para todos seus seguidores. Parabenizo o capitão Rivelino pela expressiva vitória sobre seu adversário Beto Passos, pelo marcador de 3 x 1.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 01.05.2016 - 13h59m - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário