quarta-feira, 11 de maio de 2016

FILME: DÍVIDA DE HONRA - BABA QUARTA-NOBRE, QUARTA-FEIRA, 11.05.2016 - 10ª EDIÇÃO

DÍVIDA DE HONRA: É um um filme dos EUA/França de 2015, do gênero Drama/Faroeste. Longa metragem com 2h3min de duração. Direção de Tommy Lee Jones. Produção de Luc Besson e Tommy Lee Jones - Produtor Executivo: Michael Fitzgerard. Empresas: EuropaCorp, Ithaca e Javelina Film Company. Lançamento nos cinemas: 19.03.2015.
Sinopse e detalhes
1854. Por mais que seja forte e independente, Mary Bee Cuddy (Hilary Swank) guarda uma profunda mágoa devido à solidão que sente. Ela precisa levar três mulheres insanas até o Iowa, onde poderão viver em paz. No caminho ela encontra Georges Briggs (Tommy Lee Jones), um criminoso que tem sua vida salva por Mary Bee. Em retribuição, ele segue viagem ao lado dela e a ajuda em sua jornada.
Resultado de imagem para dívida de honra
Resultado de imagem para dívida de honra Resultado de imagem para dívida de honra
ELENCO: Tommy Lee Jones - Hilary Swank - Miranda Otto - David Dencik - Grace Gummer - Sonja Richter - John Lithgow e William Fichtner
Tommy Lee Jones Hilary Swank Miranda Otto David Dencik
Tommy Lee Jones         Hilary Swank               Miranda Otto               David Dencik 
Grace Gummer Sonja Richter John Lithgow William Fichtner
Grace Gummer             Sonja Richter                John Lithgow               William Fichtner

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 11.05.2015 - 10ª EDIÇÃO - DÍVIDA DE HONRA

ORDEM DE CHEGADA:  Vinicius Almeida, Binho, Popó, Rodrigo, Rosalvo, Paulista, Nivaldo, Bida. André Curvello, Berg, Lanusse, Osmar, Edson, Graciliano, Beto Passos, Sidney, Luiz Gonzaga, Jorginho, Paulo Cesar, Eugênio, Dilson Kpo. Jerônimo, Pains e Painho. Goleiros: Luis Claudio e Rosenildo. Os times foram selecionados pelos "experientes" cartolas do futebol amador do baba Quarta-Nobre, Lanusse e Rosalvo. Uma luta renhida, comparada ao duelo do faroeste americano "Da Terra Nascem os Homens" com os artistas Charlton Heston e Gregory Peck.
Resultado de imagem para da terra nascem os homens
DA TERRA NASCEM OS HOMENS - FAROESTE DE 1958 

TIME DE LANUSSE: Luis Claudio-gol., Berg (Luiz Gonzaga), Popó (Jerônimo), Sidney (Eugênio), Bida, Beto Passos (Sidney), Paulista, Nivaldo e Lanusse (Paulo Cesar, depois Lanusse) -  (padrão verde)
TIME DE ROSALVO: Rosenildo-gol., Osmar (Pains), Vinicius Almeida, Edson (Dilson Kpo), Graciliano (Jorginho), André Curvello, Binho, Rodrigo e Rosalvo - (padrão preto)
PLACAR: Lanusse 7 x 5 Rosalvo
GOLS-LANUSSE:  Lanusse 4 - Paulista 2 e Nivaldo 1
GOLS-ROSALVO: Rodrigo 3 e Rosalvo 2
DESTAQUES:  Lanusse capitão do seu time e Rodrigo jogador do time de Rosalvo.
ÁRBITRO: Charles da Hora - da AEBA.
RESENHA: "Vai-se a primeira pomba despertada...Vai-se outra mais... mais outra... enfim dezenas De pombas vão-se dos pombais, apenas Raia sanguínea e fresca a madrugada..." Versos extraídos da poesia "As Pombas" de Raimundo Correia. Assim como voam as pombas dos pombais, também voa o desejo de cada capitão, vencer as partidas das quartas-feira, para chegar ao topo do sucesso na estatística de fim de ano deste blog. Lanusse e Rosalvo, mais uma vez deram testa para ver quem era o líder de vitórias. Aguardemos os próximos jogos para saber que levará a taça de campeão! Nesta quarta feira, eles fizeram um primeiro tempo, digno de reportagem no "Esporte Espetacular". Lanusse marcou 3 para seu time e Rodrigo 3 gols para o time do "Representante da Pitú" (Rosalvo), empatando a partida em 3x3. No segundo período, entraram Eugênio, Jerônimo e Luiz Gonzaga no time de padrão verde, enquanto no de padrão preto, entraram Dilson Kpo, Jorginho e Pains. Embora Beto Passos lastimou-se das substituições, achando que iria tomar uma goleada. o que se viu foi exatamente o contrário! Seu time subiu de produção e chegou a estar vencendo por 7x3, mas Rosalvo desencabulou, marcando dois gols e evitando uma goleada que iria dar muito que falar! Final da partida, Lanusse 7x5 Rosalvo.  
LANUSSE 7 x 5 ROSALVO
Música dedicada ao time vencedor de Lanusse
Autores: F. Migliacci e M. Luzini. Versão: Brancatto 
Junior.
ENGENHEIROS DO HAWAII - "ERA UM GAROTO..."

Música solicitada pelo goleador Lanusse
e dedicada ao chorão Beto Passos "Ozorinho"
Marcou 4 gols na partida para o time vencedor
Autor: Frank Gomes
PABLO - CHORA NÃO BEBÊ"

Música solicitada pelo goleador Rodrigo 
e dedicada as sua esposa Ana Karina
Marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autor: Nando Reis
NANDO REIS E CÁSSIA ELLER - "RELICÁRIO"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA. 11.05.2016 

01-DIA NACIONAL DO REGGAE 02-DIA DA INTEGRAÇÃO DO TELÉGRAFO NO BRASIL
Resultado de imagem para dia nacional do reggae no brasil Resultado de imagem para dia da integração do telegráfo no Brasil
VEJAM QUEM NASCEU OU MORREU NO DIA 11.05
Resultado de imagem para Crianças nascendo
NASCERAM: A atriz Sandra Bréa (1952-2000), o jornalista Carlos Tramontina, o judoca Rafael Silva, a atriz e cantora americana Sabrina Carpenter, as atrizes Ana Karolina Lannes e Rayssa Chaddad.
ACONTECEU: Morre o músico jamaicano Bob Marley (1945-1981). Inaugurado o telégrafo no Rio de Janeiro (1852), fundada a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, na Califórnia, responsável pelo Oscar (1927), Adolf Eichmann, um dos carrascos do Holocausto, é capturado na Argentina por agentes secretos da Mossad (1960 ), Wikipédia é lançada em português (2001).
TRIBUTO Á BOB MARLEY (Cantor jamaicano) e SANDRA BRÉA (Atriz brasileira)

Resultado de imagem para Bob MarleyResultado de imagem para sandra brea

ROBERTO NESTA  MARLEY (Nine Mile, Sant Ann-Jamaica, 06.02.1945 - Miami-Flórida-USA, 11.05.1981) e SANDRA BRÉA BRITO (Rio de Janeiro-Brasil, 11.05.1952 - Rio de Janeiro-Brasil, 04.05.2000

EDITORIAL: Saudações aos cantores e compositores do Reggae e aos telegrafistas que muito contribuíram para a transmissão de mensagens de suma importância, enviadas para os quatro cantos do país, captadas desde o Oiapoque ao Arroio Xui. Homenageio o precursor do reggae jamaicano Bob Marley e a saudosa atriz brasileira Sandra Bréa. Parabenizo o capitão Lanusse pela importante vitória sobre seu adversário Rosalvo pelo marcador de 7 x 5.
Salvador-Bahia-Brasil: 11.05.2016 - Quarta-Feira, 11.05.2016 - 21h01min - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário