sábado, 1 de dezembro de 2018

FILME: O TEMPO E O VENTO - AMISTOSO ENTRE A EQUIPE AMIGOS DE CAPÃO DA CANOA-RS x BABA DE SÁBADO DA ASBAC-SALVADOR.

FILME: O TEMPO E O VENTO: É um filme brasileiro brasileiro de 2012, do gênero Drama, longa metragem com (2h07min) de duração). Baseado na obra do escritor gaúcho de Cruz Alta-RS - Érico Veríssimo O Tempo e o Vento". Diretor: Jayme Monjardim. Produtor: Beto Rodrigues. Empresa; Downtown Filmes. Orçamento: 13 milhões de reais. Bilheteria: 707.907 entradas. Data do lançamento: 27.09.2013
Sinopse e detalhes
Rio Grande do Sul, final do século XIX. As família Amaral e Terra-Cambará são inimigas históricas na cidade de Santa Fé. Quando o sobrado dos Terra-Cambará é cercado pelos Amaral, todos os integrantes da família são obrigados a defender o local com as armas que têm à disposição. Esta vigilia dura vários dias, o que faz com que logo a comida escasseie. Entre ele está Bibiana (Fernanda Montenegro), matriarca da família que recebe a visita de sei falecido esposo, o capitão Rodrigo (Thiago Lacerda). Juntos eles relembram a história não apenas de seu amor, mas de como nasceu a própria família Terra-Cambará.
(Este filme é homenagem ao povo do Rio Grande do Sul, representado pela equipe "Amigos de Capão da Canoa-RS". 
Resultado de imagem para o tempo e o vento filme
ELENCO: Thiago Lacerda - Marjorie Estiano - Fernanda Montenegro - Cléo Pires - Janaína Kremer - Luiz Carlos Vasconcelos - Suzana Pires e Aurea Baptista.
Resultado de imagem para thiago lacerda Resultado de imagem para marjorie estiano Resultado de imagem para fernanda montenegro Resultado de imagem para Cleo Pires
Thiago Lacerda     Marjorie Estiano  Fernanda Montenegro        Cléo Pires
Resultado de imagem para janaína Kremer Resultado de imagem para luiz carlos vasconcelos ator Resultado de imagem para Suzana pires 
Janaína Kremer           Luiz Carlos Vasconcelos            Suzana Pires             Áurea Baptista

AMISTOSO DO TIME DE AMIGOS DE CAPÃO DA CANOA-RS x BABA DE SÁBADO DA ASBAC-SALVADOR. DATA: 01.12.2018 (sábado). 
AMIGOS DO CAPÃO DA CANOA-RS: Em pé: Pitte-gol., Cueta (Artilheiro), Dourado, André Lima (Destaque), Vargas (não confundir com Getúlio Vargas). Agachados: Dudi, Índio "Gaúcho", Tonial "Zinho", Biro-Biro (não confundir com Biro-Biro do Corinthians) e Kannneann.
BABA DE SÁBADO DA ASBAC-SALVADOR: Em pé; Adalton "BC", Milson "Rompedor" , Wolney "Mega-Sena", Paulo Cesar, Franklin, Sergio Dias "Dr. Borô", Jerônimo "Herói do Sertão" Igor e Cléber. Agachados: Paulista, Mendes "Uga-Uga", Pacheco "Denguinho da Bahia", Sérgio e Jorge Ismael "Pen Drive"
PLACAR:  Amigos de Capão da Canoa-RS 6 x 2 Baba de Sábado da ASBAC
GOLS-AMIGOS DE CAPÃO DA CANOA:  Cueta 3 - André Lima 2 e Kannemann 1
GOLS: BABA DE SÁBADO DA ASBAC: Paulista 2
CAMISA CANARINHO DO ARTILHEIRO ANDRÉ
LIMA, DO AMIGOS DE CAPÃO DA CANOA-RS
ANDRÉ LIMA (Destaque do Capão da Canoa) - PAULISTA (Destaque do Baba de Sábado
DESTAQUES: ANDRÉ LIMA (Capão da Canoa-RS e PAULISTA (Baba de Sábado).
ADEMIR CLAVE (empresário) e PAINHO (imprensa)
TONIAL (chefe da delegação) e ADEMIR CLAVEL (empresário)
TRIO DE OURO: PAULISTA (destaque) - TONIAL (cartola e jogador) e PAINHO (imprensa)

RESENHA: Os baianos Cairo representando o time do Hotel Bahia Mar e Jorge Ismael do Baba de Sábado, acharam por bem convidar um time da cidade gaúcha de Capão da Canoa-RS, pensando que iriam jogar contra o time do Íbes de Pernambuco, considerado o pior time do mundo, mas "Nem Tudo que reluz é ouro e nem tudo que balança cai". Os craques dos pampas chegaram como quem não queriam nada e botaram os baianos no bolso! Ontem venceram o time do Hotel Bahia Mar pelo placar de 8x4 com 5 gols de André Lima, 2 de Cueta e 1 de Kannemann. Neste sábado jogaram contra a equipe o Baba de Sábado, aplicando uma goleada de 6 x 2. Os goleadores de ontem ou por coincidência ou por jogarem bom futebol, foram os mesmos que golearam hoje, marcando André Lima, 3 Cueta 2 e Kannemann 1. Os goleadores rio-grandenses foram assediados pelos cartolas baianos, porém seus passes pertencem à Liga de Futebol Amador de Capão da Canoa-RS e não foram negociados! Depois desta segunda vitória na "Boa Terra", ainda temos que "engolir" a resenha de Tonial. "A Bahia entende é de poesia (Castro Alves) e oratória (Ruy Barbosa), porque em matéria sobre futebol estamos no topo, com os títulos mundias do Grêmio em 1983 e do Internacional em 2006". Estes gaúchos aprontaram em Salvador. Os 10 jogadores desfilaram no Pelourinho, cinco com camisas do Grêmio e cinco do Internacional. Pareciam que estavam no time do Barcelona, porque onde andavam tinham que tirar fotos ao lado dos fãs do Pelourinho e ainda davam autógrafos - umas celebridades. Na Igreja do Bonfim receberam água benta do Bispo que ainda falou "Na igreja recebam às bênçãos unidos porque lá fora é "cada macaco em seu galho", devido à rivalidade do clássico GreNal. Também deixo meu comentário  - Esta é a primeira vez que vejo um time gaúcho comemorar uma vitória sem churrasco, sem seu tradicional traje típico Bombacha e sem chimarrão!
AMIGOS DE CAPÃO DA CANOA-RS 6 x 2 BABA SÁBADO DA ASBAC.
Música solicitada por André Lima para seu time vencedor
Amigos da Capão da Canoa-RS. Autor: Clayton 
MUSICAL JM - "PEGANDO ÔNIBUS"

Música solicitada pelo goleador Cueta
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Diego Barão, Leo Brandão e Wynnie
Nogueira.
FELIPE ARAÚJO E FERRUGEM - "ATRASADINHA"

HOMEMAGEM AO POVO DE CAPÃO DA CANOA E A TODOS RIO-GRANDENSES.
Resultado de imagem para capão da canoa rio grande do sul
CAPÃO DA CANOA-RS (Terra do time: Amigos de Capão da Canoa"
EDITORIAL: CAPÃO DA CANOA: É um município localizado no litoral norte do estado do Rio Grande do Sul, no Brasil. Segundo a última estimativa do IBGE, sua população é de 52.004 habitantes. A emancipação veio pela Lei 7 638, de 12 de abril de 1982. A posse do primeiro prefeito foi em 31 de janeiro de 1983. Inicialmente, o município contava com 23 balneários, possuindo trinta quilômetros de orla marítima. No baba deste sábado, 01.12.2018, registrei a vitória por goleada da equipe dos Amigos de Capão da Canoa contra seu adversário Baba de Sábado da ASBAC,  pelo marcador de 6 x 2 - Painho-Asa.
Resultado de imagem para feliz día sábado imágenes
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 01.12.2018 (10h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário