quinta-feira, 24 de julho de 2014

A MARCA DO MEDO - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 24.07.2014 - 52ª EDIÇÃO

A MARCA DO MEDO:  É um filme de longa-metragem, de Suspense e Terror, rodado nos EUA e Reino Unido, com duração de 1 hora e 42 minutos, sendo diretor John Pogue, distribuído no Brasil pela Imagem Filmes.
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 14 anos Durante uma aula na universidade, um professor (Jared Harris) pergunta a seus alunos o que são fenômenos sobrenaturais e se é possível provar que eles existem. Como ninguém consegue responder, ele decide formar uma equipe com três alunos para investigar o estranho caso de Jane Harper (Olivia Cooke), garota aparentemente possuída por demônios. O experimento consiste em isolar Jane dentro de um casarão e fazer uma série de testes, na esperança que os poderes paranormais na garota se manifestem diante das câmeras
ELENCO: Jared Harris - Sam Clafin - Erin Richards - Olivia Cooke - Rony Fleck-Byrne - Laurie Calvert - Max Oirkis e Richard Cunningham
Jared Harris Sam Claflin Erin Richards Olivia Cooke
Jared Harris                Sam Clafin                       Erin Richards                 Olivia Cookie
Rory Fleck-Byrne Laurie Calvert Max Pirkis 
Rony Fleck-Byrne           Laurie Calvert                 Max Pirkus                     Rebecca Scott

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 24.07.2014 - 52ª EDIÇÃO - A MARCA DO MEDO

LISTA DE PRESENÇA: Dezoito atletas vieram re-inaugurar o campo gramado da Asbac, depois de de 39 dias em reforma, realizadas pelo competente e dedicado profissional- Ednilson, a saber:
Otávio. Israel, Fausto, Renê, Ernani, Remo. Cacau, Leandro, Bebeto, Ratinho, Gustavo, Painho, Kazuo, Clone, Nelsinho, Lourival, Renato e Celsinho. Mais uma vez, os times foram escolhidos por Israel Ferry Boat e Leandro Demolidor.
TIME DE ISRAEL: Cacau, Ratinho, Renê, Ernani, Fausto, Israel e Painho (Mauricio) - (padrão vermelho)
TIME DE LEANDRO: Nelsinho, Bebeto, Kazuo, Renato, Gustavo, Celsinho e Lourival - (padrão azul).
PLACAR:  Israel Ferry Boat 7 x 5 Leandro Demolidor
GOLS-TIME DE ISRAEL:  Otávio 3 - Ernani 1 - Fausto 1 - Israel 1 e Painho 1
GOLS-TIME DE LEANDRO: Clone 2 - Celsinho 1 - Gustavo 1 e Leandro 1
RESENHA:  Ilustres amigos. Vejam bem o que diise o francês Lavoisier - o pai da química moderna  "Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma". Esta frase expressa bem o que representa o confronto futebolístico entre Israel Ferry Boat e Leandro Demolidor. Na terça-feira passada, Leandro venceu por 9 x 7, fazendo a embarcação do Ferry Boat virar sucata de tanto enferrujada que estava! Nesta quinta o capitão Israel, apesentou-se com uma nova embarcação, saída recentemente do estaleiro, que recebeu o nome de batismo de "Ferry Boat Ivete Sangalo". Pelo menos este novo barco, veio equipado com os mais modernos instrumentos náuticos e tem condições de enfrentar as procelas do mar, sem causar danos aos passageiros que fazem a travessia Salvador até a  Ilha de  Itaparica e Vice-versa.Também no futebol, Israel vingou-se da surra anterior, deu a volta por cima e venceu Leandro por 7x5. Terminada a partida, o adversário Bebeto, sempre com uma sinceridade que lhe peculiar, disse "O time de vocês além de estar superior, todos jogaram bem, sem destaque para ninguém"!.
Antonie Laurent de Lavoisier
(Paris, 26 de agosto de 1743 — Paris, 8 de maio de 1794) 

ISRAEL 7 X 5 LEANDRO
Música dedicada ao time vencedor de Israel
Autores: Chico Buarque de Luiz Gonzaga
GILBERTO GIL "PROCISSÃO"

Música dedicada por Painho ao goleador Otávio
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autores:  Ocheses Mariano e Raul Torres
INEZITA BARROSO - "MARVADA PINGA"

HOMENAGEM ESPECIAL À EQUIPE DO MANDRAKE
UM TIME QUE DISPUTOU TODOS OS CAMPEONATOS
DA ASBAC-SALVADOR
CARTOLAS: LUIZ EDUARDO ARAÚJO -  "RATINHO"
OSVALDO DA SILVA MATTOS FILHO "VADINHO"
MANDRAKE - CAMPEÃO DE MASTER-1994
Em pé: Zé Rainundo - Deraldo - Babalú - Osvaldo - Castro - Duran - Alex Portela - Ernani  e Djalma - Agachados: Nelson - Luisinho-  Adriano Oliva - Aroldo - Ratinho - Marcos Mello e Catú. 
EDITORIAL: Prezados internautas. Esta é equipe do Mandrake Futebol Clube, uma time que desde a sua fundação até hoje, nunca saiu do campeonato da Asbac-Salvador. Participou de todas as categorias de futebol amador do clube e foi campeão em todas elas. Campeão dos Novos - Master - Golden Master - Diamante e Copa Ouro. Outras equipes que foram campeãs, deixaram a Asbac, e hoje, quase ninguém sabe contar suas proezas, tais como Armação, Atakarejo, BANEB, Bady Boys, Bola no Pé, Dinamite, GEA, Gota D'Água, K-Petão, Real Madri, Sem Dor, Super-D, Tricolor e Veneno. Estes times tiveram no apogeu, mas suas estrelas deixaram de cintilar e não disputam mais os campeonatos da Asbac. Mas a equipe do mágico Mandrake vai para o "Guines Book" como o time que participou de todos os torneios e campeonatos patrocinados pelo Clube dos Servidores do Banco Central. 
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira. 24.07.2014 às 10h16m  - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário