quinta-feira, 3 de julho de 2014

AMAZÔNIA - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 03.07.2014 - 46ª EDIÇÃO

AMAZÔNIA: É um filme franco-brasileiro de 2013. Gênero: Aventura e Família. Diretor: Thierry Ragobet. Lançamento: 26.06.2014 - Bilheteria: 17625 ingressoa. duração: 1 hora e 26 minutos.
Sinopse e detalhes
O filme Amazônia conta a história de Castanha, um macaco-prego criado em cativeiro que após sobreviver a um acidente aéreo, vê-se sozinho na maior floresta tropical do planeta. O documentário também revela os mistérios da floresta, da fauna e da flora da região. Com roteiro de Luiz Bolognesi ("Bicho de sete cabeças", "As melhores coisas do mundo", "Uma história de amor e fúria"), o filme mostra como Castanha enfrenta perigos e faz "amizades" com outros animais da selva, convivendo com botos, onças, tucanos e gaviões-rei. O nome do macaquinho foi escolhido pelo público, através de uma enquete no programa Fantástico, da TV Globo"Amazônia" participou dos Festivais de Veneza, onde recebeu o prêmio WWF de ambiente, e Toronto. Também foi escolhido para abrir a edição 2013 do Festival do Rio, pela primeira vez em exibição 3D. Nos cinemas, ele terá sessões em 2D e 3
     
  
 LÚCIO MARIO FILHO                                ISABELLE DRUMONT 

MACACO CASTANHA
ELENCO:  Lúcio Mauro Filho - Isabelle Drumont e o macaco Castanha   
                                                
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 03.07.2014 - 46ª EDIÇÃO - AMAZÔNIA
ORDEM DE CHEGADA: Dezoito atletas participaram do nosso tradicional "Baba da Martina", a saber:
Kazuo, Ratinho, Mauro, Otávio, Toinho Abreu, Ernani, Mauricio, Renê, Bebeto, Leandro, Nelsinho, Israel, Painho, Clone, Filipe, Remo, Tavinho e Renato. Os times foram escolhidos por Otávio e Ratinho, dois dos mais ferrenhos adversários do "Baba da Matina".
TIME DE  OTÁVIO:  Renê, Bebeto, Kazuo, Mauro, Otávio (Tavinho), Nelsinho e Israel. (jogou com o padrão vermelho)
TI,ME DE RATINHO:  Toinho Abreu (Renato), Mauricio, Ratinho, Ernani (Remo), Leandro, Painho (Filipe) e Clone. (jogou com o padrão azul).
GOLS-TIME DE OTÁVIO:  Nelsinho 3
GOLS-TIME DE RATINHO:  Clone 1 - Leandro 1 e Ratinho 1
RESENHA: Passadas as reminiscências das festas juninas, o efeito etílico dos licores de Cachoeira, Euclides da Cunha, Jaguaquara e Jequié, somente produziu a desopilação do organismo, no baba desta quinta-feira, tendo em vista a boa movimentação dos jogadores em campo!
Pelo placar vocês hão de convir que o jogo foi equilibrado. O marcador oscilava a cada instante, com 1x0 para Mickey: depois 1x1, novamente 3x1 para o ratinho querido de Walt Disney, para afinal se consolidar em 3x3 ao   final da partida, cabendo a Nelsinho - o garoto de Cachoeira, marcar três gols, um fato considerado inédito!
Mas é bom ressaltar que a saída dos craques Ernani, Painho e Toinho Abreu, para a entrada de Filipe. Remo e Renato, jogadores mais jovens, não produziu o efeito desejado pelo time de padrão azul, tendo em vista que os atletas substituídos deixaram o campo vencendo por 3x1 e os que entraram, nada fizeram para melhorar o rendimento do time de Ratinho, permitindo ao adversário chegar ao empate por 3x3.
OTÁVIO 3x3 RATINHO
Música dedicada aos times que empataram
Autores: Hervê Cordovil e Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA - "A VIDA DE VIAJANTE"

Música dedicada pelo capitão Otávio à Nelsinho
Marcou três gols para empatar a partida em 3x3
Autores:Luiz Gonzaga e Zé Dantas
LUIZ GONZAGA - "XOTE DAS MENINAS"

HOMENAGEM ESPECIAL AO ATAKAREJO FUTEBOL CLUBE
TRICAMPEÃO DA ASBAC em 1995 - 1996 e 1997.
ATAKAREJO FUTEBOL CLUBE
Em pé: Carlos Alberto - Ademir - Eli - Valverde - William - Schubach - Logato e Teobaldo
Agachados: Painho - Mauricio - Glauber - Adilton - Alberto e Hermida.
 
                 PAINHO LEVANTANDO A TAÇA DO TRICAMPEONATO. 
UM MÊS DEPOIS
 PAINHO RECEBENDO O PRÊMIO DE TEOBALDO 
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 03.07.2014 - 09h46m - Alberto Sampaio - blog do Painho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário