terça-feira, 15 de julho de 2014

12 ANOS DE ESCRAVIDÃO - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 15.07.2014 -

12 ANOS DE ESCRAVIDÃO:  12 Years a Slave é um filme de drama épico e histórico britânico-estadunidense de 2013 e uma adaptação da autobiografia homônima de 1853 de Solomon Northup, um negro livre nascido no Estado de Nova ...Wikipédia
  1. Data de lançamento18 de outubro de 2013 (EUA) - e  
  2. Duração134 minutos
  3. Lançamento em DVD4 de março de 2014 (EUA)
Sinopse e detalhes 
Não recomendado para menores de 14 anos 
1841. Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford (Benedict Cumberbatch) e Edwin Epps (Michael Fassbender), que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.
12 ANOS DE ESCRAVIDÃO
  
ELENCO: Chiwetel Etiofor - Machael Fassbender - Benedict Cumberbarh - Paul Dano - Garret Dilahunt - Paul Giamatti - Scoot McNairy e Lupita Nyong'o
Steve McQueen (II)
Steve MacQueen-diretor  
Chiwetel Ejiofor    Michael Fassbender    Benedict Cumberbatch    Paul Dano
Chiwetel Etiofor        Machael Fassbender    Benedict Cumberbatch         Paul Dano
Garret Dillahunt   Paul Giamatti   Scoot McNairy   Lupita Nyong'o
Garret Dilahunt                Paul Giamatti                 Scoot McNairy              Lupita Nyong'o

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 15.07.2014 - 48ª EDIÇÃO - 12 ANOS DE ESCRAVIDÃO.


ORDEM DE CHEGADA: Dezessete jogadores compareceram ao nosso confronto futebolístico neste-a-feira e comentar a vitória da Alemanha sobre a Argentina por 1x0, a saber:
Otávio. Osvaldo, Mauro, Cacau, Renato, Painho, Ernani, Remo, Renê, Lourival. Ratinho, Nelsinho, Maurio, Clone, Bebeto, Israel e Beré. Por estar contundido, Beré não participou do jogo. Os times foram, escolhidos por Lourival, capitão da seleção de Santo Amaro e Painho, da seleção de Jequié. 
   
IGREJA MATRIZ DE SANTO AMARO-BA        -       IGREJA MATRIZ DE JEQUIÉ-BA.   
TIME DE LOURIVAL: Cacau, Bebeto, Nelsinho, Ernani (Renato), Otávio, Lourival e Clone. (padrão azul).
TIME DE PAINHO: Mauricio, Ratinho, Renê, Mauro, Osvaldo, Remo e Painho (Israel) (padrão vermelho).
PLACAR: Lourival 6x5 Painho.
GOLS TIME DE LOURIVAL: Clone 2 - Lourival 2 e Otávio 2
GOLS TIME DE PAINHO: Israel 2 - Mauro 1 - Otávio (contra) 1 e Painho 1
RESENHA: Quem acompanha as postagens sobre os babas de terças e quintas, sabem o porque do placar tão dilatado! É que os times jogam no campo de grama sintética, enquanto o gramado principal estar em reforma, com entrega prevista para quarta-feira vindoura - dia 23.07.2014. Por isso mesmo é que Lourival e Painho resolveram selecionar este baba, para evitar uma enxurrada de gols! A tática deu certo porque a partida foi bastante equilibrada e qualquer uma das equipes, poderia sair vencedora desta partida. O placar esteve favorável à Painho por 4x2, mas por causa dos gols perdidos por Painho e Remo, somado ao frango que Osvaldo tomou de fora da área, num chute fraco mas bem colocado de Otávio, o placar veio a favorecer o time do capitão de Santo Amaro (Lourival) que nem considerou as tradições da equipe da "Cidade Sol" (Painho), vencendo-a por 6x5. A frase do dia ficou por conta de Mauricio: "Os alemães imitaram os portugueses: chegaram aqui, devastaram as matas, comeram as índias e ainda levaram o OURO". Confesso-lhes que pela primeira ver, o cientista aloprado - Dr. Zacharias Smith, da nave especial Júpiter-2, (nosso zagueiro Mauricio), foi elogiado por unanimidade! Araruta tem seu dia de mingau. 
LOURIVAL 6x5 PAINHO
Música dedicada ao time vencedor de Lourival
Autor: Almir Sater e Renato Teixeira
ALMIR SATER - "TOCANDO EN FRENTE"

NOSSA HOMENAGEM AO MELHOR TIME DA XX COPA
DO MUNDO- - BRASIL-2014.
ALEMANHA 1x0 ARGENTINA - Em  13.07.2014 (domingo)


SELEÇÃO ALEMÃ - TETRACAMPEÃ - 1954 - 1974 - 1990 e 2014

EDITORIAL:  Alemanha e Argentina fizeram o mais disputado jogo da Copa do Mundo-2014. Foi um clássico disputado palmo a palmo e com muita garra.Tanto a Argentina quanto a Alemanha, poderia sair do Brasil com os louros da vitória. A seleção Portenha veio ao Brasil disposta a se consagrar tricampeã, e enfrentou a organizada seleção Alemã de igual para igual, não fosse as chances perdidas por Gonzalo Iguahím, Messi e Palácio, por certo a festa mudaria para Buenos Aires, Por outro lado, a Alemanha não ficou atrás, teve uma chance de vencer a partida no tempo norma, mas por ironia do destino. a bola bateu no travessão e foi parar nas mãos do bom goleiro argentino. Na prorrogação Alemanha 1x0 Argentina.
Salvador-Bahia-Brasil - Terça´feira, 15.07.2014 - 08h04m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário