terça-feira, 1 de julho de 2014

NO LIMITE DO AMANHÃ - BABA DA MATINA- TERÇA-FEIRA, 01.07.2014 - 45ª EDIÇÃO.

NO LIMITE DO AMANHÃ: Título original: "Edge of Tomorrow". É um filme estadunidense e australiano de produzido em 2014, lançado em 29.05.2014, dirigido por Doug Uman, distribuído pela Warner Bros, com 1h53m de duração. Orçado em 178.000.000 $ e uma bilheteria de 723.577 ingressos.
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 14 anos 
Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).
  
NO LIMITE DO AMANHÃ
ELENCO: Tom Cruse - Emily Blunt - Bill Paxton - Bredan Gleeson - Charlotte Biley - Lara Pulver - Noah Taylor e Jonas Armstrong
Tom Cruise Emily Blunt  Bill Paxton Brendan Gleeson  
Tom Cruse                      Emily Blunt                        Bill Paxton                      Brendan Gleeson
Charlotte Riley Lara Pulver Noah Taylor Jonas Armstrong
Charlotte Rikey                Lara Pulver                    Nohan Taylor                  Jonas Armstrong

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 01.07.2014 - 45ª EDIÇÃO - NO LIMITE DO AMANHÃ

ORDEM DE CHEGADA: Leandro, Cacau, Ratinho, Renê, Mauricio, Ernani, Mauro, Bebeto, Lourival, Renato, Nelsinho, Painho, Clone e Julio Mula Manca. Painho (contundido)  e Julio Mula Manca não participaram deste jogo. 
TIME DE LEANDRO:  Ernani, Mauricio, Nelsinho, Leandro, Clone e Lourival (jogou com o padrão azul).
TIME DE RATINHO:  Cacau, Ratinho, Bebeto, Nelsinho, Renato e Clone. (jogou com o padrão vermelho).
PLACAR: Leandro 8x7 Ratinho
GOLS-TIME DE LEANDRO: Clone 3 - Leandro 3 - Ernani 1 e Mauricio 1
GOLS-TIME DE RATINHO:  Ratinho 2 - Renato 2 - Cacau 1 - Mauro 1 e Renato 1
RESENHA: Não podíamos esperar muito dos atletas que se esbaldaram nos festejos juninos! Cada um experimentou um licor diferente e no frigir dos ovos, todos estavam fora de forma! Leandro e Ratinho selecionaram os times tão equilibrados, que ora estava vencendo Leandro, ora Ratinho. O jogo permanecia empatado em 7x7, quando ao apagar das luzes, o zagueiro central Mauricio, desceu pela direita e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Mauro que nada pode fazer senão ir buscar a bola no fundo de sua rede! Ernani mandou-me aquecer para entrar em seu ligar, mas seu time estava jogando tão bem que achei por bem ficar como torcedor e estatístico, para fazer a resenha da partida. Todos os jogadores deram tudo de si par vencer a partida e o destaque foi para os doze jogadores participantes. Ao terminar o baba,  a torcida bradava: "O Demolidor voltou, o demolidor voltou" referindo-se ao capitão Leandro, que só aparece no baba, para desmoronar o coreto dos adversários!. 
LEANDRO 8x7 RATINHO
Música dedicada ao time vencedor de Leandro
Autor: Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA - "ASSUM PRETO"

Música dedicada ao goleador Clone
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autores: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
LUIZ GONZAGA "RIACHO DO NAVIO"

Música dedicada ao goleador Leandro
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autores: Dominguinhos e Nando Cordel.
IVETE SANGALO E DOMINGUINHOS
"GOSTOSO DEMAIS"

SÃO JOÃO DE JEQUIÉ-2014 - UM DOS MELHORES DA BAHIA
Clipe oficial do São João de Jequié-2014
CALCINHA PRETA - "HOJE À NOITE"
Show de 21.06.2014
EDITORIAL: Prezados internautas, Quem escolheu a cidade de Jequié para festejar o São João-2014
não se arrependeu! No Parque de Exposição brilhou intensamente o Forró das Margaridas. Na Praça da Bandeira foi a vez de Pablo e sua banda reinar absoluto e na Praça Ruy Barbosa a ornamentação foi o ponto alto da festa junina, As esculturas de diversos bois representando os mais famosos países que estão participando da Copa do Mundo no Brasil, tais como: Alemanha, Argentina, Brasil, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Portugal, Uruguay etc, etc, Várias barracas de produtos artesanais, bares e lanchonetes, bumba-meu-boi, casamento na roça, igrejinhas e iguarias juninas tais como: amendoim, arroz doce, milho cozido, mingau de carimã, de milho, de tapioca, mungunzá, pé de moleque, além de quadrilhas organizadas, os sanfoneiros de oito baixos e trios de forró. Para o ano que vem tem mais e a Cidade Sol promete novas atrações para deleite dos visitantes!  
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira,  01.07..2014 - 10h37m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário