terça-feira, 22 de julho de 2014

OS MERCENÁRIOS 3 - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 22.07.2014 - 51ª EDIÇÃO.

OS MERCENÁRIOS 3 - Título original: "The Expendables 3". É um filme de Ação,  produzido nos EUA em 2014, sendo seu diretor: Patick Hughes e distribuído pela Califórnia Filmes. Música composta por Brian Tyler e roteiro de Sylvester Stalonne. Duração: 1 hora e 46 minutos. Será lançado nos Estados Unidos em 15.08.2014.

Sinopse e detalhes
Anos atrás, o grupo dos mercenários foi fundado por Barney (Sylvester Stallone) e Conrad Stonebanks (Mel Gibson). Entretanto, Conrad se tornou um comerciante de armas inescrupuloso e, por causa de suas atividades ilegais, Barney foi obrigado a matá-lo. O que ele não sabia era que Conrad tinha sobrevivido e, anos depois, retornaria para se vingar do antigo colega.
ELENCO: Sylvestwe Stallone - Jason Statham - Alnold Schwarzenegger - Harrison Ford - Mel Gibson - Dolph Lundgren - Wesley Snipes e Jet Li.
Patrick Hughes (II)
Patrick Hughes - diretor
Sylvester Stallone Jason Statham Arnold Schwarzenegger Harrison Ford
    Sylvester Stallone        Jason Statham           Arnold Schwarzenegger         Harrison Ford         
Mel Gibson Dolph Lundgren Wesley Snipes Jet Li
                                                      Mel Gibson             Dolph Lundgren          Wesley Snipes                   Jet Li 

                                                     BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 22.07.2014 - 51ª EDIÇÃO - OS MERCENÁRIOS 3

LISTA DE PRESENÇA: Otávio, Leandro, Renê, Ernani, Painho, Fausto, Israel, Nelsinho, Mauro, Clone, Mauricio, Kazou, Cacau, Ratinho, Serrinha, Renato e Celsinho e Julio Mula Manca. Os times foram escolhidos por Israel Ferry Boat e Leandro Demolidor.

TIME DE LEANDRO: Renato, Mauro, Otávio, Nelsinho (Julio), Leandro, Clone (Painho) e Painho (Celsinho) - (padrão vermelho).
TIME DE ISRAEL: Cacau, Mauricio, Renê, Kazuo (Ratinho), Ernani, Fausto e Israel. -  (padrão azul).
PLACAR: Leandro 9 x 7 Israel
GOLS-TIME DE LEANDRO: Clone 4 - Celsinho 1 - Mauro 1 - Otávio 1 - Painho 1 e Renato 1
GOLS-TIME DE  ISRAEL: Israel 4 - Fausto 2 e Ernani 1
RESENHA:  O Ferry Boat que faz a travessia de Salvador à Ilha de Itaparica, flutuando  pela Baia de Todos os Santos, está quase virando sucata! Se a Capitania dos Portos descuidar e não fizer a devida manutenção. ele irá se afundar, sem sequer haver tempo de emitir um pedido de socorro! Esta resenha é um espelho do que o Demolidor Leandro vem fazendo com o Ferry Boat Israel. Leandro já venceu três partidas contra Israel, deixando a embarcação do velho capitão, à deriva em alto mar, e  pior ainda, é que não existe nas proximidades da avaria, nenhum navio para lhe salvar! Embora tivesse vencido no "par ou ímpar" e conseguido selecionar um  time mais jovem, o time de Israel, não aguentou a artilharia do esquadrão de Leandro! Nosso time esteve à frente do marcador por 8x2, mas a equipe de Israel subiu de produção e encostou no marcador.em 8x7. Marquei o primeiro gol da partida e logo após sair espontaneamente para a entrada de Celsinho, que fora de forma, não consegui render o suficiente para garantir nossa vitoria, que a esta altura estava sendo ameaçada! Entrei no lugar de Clone, e graças ao meu oportunismo, desci pela direita, ludibriei a defesa adversária, fazendo menção de chutar para o gol e atrasei para Mauro que vinha na corrida e acertou um petardo no canto esquerdo do bom goleiro Ratinho, que só teve o trabalho de buscar a "redonda" no fundo da rede! Final da partida o placar registrava:  Leandro 9 x 7. Israel. O Ferry Boat não se fez de rogado, convocou seu time para a revanche de quinta-feira próxima - dia 24.07.2014.
LEANDRO 9 x 7 ISRAEL
Música dedicada ao time vencedor de Leandro
Autor: Luiz Vieira.
LUIZ VIEIRA - "PAZ DO MEU AMOR"

Música dedicada ao goleador Clone - que por sua vez
me pediu para homenagear seu eterno amor D.Ajurimar
Clone marcou quatro gols na partida para o time vencedor
Roberto Carlos nasceu: 19.04.1941 - Cachoeiro de Itapemirim-ES
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos.
ROBERTO CARLOS- "EU TE AMO, TE AMO, TE AMO"

Música solicitada pelo goleador Israel
Marcou quatro gols na partida para o time perdedor
Autor: Tiago Santos de Souza (Tiago Doidão)
BANDA LUXÚRIA - "VIDA MAIS OU MENOS"

NOSSA ILUSTRAÇÃO DE HOJE - SUA MAJESTADE - O VIOLINO
Show de André Rieu com o  violino e sua orquestra na cidade
do México - México - 15.03.2011

ANDRÉ RIEU - "CIELITO LINDO"
SUA MAJESTADE -  O VIOLINO E AS VALSAS DE VIENA

EDITORIAL: Prezados internautas. Apresento-lhes este nobre instrumento - o violino! Digno das valsas de Viena e do filme Sissi a Imperatriz, que acredito, a maioria dos cinéfilos de todo mundo, assistiu nas telinhas dos cinemas.(Elisabeth da Baviera (nome de baptismo: Elisabeth Amalie Eugenie von WittelsbachMunique24 de Dezembro de 1837 † Genebra,10 de Setembro de 1898), depois Elisabeth da Áustria, foi a imperatriz consorte da Áustria e a rainha consorte da Hungria devido ao seu casamento com o imperador Francisco José I. Era conhecida como Sissi da Áustria e Hungria)
ROMY SCHNEIDER - "SISSI A IMPERATRIZ"

Sua Majestade o ViolinoStradivarius é o nome dado aos instrumentos de corda, principalmente violinos e violoncelos, construídos por membros da família Stradivari, sendo os instrumentos mais reputados os do luthier Antonio Stradivari (1644-1737), durante os séculos XVII e XVIII. Durante os últimos três séculos luthiers e cientistas estudaram os instrumentos do construtor italiano sem chegar a nenhuma conclusão concreta do porquê dos violinos soarem tão bem1 . Hoje em dia a palavra "Stradivarius" é também associada a excelência de qualidade chamando-se o "Stradivarius" de qualquer área ao melhor de que nela há. Estima-se que Stradivari construiu 1116 violinos após 1666, dos quais cerca de 600 estão ainda em circulação2
Os violinos construídos entre 1700 e meados da década de 1720, o chamado "Período de Ouro"5 , podem valer dezenas de milhões de euros. Uma das mais famosas vendas de um violino deste período foi a do "Lady Blunt" (apelidado após 30 anos sob a posse de Anne Blunt, neta do poeta inglês Lord Byron), efectuada em Junho de 2011 num leilão promovido pela Fundação de Música Japonesa. O instrumento foi vendido a um licitante anônimo por $15,9 milhões e a receita reverteu a favor das vítimas do tsunami do Japão6 .
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira,, 22.07.2014 às 08.54 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.






                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário