quarta-feira, 16 de julho de 2014

DJANGO - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 17.07.2014 - 50ª EDIÇÃO -

DJANGO:  É um filme estadunidense do diretor Quentin Tarantino, lançado em 13.01.2013 com 2h44m de duração, distribuído no Brasil pela Sonic Pictures. Orçado em 100.000.000 $, sua bilheteria: 1.131,885 (A postagem deste filme foi sugerida pelo filiado do nosso baba, Dr.Luiz Eduardo Araújo - "Ratinho").

Sinopse e detalhes:
Não recomendado para menores de 16 anos 
Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.

Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.

A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono de "Candyland", uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.
  
ELENCO: Jamie Foxx - Christoph Waltz - Leonardo DiCaprio - Kerry Washington - Samuell Jackspn - Jonah Hill - Don Johnson e Walton Goggins
   Quentin Tarantino
Quentin Tarantino -diretor
Jamie Foxx Christoph Waltz Leonardo DiCaprio Kerry Washington
Jamie Foxx                  Christoph Waltz            Leonardo DiCaprio      Kerry Washington
Samuel L. Jackson Jonah Hill Don Johnson Walton Goggins
Samuell Jackson          Jonah Hill                         Don Johnson              Walton Goggins
BABA DA MATINA: QUINTA-FEIRA, 17.07.2014 - DJANGO
LISTA DE PRESENÇA: Leandro, Otávio, Osvaldo, Mauro, Ernani, Remo, Painho, Fausto, Israel, Gustavo, Clone, Lourival, Ratinho, Bebeto, Renato e Limão. Os times foram escolhidos por dois filhos de Jequié - Painho e Remo.
ABAIXO - OS SELECIONADORES DO BABA DESTA TERÇA-FEIRA - 17.07.2014.
     
           REMO NUNO PACE - "REMO"                      ALBERTO SAMPAIO - "PAINHO"
            "O ET DE JEQUIÉ-BA"                                  'O ET DE VARGINHA-MG"
TIME DE REMO:  Remo, Bebeto, Ernani (Renato), Otávio (Fausto), Fausto (Limão), Israel e Clone (Painho). (padrão azul)
TIME DE PAINHO: Mauricio, Ratinho, Leandro, Mauro, Gustavo, Osvaldo e Lourival.  (padrão vermelho).
PLACAR:  Remo 11 x 7 Painho
GOLS TIME DE REMO: Otávio 3 - Clone 2 - Israel 2 - Remo 2 e Renato 2
GOLS TIME DE PAINHO: Gustavo 3 - Leandro 3 e Mauro 1
RESENHA: "Dois bicudos não se beijam". Poderia existir consenso quando dois conterrâneos selecionassem os babas no sentido de colaborar, mas quando a partida começa, cada um, se fosse índio Comanche, desejaria escalpar um ao outro, deixando de fluir aquela harmonia tão almejada! Hoje não fugiu à regra, Remo ganhou no "par ou ímpar" e jogou pesado pra cima de Painho, que nada pode fazer, senão cair na armadilha do irmão de Rômulo.(Da fábula Rômulo e Remo).O baile estava animado, a orquestra super-afinada e o coro entoava o grito das touradas de Madrid - Olé! O time de padrão azul chegou a estar vencendo por 9x2, mas houve um  fato inusitado, eu escolhi o time de padrão vermelho, mas fui jogar na equipe adversária de padrão azul, Coisas quem nem Freud sabe explicar! Remo foi o grande estrategista do jogo, fez uma de suas melhores partidas. defendeu, atacou, deu assistência e marcou dois gols. Com a saída de Ernani e Otávio que deixaram o gramado vencendo por 9x2, o time de padrão azul permitiu uma reação do meu time que encostou no marcador em 9x7. Cumpri meu papel com absoluta lealdade, mesmo jogando contra meu próprio time, consegui duas assistências que resultaram em gols de Renato e Remo, alterando o marcador para 11x07.
REMO 11 x 7 PAINHO
Música dedicada ao time vencedor de Remo.
Autores: Os Originais do Samba
GRUPO BRAZILIEN VOICES CONCERT
"ESPERANÇAS PERDIDAS"

Música solicitada pela goleador Otávio
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autores: Evandro Mesquita, Guto, Ricardo Barreto
e Zeca Mendigo
BLITZ - "VOCÊ NÃO SOUBE ME AMAR"

Música dedicada por Bebeto ao goleador Gustavo
Marcou três gols para o time perdedor
Autor: Lourenço
IVETE SANGALO - "POEIRA"

Música dedicada por Serrinha ao goleador Leandro
Marcou três gols na partida para o time perdedor
Autor: Joel Marques
LEANDRO E LEONARDO
"NÃO APRENDI A DIZER ADEUS"

NOSSA HOMENAGEM ESPECIAL Á CIDADE DE BERLIM - ALEMANHA
PELA CONQUISTA DA TAÇA DA XX COPA DO MUNDO
RIO DE JANEIRO-BR - DOMINGO: 13.07.2014.

CIDADE DE BERLIM - ALEMANHA

  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
   
 
 
A ESCOLHA DA CONCENTRAÇÃO - ONDE O SUCESSO COMEÇOU

 
 
 
 
 
 
ÍNDIOS DANÇAM PARA OS ALEMÃES         OS ALEMÃES DANÇAM PARA OS ÍNDIOS
EDITORIAL: Quando um país viaja para disputar uma taça em outro continente, deve usar a mesma tática e inteligência dos Alemães. A seleção escolheu juntamente um lugar que foi o marco do descobrimento do Brasil. Lá, construíram pousadas, asfaltaram estradas, presentearam aos índios e procuraram conviver com a mais bela natureza. Houve até comemoração de aniversário de um jogador que foi festejar com os índios: foi uma festa de arromba!.Os jogadores sentiram-se em casa e à vontade ao lado de suas esposas e filhos. O mais gratificante é ver os alemães retribuir o gesto festivo dos índios, colocando a taça no chão e dançando para agradecer a hospitalidade dos anfitriões. Em nenhum momento, os jogadores da Alemanha, fizeram algo para ofender os brasileiros, mesmo depois da goleada de 7x1 contra nossa seleção, eles se portaram com dignidade e civilidade. Amáveis, inteligentes e bons de bola, tiveram como exito o Taça da Fifa, referente à XX Copa do Mundo sediada pelo Brasil. Este exemplo deverá ser seguido por qualquer seleção que venha disputar torneios expressivos, fora de seus domínios!.
(O filme foi postado ontem às 22h36m. para adiantamento da matéria e o futebol hoje às 11h11m. - ASA)
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 17.07.2014 - 11h11m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário