terça-feira, 14 de junho de 2011

AS MELHORES CANTORAS DO BRASIL - DANIELLE CRISTINA

DANIELLE CRISTINA:
Danielle Cristina é uma cantora de música Gospel, nascida no Brasil. Aos 10 anos mudou seguindo seu pai, pastor missionário, e família para os Estados Unidos onde iniciou seus estudos musicais ligados a sua igreja.Atualmente faz parte da congregação na Igreja Ministério Avivar, na cidade de Danbury, no Estado do Connecticut.
Uma voz muito conhecida no meio gospel, Danielle Cristina marcou sua carreira com a música que é  marco em sua vida"  "Deus, Tu és Santo".

DANIELLE CRISTINA - "DEUS, TU ÉS SANTO"

Danielle nasceu em um lar evangélico. Brasileira, quando tinha dez anos de idade, ela mudou-se com a família do Brasil para os Estados Unidos. Seus pais abriram mão de tudo, a fim de atender a um chamado de Deus para fazer missões. Com a vontade do Senhor sendo priorizada em todas as decisões, a cantora decidiu fazer o mesmo com a sua vida. Hoje, casada com o Pr. Cristian Oliveira, o casal tem duas filhas: Larissa e Ashley. E juntos tem o coração na obra missionária.

Missão está no coração de Danielle Cristina. Preocupada com as vidas sedentas da Palavra de Deus, a cantora realizará o Ide, ensinado por Jesus, no Haiti. Entre os dias 12 e 15 de dezembro, Danielle e uma equipe do Ministério Avivar – igreja pastoreada por ela e seu marido, o pastor Cristian Oliveira - estarão realizando o Natal Missionário naquele País.

“Iremos presentear mais ou menos 200 crianças com bonecas, carrinhos, bolas de futebol e tantos outros brinquedos. Abençoaremos ainda a vida de obreiros haitianos com gravatas, camisas e diversos outros presentes. Também estaremos ajudando aquele povo com alimentação”, conta Danielle.

A cantora revela que está contando os dias para a viagem. “A Palavra do Senhor não volta de maneira nenhuma vazia. Tudo que pedimos em nome do Senhor Jesus acontece. Este era um dos grandes sonhos da minha vida: fazer uma viagem missionária e abençoar as pessoas. Vale a pena gerar os sonhos de Deus”. O vídeo abaixo traz para você, Danieele Cristina em seu  "Projeto Santo".
o
  
DANIELLE CRISTINA - "PROJETO SANTO


Danielle pede a todos os irmãos que estejam em oração. Ela possui absoluta convicção de que com esta obra missionária o nome do Senhor será engrandecido no Haiti. “Creio que pessoas serão libertas, renovadas e transformadas em Cristo Jesus. Missão está no coração do Senhor”, afirma e completa: “Peço a todos vocês, queridos, que intercedem pelo nosso ministério para que Deus nos cubra de proteção no Haiti e que todas as coisas aconteçam conforme os planos dEle”.

O clamor missionário de Danielle intensificou-se na virada de 2006/2007. Como de costume, ela dobrou os joelhos por alguns minutos para agradecer a Deus por todas as coisas que Ele havia feito durante aquele ano na vida dela. “Demonstrei gratidão tanto pelas vitórias quanto pela lutas, dias de alegria e também de dor. Resgatei em minha memória as coisas que me traziam esperança: as promessas de Deus para a minha vida”.

Naquele momento, um dos pedidos da cantora foi ter a oportunidade de realizar algo maior para Deus, não pensando nela, mas na vida de tantos que estão perecendo sem Jesus. E, chorando, Danielle falou para o Senhor que gostaria de fazer uma viagem bem diferente das que havia realizado. “Já viajei por muitos lugares, terras distantes e diferentes, ministrando. Mas o meu desejo era abençoar o continente africano. Pedi para Deus que de alguma forma pudesse fazer algo para abençoar as pessoas daquele lugar”, relembra, ressaltando: “Também clamei a Deus para que permitisse que eu participasse de uma viagem missionária. Na verdade, queria fazer um Natal Missionário em 2007”. Danielle canta a música vem  "Vem Senhor"


DANIELLE CRISTINA - "VEM SENHOR"

O Ministério Avivar tem abençoado um casal de missionários brasileiros, pastor Roberto e a missionária Célia, que está fazendo um lindo trabalho com crianças em Moçambique, na África. “Eles também ajudam à comunidade, construindo escolas, casas, igrejas. O Senhor seja louvado!”, finaliza Danielle.

Danielle Cristina ficou sendo referência na boa música evangélica quando gravou a música "Deus tu és santo". Daí em diante os louvores de Danielle Cristina não pararam mais de tocar nas rádios evangélicas do Brasil e estavam sempre entre as pedidas. Seu último CD é "Alegrai-vos", onde ela traz 15 canções. Este CD tem uma composição do cantor e compositor Eliseu Gomes e traz um breve testemunho da cantora.Biografia enviada por Elizabeth em 11/12/2009 - Atualizada pelo Blog do Painho em 14.06.2011 com a publicação dos vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário